Deyver Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2007 Galera gostaria de saber se vcs sabem como eu coloco um jogador em emprestimos no editor. Vou começar o italiano em julho de 2006 e gostaria de colocar montela(ex-roma) por emprestimos no fulham. mas so que eu quero q este emprestimo começa a valer so em janeiro de 2007. como eu faço??? me ajudem por favor!!! valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaves Postado 1 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2007 Quando você seleciona o jogador que quer editar, vão aparecer as informações referentes a ele na esquerda em formato parecido com o explorer do windowns. Selecione Contract nesse menu. Depois disso é só ir a aba Loan que vai aparcer do lado direito. Na aba Loan você vai te as opções: Club = O clube que o jogador vai ser emprestado; Start Data = Inicio do empréstimo (não tenho certeza se vai funcionar da maneira que você quer); End Data = Fim do empréstimo Can be Recalled = Marque essa opção e o jogador poderá ser chamado de volta pelo clube que o imprestou; Squad Number = O numero que o jogador vai utilizar enquanto estiver emprestado; Fee To Buy = Valor a ser pago pelo jogador durante o período de empréstimo (apenas o clube no qual o jogador estiver emprestado). % Wages Paid By Loaning Club = Porcentagem do salário do jogador que o clube terá de pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deyver Postado 1 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2007 valeu chaves... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.