Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

estranho...


Visitante Menezsak

Posts Recomendados

Porque não posso responder os tópicos além da área FM e Outros Assuntos?

Bem, nos meus primeiros dias aqui tive um desentendimento com certo sujeito que oferecia um péssimo update e ainda achava que os outros eram obrigados a elogiá-lo (o update), mas nada além disso. Espero que, nas "sombras do fórum" não exista a censura, a ditadura, a perseguição... nem ressentimentos.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Porque não posso responder os tópicos além da área FM e Outros Assuntos?

Bem, nos meus primeiros dias aqui tive um desentendimento com certo sujeito que oferecia um péssimo update e ainda achava que os outros eram obrigados a elogiá-lo (o update), mas nada além disso. Espero que, nas "sombras do fórum" não exista a censura, a ditadura, a perseguição... nem ressentimentos.

Seja mais específico. Aonde você tentou "responder" e não conseguiu?

Link para o comentário
Porque não posso responder os tópicos além da área FM e Outros Assuntos?

Bem, nos meus primeiros dias aqui tive um desentendimento com certo sujeito que oferecia um péssimo update e ainda achava que os outros eram obrigados a elogiá-lo (o update), mas nada além disso. Espero que, nas "sombras do fórum" não exista a censura, a ditadura, a perseguição... nem ressentimentos.

Seria mastenook novamente?!

:huh: :no:

Link para o comentário

Na área Futebol Brasileiro; mas já está resolvido o problema.

Ao parecer, eu estava sendo bloqueado mesmo. É triste saber que, em pleno 2007, a liberdade de expressão ainda "tem que agradar alguns".

O que (ou quem) é "mastenook"?

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Na área Futebol Brasileiro; mas já está resolvido o problema.

Ao parecer, eu estava sendo bloqueado mesmo. É triste saber que, em pleno 2007, a liberdade de expressão ainda "tem que agradar alguns".

O que (ou quem) é "mastenook"?

Você está achando que alguém estava te impedindo de postar na área de Futebol Brasileiro, é isso?

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Bom, se todos lá postam normalmente...

Mas já é assunto passado. Bola pra frente (antes que mandem alguém aqui à Sibéria, como Stálin).

Na próxima vez, ao invés de sair acusando de forma genérica, abstrata e infundada, pergunte com educação o que está acontecendo com você e garanto que será muito bem atendido. O seu problema não tem nada a ver com alguém estar impedindo você de postar. Existe um MOD que restringe o acesso de qualquer um membro postar na área de Esportes On-Line. E era isso que estava lhe impedindo de postar. E não um "certo sujeito", quem quer que ele seja.

Link para o comentário
Espero que, nas "sombras do fórum" não exista a censura, a ditadura, a perseguição... nem ressentimentos.

É triste saber que, em pleno 2007, a liberdade de expressão ainda "tem que agradar alguns".

Bola pra frente (antes que mandem alguém aqui à Sibéria, como Stálin).

Já chega colocando média...O que custa usar de simplicidade e educação... :D

Link para o comentário
Como assim? Quem te disse isso?

Acho que o Bruno criou um tópico aqui, dizendo que pra postar na área de Futebol precisava ter tantos posts e tal... até o "Bernardo-Manager" criou um tópico reclamando.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Acho que o Bruno criou um tópico aqui, dizendo que pra postar na área de Futebol precisava ter tantos posts e tal... até o "Bernardo-Manager" criou um tópico reclamando.

Só que o critério que foi dito não era esse, por isso estranhei hehehe Abraços

Link para o comentário
O nosso amigo autor do tópico faltou com educação,mas o cara que o comparou com masternook também,agora todos que reclamam são masternook?

Sacanagem.

Você deixou seu bom mor cair enquanto vinha a esse tópico?!

Foi Uma brancadeira cara! Relaxa! :thumbsup:

Link para o comentário
Masternook mesmo depois de banido é o membrop mais lembrado do fórum :specool:

Ídolo!

Ele merece uma estátua. Ou várias, se contarmos cada clone dele. :heh:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...