Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão no futebol Brasileiro


Visitante NetoH

Posts Recomendados

eu acho que pra ficar melhor pra se comentar e mais organizado podiam colocar os jogos dos estaduais num unico topico feito ja fizeram aqui com o pernambucano e o gaúcho, fica até mais facil tmb do cara ir procurar um lugar pra falar do time dele e pah.

minha opnião.

Link para o comentário

Eu já falei isso na administração, principalmente do Carioca e Paulista que estão postando mais.

Basta algum torcedor paulista e carioca, criar o tópico.

Link para o comentário

Aí tem clássico entre Corinthians e Palmeiras e nem tópico sobre isso poderá ser criado, tendo que postar em um único tópico do paulistão???

Clássicos entre Corinthians vs Palmeiras, Palmeiras vs São Paulo, São Paulo vs Corinthians, são jogos mais importantes que o próprio campeonato paulista.

Link para o comentário

Mas em clássicos se abre as exceções.

Mas criar um tópico para Corinthians x Rio Claro. Não vejo necessidade.

Link para o comentário

Aff a area de esportes ta me desagradando

odiei esse estilo de tranferencia num topico de cada time

agora tudo sera assim?? =/

mais quem sou eu pra falar alguma coia né

Link para o comentário
Aff a area de esportes ta me desagradando

odiei esse estilo de tranferencia num topico de cada time

agora tudo sera assim?? =/

mais quem sou eu pra falar alguma coia né

Bruno, vc é um user VIP, sempre ativo e que tem voz dentro do fórum (como todos).

Assim fica mais "limpa" a parte de Transferências, principalmente nessa época do ano em que os times tão atrás de tudo e de todos.

Link para o comentário

Eu acho que devia ter um tópico pros pequenos apenas.

Por exemplo, em São Paulo, notícias dos times do interior como Rio Claro, São Bento, Noroeste e outros, ficam no tópico "Clubes do interior de São Paulo".

E os 4 grandes, podem continuar sendo criados os tópicos á parte, da mesma forma que já existem.

Resolve o problema um pouco, não acham?

Link para o comentário

Quando acabar essa parte de transferências em massa no Brasil e Europa, nós podemos acabar com isso tranquilamente, visto que será uma área menos utilizada. Ai serão poucas transferências, podemos voltar ao modo como era antes.

Link para o comentário
  • Diretor Geral
Eu acho que devia ter um tópico pros pequenos apenas.

Por exemplo, em São Paulo, notícias dos times do interior como Rio Claro, São Bento, Noroeste e outros, ficam no tópico "Clubes do interior de São Paulo".

E os 4 grandes, podem continuar sendo criados os tópicos á parte, da mesma forma que já existem.

Resolve o problema um pouco, não acham?

Gostei da idéia.

Acho a melhor saída pra esta sugestao! :thumbsup:

Link para o comentário
Eu acho que devia ter um tópico pros pequenos apenas.

Por exemplo, em São Paulo, notícias dos times do interior como Rio Claro, São Bento, Noroeste e outros, ficam no tópico "Clubes do interior de São Paulo".

E os 4 grandes, podem continuar sendo criados os tópicos á parte, da mesma forma que já existem.

Resolve o problema um pouco, não acham?

Também gostei da idéia.

Apoiado!

Link para o comentário
Eu acho que devia ter um tópico pros pequenos apenas.

Por exemplo, em São Paulo, notícias dos times do interior como Rio Claro, São Bento, Noroeste e outros, ficam no tópico "Clubes do interior de São Paulo".

E os 4 grandes, podem continuar sendo criados os tópicos á parte, da mesma forma que já existem.

Resolve o problema um pouco, não acham?

Esse é o bom e velho Marolla sempre com as melhores idéias! Apoiadíssimo!

Link para o comentário

Eu também concordo ..

Jogos do tipo São Bento X Sertãozinho não merecem tópicos, já que são poucos os torcedores dessas equipes do interior, e mais poucos ainda os que acompanham os jogos, reunindo todos os jogos de pequeno porte em um unico tópico facilita pra todo mundo

E para os clubes grandes independente do adversário acho que um tópico deve ser criado, porque são muitos torcedores, e a relevancia desses jogos é muito maior

Se as noticias dos topicos abaixo estivessem em um tópico só acho que surgiria mais movimento e mais debates:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=35147

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=35170

Criar tópico de jogos e times inexpressivos dá nisso aqui:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=35164 (10 visualizações,0 comentários)

Nesse caso, a união faz a força ..

:thumbsup:

Link para o comentário

Definitivamente, em SP e no Rio nao da pra fazer como o Gauchão e o Pernambucano.

Nesses estados são 4 grandes, enquanto que nos outros dois são no máximo 2.

Do jeito que sugeriram tá bom, mas se nao quiserem criar tópico algum não precisa.

Não é obrigado ficar criando tópicos por campeonatos.

Lembrando que o sistema de transferencias ficará no atual sistema até o dia 1º de fevereiro... Passando essa data, volta-se ao normal :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...