Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug tosco que me fez perder grande jogador


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Bom, contratei o Roque Santa Cruz pro Galo (free), fiz contrato de 2 anos, beleza...no fim do 2º ano, ele não quis renovar, beleza. Mesmo sem contrato, ele ficou conosco... até um dia que ele quis renovar, fiz um contrato tudo o que ele quis... ele nem deu resposta, fiz isso várias vezes e nada (durante 7 meses)... Aí Roque jogou muito e alguém propôs um contrato pra ele, também fiz um, mas ele foi pro outro time! :thumbsdownsmileyanim:

Acho que é um bug, pois fiz vários contratos e nenhum resposta.

Deu raiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não chega a ser bug Bruno..

Eu penso da seguinte forma:

Tu contratou o jogador, ele cumpriu o contrato e não queria renová-lo, mas tu não o dispensava e o deixava treinar, usar as dependencias do clube, fazer todas as coisas que um jogador em contrato com o clube poderia fazer, e ele se utilizava disso até que pintasse uma coisa que ele julgasse melhor, e assim foi, ele jogou muito despertando o interesse de outros clubes e aceitou a proposta e foi embora..

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Acho que não chega a ser bug Bruno..

Eu penso da seguinte forma:

Tu contratou o jogador, ele cumpriu o contrato e não queria renová-lo, mas tu não o dispensava e o deixava treinar, usar as dependencias do clube, fazer todas as coisas que um jogador em contrato com o clube poderia fazer, e ele se utilizava disso até que pintasse uma coisa que ele julgasse melhor, e assim foi, ele jogou muito despertando o interesse de outros clubes e aceitou a proposta e foi embora..

:)

Mas ele quis renovar, no perfil, a preocupação dele é querer uma nova proposta.

Mesmo se não fosse bug, ele poderia recusar as propostas que eu fiz, foram mais que 10, só para ter uma idéia... nenhum delas obtive a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que não é Bug, é só que esse cara é cu$@o..... ele se aproveitou de vc. achu que c vc tivesse deixado ele no time de reservas ele ia ficar insatisfeito, pq ninguem quer contratar ele e aí ele renovava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
eu acho que não é Bug, é só que esse cara é cu$@o..... ele se aproveitou de vc. achu que c vc tivesse deixado ele no time de reservas ele ia ficar insatisfeito, pq ninguem quer contratar ele e aí ele renovava.

Pode ser que me aproveitou... mas tinha que dar a resposta (mais 6 meses de negociação)...

Só pode ser paraguaio :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Você tem o jogo salvo de algum momento antes de fazer uma das propostas?

Tenho sim, salvei faz uns 5 rodadas antes de ocorrer (Roque Santa Cruz aceitar outro time).

Serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste arquivo dá para ver ainda que você fez a proposta e ele não respondeu ou notiícias antigas foram apagadas?

Faz upload naquele site FTP que eu mencionei no tópico como "como postar bugs".

E colocar alguns screenshots seria bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Neste arquivo dá para ver ainda que você fez a proposta e ele não respondeu ou notiícias antigas foram apagadas?

Faz upload naquele site FTP que eu mencionei no tópico como "como postar bugs".

E colocar alguns screenshots seria bom também.

Eu acredito que o jogo não dar a notícia que estou negociando com jogador (renovando), só dar a notícia quando concluir a negociação, que seja a recusa ou renovado, por isso não aparece nas notícias. Mesmo negociando por vários meses e nada de notícias...

Nesse jogo salvo (com uns 5 rodadas antes de ele aceitar a proposta de outro time), ele mostra em interesse de renovar. Veja screen:

roquesantacruzpessoalyt6.th.png

Já estou enviando o save no FTP, se puder, você poderia tentar renovar com ele... antes de declarar como bug e enviar para SI?

Editado: Já enviei. O nome do arquivo é Galo1.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é isso aqui acontece direto tbm, mesmo quando eu to em clube grande tipo barcelona, milan, etc

mtas vezes ele ate fala q quer renovar, quando eu ofereco coloco ate mais q o kra pediu mas ele acaba indo pra outro time ganhando ate metade do salario q ele ganhava e com situacao pior no clube...

mas se é bug eu nao sei... pode ser da dificuldade do jogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...