Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temujin e Carlos Reis


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes

Dêem as boas-vindas aos mais novos moderadores do fórum. De um lado temos o Temujin, vulgo Temujina, ou Maracujina, pois é tão calmo quanto o Léo Reis. Ele vai moderar a área de Jogos em Geral e a de Bolões. Do outro lado, está o Carlos Reis, super gente boa, sempre compromissado com os bolões e em recompensa a isso, agora vai moderar a área junto com o Temujin.

O magic depois de fazer um excelente trabalho por mais de um ano na equipe, nos deixou por questões pessoais. Lohan foi colocado no lugar dele em Off-Topic. Para o seu lugar em Jogos em Geral foi escolhido o Temujin. E agora Beleleu é o mais novo líder de Jogos em Geral.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Parabéns aos dois!

Pensei que não fossem criar o tópico pô! hehe!

Só poderia ser criado depois que Temujin e Carlos Reis fossem colocados como moderadores e eu fiquei sem net desde ontem à tarde =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só poderia ser criado depois que Temujin e Carlos Reis fossem colocados como moderadores e eu fiquei sem net desde ontem à tarde =p

Pois é, eu vi ontem (ou anteontem, não sei) que o Temuja era modera e ninguém criou tópico, tava até pensando em criar :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...