Jump to content

Ta uma droga!

Guest LAC

Recommended Posts

Po galera.. eu to com o ultimo patch com o world update e começando a jogar o fm 2007 agora praticamente q isso as lesoes taum d +!!!!

o patcha naum corrigiu nada ?!?!?!?!?! naum eh possivel!

flw ai!!!

poh... mais naum eram pra ter diminuicaum no tempo e na quantidade d lesoes ????

esse fm eh o mais errado d todos ai .. naum sie q q aconteceu com o jogo eu deixei pra jogar ele agora q jah tem dois patchs e poh ta terminando o periodo d transferencias mais ta sinistro

Aqui ta normal.

Já disse, vcs exageram. É tudo falta de planejamento, tem que ter um elenco grande assim como na vida real.

Veja os times reais pra vc ver se nao tao toda semana com 3 jogadores no minimo no DM.

eu chego a ter 3 jogadores pra mesma posição. além do mais no ínicio de temporada os jogadores estão mais sucetíveis à lesões tais quais constipações e etc. o que está exagerado são as lesões com os times sub-20.

aeh ??

eu nem tenhu jogado por isso q tou desenformado.. tipo nem ta usando esse ultimo patch ????

poh.. a boa d jogar eh agora q ta com as transferencias feitas ficando legal d jogar!

Pô! comecei a jogar FM 2007 com esse Patch citado e joguei dois jogos. No primeiro, Juninho Paulista e Sousa se machucaram.

Sendo que o primeiro pegou 3 dias de contusão e o outro, 3 semanas. Logo os dois recentemente contratados!

E o pior de tudo: Os caras são recente-contratados e o game começa tendo que extender o contrato dos caras! o Juninho Paulista quase não quis assinar comigo pra mais uma temporada! kkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...