fermoser Posted January 16, 2007 Report Share Posted January 16, 2007 alguem me ajuda ai . na hora de inscrever os jogadores para a competiçao o maximo permitido é de 25 . mas ele ja seleciona 20 jogadores automaticamente até mesmo jogadores q estao emprestados para outros times. ou seja eu posso escolher apenas 5 e ainda n vou poder contar com alguns dos selecionados automaticamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted January 16, 2007 Report Share Posted January 16, 2007 Já instalou o ultimo patch? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fermoser Posted January 16, 2007 Report Share Posted January 16, 2007 acho q nao ... mas se instalar ele corrige e eu posso continuar nesse mesmo jogo ? qual é o ultimo patch , onde baxo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted January 16, 2007 Report Share Posted January 16, 2007 Corrige, mas eu acho que tem que começar um jogo novo. O ultimo patch é a versão 7.0.1, build 92685 Tem um tópico sobre o patch nesta seção mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.