Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saída da equipe e promoção à Coordenação


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes

Bom, é com tristeza que eu venho lhes comunicar o meu desligamento da equipe. É algo que vai contra a minha vontade, pois são as circunstâncias externas que estão me obrigado a tomar esta decisão. Eu já quis sair, antes mesmo da virada do ano, entretanto, não era o melhor momento para sair. Algumas áreas estavam desorganizadas, com algumas pendências por fazer e, por se tratar de um período de férias, muitos estariam viajando, fazendo com que muitas atividades fossem acumuladas. A intenção era sair assim que as aulas do cursinho preparatório para o exame da ordem começassem. Segurei mais duas semanas, pois ainda havia áreas necessitando de organização.

Agradeço ao Fernando Torres e ao Jader que me indicaram para a equipe no início da minha entrada no fórum. Agradeço ao Bruno, Samuel e aos demais que confiaram no meu trabalho e me deram a chance de coordenar este fórum. Agradeço a cada membro que me ajudou e me proporcionou aprender muitas coisas, pois não é só quem ouve uma explicação que aprende, quem ensina também aprende, pois é necessário estudar a pergunta para encontrar a resposta. Muitas questões jurídicas, por exemplo, me ajudaram a criar um maior interesse pela área que hoje eu estimo tanto, que é a desportiva. Foi mais de um ano de acesso que eu nunca irei me arrepender. Não sei se irei deixar muitos amigos, até porque ultimamente eu fiz de tudo para que não sentissem saudades de mim, para que a minha saída não fosse sentida, e sim, que fosse um alívio. Alguns vão me chamar de louco hehehe, mas eu tenho alguns conceitos que até eu mesmo me surpreendo às vezes.

Sei que a equipe vai continuar o belíssimo trabalho que vem sendo feito há mais de 2 anos, pois conheço a competência de cada um deles. Ao mesmo tempo venho comunicar que Neto Marques da área de Esportes será o mais novo Coordenador, portanto, agora ele será o mais novo viado a coordenar o fórum =p Grande Netinhos! Super gente boa e que me ajudou em diversos momentos. Dêem as boas-vindas a ele!

Voltando ao que eu estava dizendo, eu não irei parar de logar no fórum, mas muitas coisas que eu fazia antes, não irei fazer mais. Eu não irei mais me intrometer em área alguma, serei apenas mais um membro. Aos que não me aguentavam mais, por eu reclamar muito da maneira que agiam, quero que saibam que eu não fiz por mal. Sei que ultimamente eu fui mais rígido, mas a intenção era outra, como eu já disse acima. Saudade é um sentimento, que altera o comportamento das pessoas, fazendo com que o foco-objetivo seja desviado. Ajam como sempre agiram, nunca tentem copiar o modo de agir de ninguém. Muito menos o modo de agir do Barça =p

Ah! Já ia me esquecendo de dizer isso: não se esqueçam das regras do fórum! Elas devem ser estritamente cumpridas, quando realmente necessário o cumprimento hehehehe

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Uma Penaaaaaaa :no: :no: :no:

Um Cara Gente Boa Demais...

Que Aprendi a Respeitar Muito No Forum...

O Fábio é o Unico Rubro Negro Que Conheço Até Hoje Que Dá Pra Discutir Futebol De Uma Forma Civilizada

E Por Causa Disse Virei Um Fã Dele :heh:

Mais Ele Tem Que Tocar Sua Vida e Correr Atrás Do Seu Futuro

Só Desejo Muito Boa Sorte a VC Fábio

e Sorte Ao Neto Pela Novo Cargo No Forum...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena msm...

É de users como o Fabin que o fórum engrandece...

Só digo um Obrigado por tudo!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, apesar de já ter discutido com você, acho que era muito bom coordenador aqui, como já disseram ai emcima, aprendi a respeitar você por suas atitudes, mas, se você acha que sua saída é o melhor a fazer, então, tudo bem... Já ao Neto, parabéns cara! Pena que agora vc está separado do Barça... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se irei deixar muitos amigos, até porque ultimamente eu fiz de tudo para que não sentissem saudades de mim, para que a minha saída não fosse sentida, e sim, que fosse um alívio. Alguns vão me chamar de louco hehehe, mas eu tenho alguns conceitos que até eu mesmo me surpreendo às vezes.

Aos que não me aguentavam mais, por eu reclamar muito da maneira que agiam, quero que saibam que eu não fiz por mal. Sei que ultimamente eu fui mais rígido, mas a intenção era outra, como eu já disse acima. Saudade é um sentimento, que altera o comportamento das pessoas, fazendo com que o foco-objetivo seja desviado.

Vc quis parecer chato pra ninguem sentir saudades??? :blink:

Seria meiguice ou loucura? :bleh:

Mas é uma pena mesmo. Vc é um excelente Coordenador.

Boa sorte no exame. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio menezes era o mais 'cabeça' do Fórum, que d qqr forma vai fazer falta, sendo membro ou coordenador

por isso, so de voce, Fábio, deixar de freqeuntar o forum tao freqeuntemente, vai fazer falta

eu espero que tu vença na vida, pq merecer, parece que merece

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi vai fazer falta, mas tentar fazer as pessoas não sentirem falta de você? Dificil cara você marcou o fórum hehe fez um grande trabalho aqui organizou muitas areas, e boa sorte ai no cursinho, e no exame da ordem e em tudo que fizer na vida :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:no:

É um pena mesmo... esse cara é (a partir de agora, era?) muito foda aqui dentro do fórum, um dos caras que eu mais "admirava", um cara que chegou onde chegou aqui dentro por méritos, e se tudo der certo, tudo dará certo em sua vida porque realmente merece.

Fabinho cara, boa sorte pra ti, de coração. Que tua vida siga o rumo que tu quiseres e que tu se dê bem, porque quando eu for pra Recife, vou aprontar algumas e vou precisar de um bom advogado...

:lol:

Abraços cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figura mesmo hehe

Não tive tanta intimidade com tu mas claramente percebe-se o belo trabalho que realizou para o forum, ve se nao some assim como varios que conectam aqui uma vez na vida e outra na morte.

Valeu Fabio.

E Parabens ao Neto muito gente o cara mesmo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena infelizmente. Um dos melhores membros da equipe, peça fundamental, com uma aplicação incrível nas suas funções. O tempo que esteve na equipe trabalhou como ninguém, arduamente. Fora as palhaçadas na admin, sempre ajudando a descontrair um ambiente com assuntos sérios.

Não fico totalmente chateado pois sei que um dia voltarás para nos ajudar, principalmente para ver o 70cm do Lohan! :heh:

E boa sorte na sua carreira, que com certeza será de muito sucesso.

:parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos membros que eu mais admirava na equipe. :(

Um pena, parabéns por tudo que fez na coordenação ;)

:worshippy:

E agora parabéns ao Neto, desejo um bom trabalho! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa que pena! Vc fazia um excelente trabalho na coordenação! Respeitava e respeito muito vc por isso! Bom agora boa sorte ao Netão! Mas foi uma pena vc ter saido da coordenação do Forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz,e agora,quando eu fizer minha reclamações quem vai vim dar aqueles chás de moral?

Quando ví o titulo do tópico pensei em tí. =/

Continua com nós aí rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive a oportunidade de conversar com o Fábio, mas parece ser uma grande pessoa.

Pelo pouco contato que tive no fórum com ele (alguns comentarios, posts, perguntas e respostas), ele sempre se mostrou um cara sensato.

Tenho certeza que sua saída será sentida.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fábio!

A gente da Admininstração sabe mais que os users, pelo contato que nós temos no fórum interno, o quanto você se esforçou pra manter a ordem no Fórum, organizar áreas que não são muito visitadas, enfim, um dos maiores colaboradores do Fórum nos ultimos meses. Vá pela sombra, e estude, que você conseguirá seus objetivos. Boa sorte parceiro!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Fábio e após abril estaremos de braços abertos (o Barça com a bunda aberta) para recebê-lo!

uaAaUahuhauhaUHauhuahAUHauaHUAhaua

Uma pena sua saida Fábio

Mas que vc não largue, o forum ...

Boa sorte pra vc, e que tudo de bom aconteça contigo, que vc mereçe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o nosso Alemão² do forum. Muito foda. Espero que isso passe e você volte logo com a corda toda, esse forum precisa de tú! Boa sorte nas provas aí, e que sua carreira vá de vento em poupa, caso vá muito bem (o que eu espero), não nos deixe de visitar durante suas folgas :D

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é o kra.

O mais considerado do forum por mim. Além de rubro negro ele é um user de fazer inveja. Acho que aprendi muito com o fabio menezes mesmo sem ele saber. :D

vlw Fabio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Fábinho ... sua bixa safada! Que merda hein? :bye2:

Mas, família é um problema mesmo quando se trata de cobrança e resultados. Espero que voce consiga mostrar à eles o quao competente é e até onde pode chegar, pois sei que voce vai longe meu caro. Toda a sorte do Mundo e que voce alcance tudo o que almejar daqui pra frente, tanto na vida profissional, quanto na familiar e amorosa.

Um forte abraço aqui do Léo Marley e conte sempre comigo. ;)

:parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabio, conversei com ele uma vez só, gente boa pra caralho.

Vai fazer falta bixo, como o Jader disse, foi o segundo Alemão do forum, uma pena tu sair.

Boa sorte ae na vida, tu vai longe.

Netovsky voltando a ser poderoso no forum, aguenta essa mala agora huAUHauhAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena, mas entendo os motivos.. Boa sorte na carreira Fábio, seja na advocacia, promotoria, magistratura, o que seja. Sei que você vai se sair muito bem.

Valeu por tudo!

Um abraçãoo e estamos te esperando! ^^

Beijão, nega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabio :(

grande perda...gostava demais de tu, pelo lado que dava risada de tudo :D

vai fazer falta, sinceramente...maaas, se é pra teu bem, vai fundo garoto ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...