LAC Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2007 Po galera.. eu to com o ultimo patch com o world update e começando a jogar o fm 2007 agora praticamente q isso as lesoes taum d +!!!! o patcha naum corrigiu nada ?!?!?!?!?! naum eh possivel! flw ai!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2007 o que vc escreveu nao é novidade nenhuma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LAC Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2007 poh... mais naum eram pra ter diminuicaum no tempo e na quantidade d lesoes ???? esse fm eh o mais errado d todos ai .. naum sie q q aconteceu com o jogo eu deixei pra jogar ele agora q jah tem dois patchs e poh ta terminando o periodo d transferencias mais ta sinistro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel Grolli Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2007 Aqui ta normal. Já disse, vcs exageram. É tudo falta de planejamento, tem que ter um elenco grande assim como na vida real. Veja os times reais pra vc ver se nao tao toda semana com 3 jogadores no minimo no DM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Selat Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2007 comigo é 1 lesão por dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LAC Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2007 po o q pensei eh meu treino pode ter sido muito pesado mais poo tem lesoes absurdas tem q melhorar o nivel das lesoes pois c naum fica sem graça o jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2007 eu chego a ter 3 jogadores pra mesma posição. além do mais no ínicio de temporada os jogadores estão mais sucetíveis à lesões tais quais constipações e etc. o que está exagerado são as lesões com os times sub-20. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LAC Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2007 serah q veem patch por ai ??? pq ta foda uhasuhasuhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2007 o patch do dia 30 de novembro passado so piorou LAC... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LAC Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2007 aeh ?? eu nem tenhu jogado por isso q tou desenformado.. tipo nem ta usando esse ultimo patch ???? poh.. a boa d jogar eh agora q ta com as transferencias feitas ficando legal d jogar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Cunha Postado 22 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2007 Pô! comecei a jogar FM 2007 com esse Patch citado e joguei dois jogos. No primeiro, Juninho Paulista e Sousa se machucaram. Sendo que o primeiro pegou 3 dias de contusão e o outro, 3 semanas. Logo os dois recentemente contratados! E o pior de tudo: Os caras são recente-contratados e o game começa tendo que extender o contrato dos caras! o Juninho Paulista quase não quis assinar comigo pra mais uma temporada! kkkkkkkkkkkkkk Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.