Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug na Artilharia!?


Visitante RiCk

Posts Recomendados

Ae galera..

na série C 2007 que acabei de ser campeão, 3 jogadores fizeram 13 gols (Otacílio Neto [Noroeste], Carlos Renato [Americano] e Adolfo [Vitória]), , sendo os três artilheiros da competição.

3com13gols9pn.jpg

Só que no fim do campeonato apareceu nas notícias que o jogador Otacílio Neto foi o Artilheiro e que Carlos Renato foi o segundo e Adolfo o terceiro.

art3div2pm.jpg

Isso seria um bug?

Se não, como é que o jogo faz pra ocorrer esse desempate? ordem alfabética dos jogadores e dos times já vi que não é..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse quem fez 13 primeiro o 2º colocado seria meu jogador, Adolfo.

Otacílio Neto: 13 gols, 0 de pênalti [1º a fazer 13 gols]

Carlos Renato: 13 gols, 0 de pênatli [3º a fazer 13 gols]

Adolfo: 13 gols, 3 de pênalti [2º a fazer 13 gols]

deve ter sido assim então: 1º critério: gols de pênalti, Adolfo fez 3 e os outros nenhum, logo ele já é o terceiro. e o 2º critério seria o primeiro a ter feito 13..

isso explicaria a situação

Acho que as presenças não contam aí, porque o Otacílio Neto jogou 31 vezes e foi primeiro.

Carlos Renato jogou 23 vezes e Adolfo 26.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser também pela classificacao media? Da uma olhadinha...

Estou em 7 de Janeiro de 2008. Quando coloco pra ver a 3ª Divisão, só da pra ver de 2007 e 2006 a classificação e os resultados. Não da pra ver mais as estáticas de equipe e de jogador.

se tiver como ver me falem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki no meu o thiago foi o1º a chega com 9 gols na artilharia da libertadores sem gols de penalti e tinha uma classificação media excelente em torno de 7.75 e foi vice artilheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...