Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção na Equipe de Esportes


Visitante Neto Marques

Posts Recomendados

Só pra avisar que o Léo Reis irá me substituir como líder na área de Esportes.

É uma forma de reconhecer e agradecer todo o trabalho desenvolvido desde que penetrou na equipe por esse monge!

Podem dar os parabéns a esse cara que é chicoso pra porra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns chicoso pra porra auioeaehaeahaiueah =x

E meu novo chefito, seja bonzinho cmg =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva! \o/

Léozito merece, ele é o cara! Léo meu amigo, você sabe que sou seu fã nº 1 né? Não vai me trocar por outro!

Boa sorte no seu novo cargo! Olha a responsa, vai ter que para de se drogar agora, tem que passar bom exemplo! iaheuaiehu!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva! \o/

Léozito merece, ele é o cara! Léo meu amigo, você sabe que sou seu fã nº 1 né? Não vai me trocar por outro!

Boa sorte no seu novo cargo! Olha a responsa, vai ter que para de se drogar agora, tem que passar bom exemplo! iaheuaiehu!

Abraços!

Eita :rolleyes:

Parabéns Léo, não te conheço mas você é gente boa XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra galera, valeu todos aí pelo reconhecimento meesmo! Espero nao desapontar voces, que sao os maiores interessados no trabalho feito nao só por mim, mas por toda essa Equipe que é fantástica! Brigado mesmo. E substituir o Neto nao é tarefa fácil pra ninguém, mas aos poucos espero ir conseguindo suprir qualquer necessidade das tarefas de um Líder.

:)

p.s: Eucks meu filho, calma. Voce é o meu fã nº1 sim, nao tem como trocar mais! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do que merecido!!

Tem calma e inteligencia acima do normal e acho que vai ficar muuuito tempo liderando a area, um dos que mais segue as regras de moderação, mesmo que seja em cima de mim! auishauihsuias

Zueira..

É mais um degrau, e ainda restam outros a se subir nessa escada :thumbsup:

Te admiro mt

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome ideal pra substituir o Netão, grande escolha.

Lembro quando eu e mais alguns users indicamos ele pra ser moderador, querendo ou não, Léo é o moderador do povão, o cara q a galera apoiou e talz, pra mim de longe o melhor user do forum, seja ele modera, user normal ou lider.

Parabens pela promoção Léo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ex companheiro de moderação, e agora chefe =/

Ele falou pra gente no Fórum privado, que os subordinados agora terão que comprar pelo menos 1kg de maconha por dia e levar na sua mesa, se não estamos na rua =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Léo!

O cara mais calmo que eu já vi aqui no fórum, hehe.

Mais que o Temujin, sei não hein hehe

parabens cara! te tenho no msn ha um tempao e acho que so falei com vc uma vez hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Nome ideal pra substituir o Netão, grande escolha.

Lembro quando eu e mais alguns users indicamos ele pra ser moderador, querendo ou não, Léo é o moderador do povão, o cara q a galera apoiou e talz, pra mim de longe o melhor user do forum, seja ele modera, user normal ou lider.

Parabens pela promoção Léo.

Porra Pereira, valeu cara!

É sempre bom ver que os users gostam do "trabalho" que a gente faz aqui. Valeu mesmo, pelo reconhecimento aqui dentro :thumbsup:

Parabéns, ex companheiro de moderação, e agora chefe =/

Ele falou pra gente no Fórum privado, que os subordinados agora terão que comprar pelo menos 1kg de maconha por dia e levar na sua mesa, se não estamos na rua =/

Pára de graça vai, nao fála besteira.

Sao 2Kg por dia de cada moderador! :bleh:

Valeu muleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Léo. Outro que admiro muito o trabalho mesmo não conhecendo por msn. Mas ainda acho o Temujin mais calmo. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:specool: Parabens Leo, não o connheço porem conheço a dinamica desse site e se eles colocaram vc ai, é pq vc merece.

dias melhores.. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...