Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug das expulsões


Visitante SccP Gustavo

Posts Recomendados

ae, nao sei se já aconteceu isso com alguem ou nao

aconteceu aqui comigo pela primeira veiz

um bug dos grandes, tava jogando contra o marilia, e o time deles tiveram 6 expulsos! isso msm, 6!

e o jogo nao acabo, foi até o fim...

tem que arruma isso ae poxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei... instalei tb aquele build

estranho d+... hauhauha

achei que ia acaba qdo o 5º foi expulso... aí nao acabo, isso aos 50m

depois aos 65 o 6º foi expulso... e meu time só ganho de 3 a 0

hauhahu jogando contra 4 na linha e 1 no gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por razões de programação isso do jogo acabar quando um time fica com 6 jogadores não foi colocado no jogo.

Isso pode aparecer no FM2008 ou por esta razão citada está totalmente descartado isso do jogo acabar por expulsões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, esses patchs não acabam com as excessivas lesões e expulsões.

E não adianta falarem que tá de acordo com a vida real porque não tá, porque todo jogo um soca a cara do outro, nunca vi isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu aqui em 2 jogos acontece uma.

nuNca expulsam por um carrinho e talz. sempre quando a bola para prum lateral ou falta eu jah fiko assutado. sempre fla. tal jogador deu uma cabeçada. tal jogador empurrou o outro no chão e este se levanta. tal jogador deu um chute em fulano, que movimento excelente (UHAHUAHUUHAUHAUHUHA). tah meio irreal isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui melhorou totalmente as expulsões. Em cerca de 30 jogos só tive uma expulsão, por agressão. Já os adversários tiveram umas 10, sendo que 5 foi num jogo só; mas a maioria foi por falta grave ou que fez falta como último homem com chance clara de gol. Sobre expulsões em laterais, realmente eu nunca vi no futebol e acontecem bastante amarelos e expulsões em laterais.

Já as lesões não melhoraram totalmente, mas acho elas normais, são do futebol mesmo estas lesões de dias ou de 1 ou 2 semanas. As lesões graves são bem raras como na realidade. Só acho que poderia ter mais lesões dessas em jogos do que em treinos, nas quais os jogadores conseguem terminar o jogo normalmente, mas após o jogo têm que ficar se recuperando ao invés de terem mais lesões dessas simples em treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, esses patchs não acabam com as excessivas lesões e expulsões.

E não adianta falarem que tá de acordo com a vida real porque não tá, porque todo jogo um soca a cara do outro, nunca vi isso...

Meu 1º post no forum, já sou cadastrado a alguns dias, mais esse eu tenho que responder.

Com certeza isso de dizer que esse bug das lesões tá resolvido é mentira, está tendo muitas lesões ainda, esses dias eu no manchester fiquei sem nenhum atacante, em 2 jogos foram 3 contusões, e da expulsão tb não, qnd o time adversario controlado pelo AI está perdendo quase sempre acaba o jogo em murros, e sim claro que eu tenho 7.0.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Antes eu tinha problemas com lesões e expulsões uma média de 1 ou 2 só...

Mas aqui diminuiu bastante, lesões aparecem nas ta num nívelr eal, 6 lesionados no máximo.. Coisa que acontece na vida real, é comum a svezes ter 5 ou 6 jogadores no departamento médico.. Mas em geral ficam 2 ou 3 machucados...

As expulsões tive poucas.. Uma do Aimar e outra do Dalessandor.. mas são Argentinos né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.... com expulsões nunca tive problemas... (meus adversários que o tinham), agora, com lesões, a coisa tá braba!!!!

Iniciciei um save com o patch 7.0.2, estou com 10 jogadores lesionados no plantel!!!!

Cada jogo, lesionam 2.... a permanecer desse jeito, em 10 jogos não terei time pra jogar o Paulistão!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...