Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Olimpicos


Visitante perdigones

Posts Recomendados

Estou em 2031 aqui num save, e a Argentina conquistou mais 3 Olímpiadas (2008, 2012, 2016), além do título que ela já tem, de 2004.

Mas, a equipe que consta como sendo a com mais títulos é a Hungria, com 3 títulos.

Eu tenho uma teoria para isso. Oq acontece, para mim, é que na db do jogo, conta o título de 2004 para a Argentina. Durante o jogo, quem joga as Olímpiadas é a Argentina-Sub 23, dessa forma, os títulos contam para a Argentina-Sub 23, embora marque no histórico simplesmente "Argentina". Assim, para o jogo, a Argentina tem 1 título, e a Argentina Sub-23 tem 3. Portanto, a Hungria segue sendo a equipe com mais títulos...

Seguem as fotos:

olimpiadas5wp.th.jpg

olimpiadas28oh.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, uma dica:

Avisa pro pessoal da SI para não fazerem um novo FM2008.Apenas fiquem o ano inteiro arrumando TODOS os bugs do jogo, e atualizem a DB.Prefiro um jogo sem bugs, e com jogabilidade já conhecida, do que um novo jogo cheio de bugs.E acho que isso é sentimento geral.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, outra coisa que tem de errado nas olimpiadas aqui nesse save...

sedes5ml.th.jpg

reparem nas sedes:

2016 - EUA

2020 - China

2024 - EUA

2028 - Canadá

2032 - EUA

2036 - Canadá

2040 - Inglaterra

2044 - Canadá

tá revezando EUA e Canadá parece... com uma China e uma Inglaterra no meio

A foto não consta com as olimpiadas de 2040 e 44, eh que editei o post e to cm preguiça de botar no imageshack denovo.. mais tarde coloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que países deveriam sediar mais, além dos EUA?

EUA

Canadá

Inglaterra

China

Japão

Russia

França

Alemanha

Coréia do Sul

Austrália

E mais um monte de países da Europa Ocidental e Central (Holanda, Bélgica, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...