Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Brasileiro de FM 2007


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Olá FManager!

Estava eu e o Bruno agora no MSN discutindo sobre campeonatos de FM quando surgiu a idéia de criar um Campeonato Brasileiro de FM 2007. O melhor de tudo isso seria valendo um FM 2008 original para o vencedor, e até quem sabe para o segundo lugar também.

Porém, para isso ser possível teriamos que cobrar R$ 5,00 por inscrição, e antes de definir qualquer coisa sobre o campeonato queremos primeiro ter uma base de quantos membros participariam. Quem REALMENTE tiver interesse por favor, que poste aqui nesse tópico.

Link para o comentário
o membro vip tbm teria de pagar?

eu até participaria

mais minha net é meio larda

capaz de dar pau =\

Cada participante teria que pagar para podermos comprar o FM 2008 para o campeão. Seria bom até para o membro ter mais compromisso com o campeonato, e não ficar desistindo como bem entender.

Link para o comentário

Eu participo com certeza.

E essa questão de VIP não pagar não tem nada haver. VIP não tem ligação nenhuma com essa campeonato.

Caso ocorra, podemos acoplar também esse Camp. Brasileiro na Liga do FManager valendo pontos pro ranking.

Bruno, sobre ter esse campeonato off-line creio que seja inviável. Quando a TLA era dirigida pelo Lasevitz, tu deves lembrar dele.

FIzeram um campeonato que deveriam fazer uma campanha na National League da França, e os melhores na liga se classificariam, só que houveram muitos boicotes como edição dos clubes, jogadores e etc.

Link para o comentário

Eu participaria, mas precisaria saber com quanto de conecção é possível jogar de maneria agradavel,

a minha naum eh discada mas mesmo assim em ma baixa velocidade =\

Link para o comentário
  • Presidente
Bruno, sobre ter esse campeonato off-line creio que seja inviável. Quando a TLA era dirigida pelo Lasevitz, tu deves lembrar dele.

FIzeram um campeonato que deveriam fazer uma campanha na National League da França, e os melhores na liga se classificariam, só que houveram muitos boicotes como edição dos clubes, jogadores e etc.

Não.. eu falo off-line do jeito em lan house :P Pessoal encontrar num mesmo lugar

Link para o comentário
Eu participo com certeza.

E essa questão de VIP não pagar não tem nada haver. VIP não tem ligação nenhuma com essa campeonato.

Caso ocorra, podemos acoplar também esse Camp. Brasileiro na Liga do FManager valendo pontos pro ranking.

Bruno, sobre ter esse campeonato off-line creio que seja inviável. Quando a TLA era dirigida pelo Lasevitz, tu deves lembrar dele.

FIzeram um campeonato que deveriam fazer uma campanha na National League da França, e os melhores na liga se classificariam, só que houveram muitos boicotes como edição dos clubes, jogadores e etc.

eu não disse que seria o certo vip não pagar ¬¬

ou disse?

só fui tirar uma duvida, afinal não custa nada perguntar :thumbsup:

se até la trocar de net eu participo

com essa fica foda,60 kb =S

Link para o comentário
eu não disse que seria o certo vip não pagar ¬¬

ou disse?

só fui tirar uma duvida, afinal não custa nada perguntar :thumbsup:

se até la trocar de net eu participo

com essa fica foda,60 kb =S

Eu não dirigi a palavra ao teu post em nenhum momento. :mellow:

Bruno,

Agora entendi. Seria bem interessante.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...