Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Branquelo !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Branquelo : Olá á todos, procurei ser o mais sincero possivel na resposta das perguntas, mas minha intenção não é ser polêmico, apenas mostrar um pouco de mim para vocês, boa leitura, e quantas perguntas, hein?

Legenda

• -Pergunta sem noção

•• - Pergunta comum

••• - Boa pergunta

•••• - Ótima pergunta

••••• - Excelente pergunta!

JAUM VASCÃO

1-Primeiramente, Que horas são?

R:Depende

2-Porque branquelo? •••

R:Porque minha presença literalmente ilumina a todos que estão por perto, seria eu Jesus Cristo? Não, apenas um sujeito branco mais conhecido como The Flash =)

3- Nos conte suas façanhas com seu dedo gigante.

R:Ah para com isso, ele nem é tão grande assim! Se eu fosse uma garota pervertida estaria feliz da vida, mas ate que ele é útil pra coçar o saco.

4- Lista Básica •••••

André Lemos – Usuário sem noção, generoso e com algumas boas colocações

Barca – Comenta bem, poderia participar mais da área de futebol e ser menos afeminado, é claro!

Beliel Sasson – É importante pra diversão do fórum,um cara que aparenta ser apegado aos amigos

Branquelo – Por esse eu viraria Gay, junto com a minha mãe é a única pessoa que confio integralmente, mas é cabeça dura

Brenner Senna – Falam muito bem do Brenner, mas não pude acompanha-lo

Bruno –Me passa a impressão de ser meio isolado no fórum,mas tem seus homens de confiança e apesar da falta de tempo lidera o fórum utilizando-se do bom senso e inteligência, é um cara justo.

Bruno Athayde – São Paulino participativo,importante para a área de futebol

Bruno™ - Me passa a impressão de ter aprendido muitas coisas com certos fracassos,um cara atualizado e aos meus olhos divertido.

Caio – No tempo em que voltei aparentemente todos os seus comentários eram em defesa do Flamengo, um torcedor fanático e inteligente que parece ter todas as portas do Fmanager abertas.

Caio Eduardo – Esse é o que gosta de RBD? É um cara divertido que vou apresentar aos meus primos que colecionam CDS e figurinhas dessa bandinha ximfrim

Carlos André – Fanático

Cesarrock9 – Costuma trazer informações para a área de off topic, nem todas são boas, mas colabora muito bem e é simpatico

cobainsamamba – Uma pessoa agradável

Conqueror – Capricha em suas colocações e tem bons argumentos

Eduardo Jenner – Adorador de FM e sempre disposto a compartilhar conhecimento

Erikin – Desconfio que esse cara é um dragqueen, tirando isso sabe bem como ser divertido e chamar a atenção

Eucks™ - Um dos mais legais e desocupados do fórum, eu gosto do Oiquis

Fábio Menezes – Considero como o mais inteligente,sabe separar as coisas e faria uma boa dupla com o Bruno na administração, esse é viado mas é meu amigo!, e o avatar da Gazela, hein? :P

fabiofa – Escreve muito bem mas é formal demais, e principalmente fanático, tenho a impressão que ele me odeia, mas fazer o que?

F_J – Branqueloso que representa bem os albinos do fórum sendo divertido e atualizado

Gui Anselmo – Admiravel! É mt companheiro e alegre, se eu fosse mulher dava pra ele, serve a minha prima?

GuY 73nEbR0zO – Só não faz chover porque entrou em acordo com São pedro

Guinozaki – Um cara inteligente

Harter - Atencioso

Il Capitano Totti – Polêmico, metido, fanático, inteligente e um pouco anti-social

Ivo Junior – Aparenta ser calmo e eu também gosto de U2, como ele.

Jader Abreu – Essi flica putu da viuda qd falan do geito kue ele escrrevia!

jaum vascão – Parece ser alegre, não tenho muita opinião sobre

joaopco – Bastante pacato, ele tem seus conceitos sobre futebol, as vezes concordo com ele

Léo Reis – A maioria das coisas que ele escreve passam pela minha cabeça, é o mais parecido comigo no fórum inteiro, só que beeem mais calmo :P

Lohan Van Kelsyn – Soube admitir um erro grave que eu também já cometi na minha vida, é companheiro mas as vezes se esquenta com coisas que não valem a pena

Luciano – Muito nervoso em alguns momentos,bastante esperto e observador,ele faz um bom trabalho

Luquinhas™ - Simpático e generoso, o luquinhas é uma boa pessoa

Marcos™ - Ama muito o clube de coração

Masca – Criativo e aparentemente desocupado, o masca é um dos melhores membros do Fmanager

Montanha – Não gosto desse sujeito

Nandinhaa – Uma raridade no fórum inteiro, tem boas opiniões e o meu respeito

Neto Marques – Bastante convicção faz com que ele se equivoque em alguns momentos, não tem muito pavil e é um bom líder.

Pereira™ - Parece ser legal com os amigos, mas quando se entra em conflito com as opiniões dele se torna uma pessoa nojenta e insuportável

PMLF – O apelido de máquina não veio á toa,sempre informado e com seus próprios conceitos o PMLF ganhou a admiração de muitos users do fórum, inclusive a minha

Pedro Cademartori – Bastante atencioso

Presunto0 – É inteligente e deveria deixar as coisas rolarem fazendo proveito disso, ficar planejando tudo talvez não seja o melhor caminho

ProZac – Era muito ativo, tem grande conhecimento sobre FM e é camarada.

Rafael Marolla – Truta santista raro de se encontrar, ganhou a minha simpatia

Scarymetal – Um Corinthiano que desperdiça sua grande inteligência fazendo comentários sarcasticos

Salvaro – Tem muito prazer em escrever, e acima de tudo compartilhar seus pontos de vista, uma pessoa informada

Samuel Grolli – Eu achava que nunca ia encontrar alguém mais cabeça dura que eu, mas achei, a vida ainda nos ensinará muitas coisas, não é Samuel?

Shevchenko - Ridiculo

tricolor – Muito bem intencionado

Vitinh0 – Participativo e simpático pra caramba, o Vitinho é gente boa

zehluis – Acaba de se tornar moderador, parabéns e que se mantenha por bastante tempo!

Obs: Não tenho opinião formada sobre os users abaixo, me desculpem:

Alemão, Bastos, brunogalodoido, Daniel Ferreira ,Diogo Mitch, Gmfzidane, ggpofm,

JoeBM, jou, justus,Leon, Magic, netoBolinha, Ralph, Rawer, Rulf, Vitor

Timm e Young

Valeu a compreensão.

5- tempo pra descanso

R:Posso bater uma?

6- pronto pra responder a proxima?

R:Oba! Dá tempo!!!!

7- certeza absoluta?

R:Mas tão rápido?

8- que horas são agora?

R:Puta que pariu!

9- como foi quando descobriu sua grande paixão, o Clube De Regatas Vasco Da Gama! ••

R:No dia que um ladrão apontou uma arma na minha testa e disse: agora você é vascaíno !!!!

Mas ele ta preso, então..

10- alem do seu amor pelo vasco pra que time tu torce ? O.o' •••

R:Sou São Paulino, mas também acompanho de perto as partidas e noticias do Santos

PRESUNTO0

1-Porque largou a Cheatsbrasil? •••

R:Porque eu descobri que administrar e ficar ajudando milhares de sangue-sugas ingratos a conseguir o que querem é uma tremenda furada, tempo jogado no lixo.

2-Porque não entra mais no msn?

R: Eu entro regularmente no MSN, mas costumo ficar mais tempo no orkut.

3-Me deletou do msn?

4-Ou me bloqueou?

R: www.blockstatus.com/msn/delete-checker

5-Você tem interesse em entrar na equipe FManager? •••

R:Se surgisse uma oportunidade aproveitaria. Mas preciso admitir que o nível da equipe atual é altíssimo, e eu preciso evoluir em certos pontos.

6-Qual a duração da tua vip?

R: 1 ano

7-Planeja fazer uma LLM? ••••

R: Tenho certeza que se eu fizesse ela conquistaria o acompanhamento de algumas pessoas, mas não estou jogando FM no momento

8-Qual tua area preferida aqui dentro? •••••

R: Obviamente a área de esportes online, mas também vejo sempre o off topic em geral e a área de FM, essa ultima não ando participando mt por não estar jogando. Em certos momentos a área de debates vira uma atração a parte, convenhamos.

9-Faça um top 5 sites •••

R:No momento: Orkut, Gazeta Esportiva, Yahoo Answers, MundoCanibal e FórumManager! Exclui Terra e UOL que são provedores que eu visito muito.

10-Top 10 usuarios. •••••

R: Em importância para o fórum: Bruno, PMLF, Bruno™, Fabio Menezes, Samuele Grolli, Masca, Totti, Leo Reis, Jader Abreu e Neto Marques

Que eu mais gosto: Presuntinho® , Leo Reis, Fabio Menezes, Gui Anselmo, Oiquis, Beleleu, R.Marolla, Luquinhas, Bruno e Capitano Totti

TRICOLOR90

1 pq vc acha que pela primeira vez fui incluido na listinha ?

R:Porque você deu a bunda pro JaumVascão :D, Zueira! Porque esta se destacando no fórum, parabéns.

2- vc ganho um descanso, va responder mais perguntas

R:Ok, da próxima vez seja mais criativo.

STRIKEBR

1- Sabe quem eu sou ?

R:É claro, a primeira puta agente nunca esquece xD

2- Tu morreu? ••

R: Ai ai ai..

3- Ta no hospital?

R: To sozinho em casa :(

4- Tu também acha o presunto "afeminado"? (zuera) ••

R: Realmente muito estranho

5- Tu não entra mais no msn? Ou tu me bloqueou :O ?

R:Eu tenho dois MSN seus na minha lista, um deles eu deletei porque você ficava saindo e entrando toda hora pra divulgar teu forum, mas o outro não. É que entro pouco mesmo, abraços Strike.

OIQUIS ™

1 Comente sobre a sua trajetória no fórum, desde que entrou, o banimento, os amigos, as vezes que vc aguentou os 80cm do Lohan, etc. •••••

R:A primeira vez que entrei aqui foi em busca de dicas para Elifoot, a um tempo atrás, fui talvez um dos primeiros membros e essa conta esta inativa, a partir daí me esqueci totalmente do site e retornei mais de um ano depois quando um amigo me indicou novamente, ai criei o famoso TriCampeão e comecei a me interessar sobretudo pela área de futebol, foi lá que encontrei pessoas polemicas e algumas intrigas, como sempre adorei postar minha opinião fui começando a me destacar rapidamente, teria tudo pra ser como o Branquelo, até quando comecei a debater sobre futebol com alguns membros mais antigos, que por seu fanatismo faziam questão de discordar de praticamente todos, e até provocar, era inexperiente e por isso comecei a provoca-los atacando-os nas partes que mais doem,um verdadeiro carrasco sem noção, mas aquilo não era minha opinião, me tornei inimigo publico numero um destes, e um dos mais polêmicos de todo o fórum, e foi assim até a copa do mundo onde comecei a me destacar novamente, com bons tópicos e bons comentários, mas os quentes debates começaram novamente, e fui suspenso por 3 dias, criei outra conta nesse tempo e fui banido definitivamente, aguardei alguns meses e sentia falta do fórum, me registrei novamente e cheguei mostrando todo o meu potencial, rapidamente impressionei á todos, fui considerado o melhor membro daquele mês, e antes disso já havia notificado o Bruno que estava de volta, pedindo uma chance com o argumento de que não debateria da mesma maneira de antes, diante da impressão que eu estava passando obviamente ele me deu uma chance, isso gerou alguma polemica pois outros users banidos também queriam voltar, mas não mostraram merecer e nem tiveram a mesma estratégia que eu, por conta disso quase desisti do fórum novamente, mas estou aqui.

2- Como foi seu primeiro beijo? E quando perdeu a virgindade? ••••

R:A situação do meu primeiro beijo não tem graça, e foi a muito tempo atrás com uma pessoa inusitada, minha prima, tínhamos 8/9 anos e nosso costume era brincar de putaria, duas crianças taradas mas ela era mais safada que eu! E agente fazia tudo isso na cara dos nossos pais e eles nada..em um desses dias nós resolvemos imitar a mae dela que vivia tascando beijo de lingua no marido na nossa frente, e o resultado foi desastroso, me lembro até hoje da sensação dos dentes se batendo, e ela enfiando a lingua praticamente na minha garganta aiuheahe, não durou nem 1 minuto mas foi o primeiro beijo, né?

Pra falar a verdade quando eu era pequeno costumava brincar muito disso com prima, vizinha, amigas de escola, por isso ao contrário do que ocorre agora eu era um pegador mirim :P

Mas os anos passam meu amigo, e aquela jovem e linda criança extrovertida se tornou em um adolescente neurótico que ainda aprende muitas coisas da vida e não faz questão de ser pegador, mas sim achar a pessoa ideal , coisa que em diversas tentativas ainda não foi possível! Sobre virgindade, ainda não perdi não.

3- Porque você tem um lado da cara inchado?

R:

http://img396.imageshack.us/img396/9079/39718060nh0.jpg

http://img442.imageshack.us/img442/1926/10qa7.jpg

Normal, não?

4 - Qual a sensação que você sente por estar sendo entrevistado? •••••

R:Estou tendo um orgasmo

5 - Está namorando? Se sim, quem é o louco? ••

R: De louco já basta eu na família, viu? Mesmo que eu fosse uma bixa safada minha mãe daria um pe na bunda em mim e nele, por isso prefiro uma gostosa simpática, mas estou solteiro.

6 - O que você pretende ser quando seu dedo crescer?

R:Vou fazer exames de próstata, e você já reservou sua consulta, esqueceu?

7 - Discorra sobre o enorme tempo que o São Paulo não vence o Corinthians. ••

R:Discorra? Isso é bixistico demais, a palavra certa e descreva, e você ta viajando já que é o Corinthians que é humilhado pelo São Paulo á alguns anos, e ainda tem que assistir o rival ser campeão de tudo, CHUPA GAMBAIADA!

8 - Você é inteligente, mas isso não é motivo pra sempre escrever um livro da bíblia. Ou é? •••

R:Obrigado pelo elogio, mas acredito que você só percebeu que sou inteligente lendo as minhas colocações, não é verdade? Uma bíblia ou duas linhas, quando se há conteúdo alguém sempre estará lendo, e talvez admirando.

9 - Que tipo de música tu curte? Faça um Top 5. ••••

R:Eu sou eclético, gosto de vários ritmos de músicas mas meu top 5 seria: Black Music, Pop Rock,Rock, Blues e Forró

10 - Voltando ao assunto sobre seu banimento, porque você criou aquele time de futsal de clones? ••••

R:Na verdade foi uma conta pra postar no fórum, e outra pra se despedir. A primeira evidentemente foi criada por ingenuidade, já que naquela época poucos sabiam ou puniam os clones, e vontade de continuar postando no fórum, isso era minha paixão e fui impedido por 3 dias, graças á uma discussão sem noção. A segunda eu criei quando vi que havia sido banido definitivamente na original e no clone, para criar um tópico na área de debates e falar Adeus ao Fórummanager. A partir daí fiquei alguns meses afastado por vontade própria.

ERICKIN

1 - Oq pensa de ter ficado famoso tão rápido no forum ? ••••

R: Eu não fiquei famoso, aposto que 70% do fórum mal sabe quem é Branquelo, tive um impacto maior na area de futebol porque é meu esporte preferido, e desde pequeno sempre tive colocações diferenciadas, nunca vi o mundo da maneira que a maioria vê! E por isso tinha algumas dificuldades com as amizades quando era pequeno, mas ao crescer meu aproveitei da inteligência pra administrar melhor os sentimentos, fazendo grandes amigos e me destacando em alguns lugares.

2- Oq exatamente vc fez pra ser banido com sua antiga conta? ••••

R:Fui suspenso por 3 dias e criei outra antes desse período terminar pra continuar postando!

3 - De uma breve opinião sobre os clubes brasileiros na Libertadores. •••••

R: O São Paulo é o mais forte e com mais chances de vencer o título dentre os brasileiros, mas surpresas sempre podem ocorrer e o Internacional tem um bom elenco, o Santos pode aparecer bem porque tem o melhor treinador do Brasil, Grêmio e Flamengo caminham juntos com a força de sua torcida, e o Paraná é um mero azarão.

4- Oq acha das contratações bombasticas do Fluminense ? ••

R:Seria burrice não falar que foram boas contratações, porém o Fluminense sempre contrata bem no inicio de temporada e desanda por causa dos treinadores, PC Gusmão é um dos mais medíocres e tenho minhas duvidas se conseguirá títulos, ou se será demitido.

5 De uma breve opinião sobre o campeonato carioca. •••

R:O que salva é a beleza das paisagens, o clima e a torcida, pois as equipes costumam ter níveis medíocres á alguns anos, em 2007 promete ter um nível melhor.

6- De uma breve opinião sobre o campeonato paulista •••

R:O mais forte do Brasil, péssimo no quesito torcida mas apresenta os melhores espetáculos,ótimos jogadores e treinadores, alem de um marketing do caralho

7- Quais seus sonhos profissionais ? •••

R:Não tenho sonhos profissionais, mas minha intenção é trabalhar com Dublagem, talvez em Rádios como comentarista, sou muito jovem.

8- Qual a melhor viagem q fez? ••••

R:Não costumo viajar muito! Mas a melhor sem duvidas foi para Vitória da Conquista na Bahia, um belíssimo lugar.

9- Vc é ( foi ) um bom aluno ? •••

R:Sou o tipo de aluno que não se empenha muito, mas consegue boas notas, na escola sou preguiçoso e carrego tudo embaixo do braço, em 2007 faço o 3° ano.

10- Oq espera do SPFC na proxima temporada ? •••••

R:Obiviamente títulos, o time contratou bem mas está perdendo o Mineiro, um mal sinal, além disso anda perdendo jogadores para o Santos, Zé Roberto, Adailton e agora Marco Aurélio, deve se apressar mais nas negociações e trazer um meia com características próprias de criação, a estrutura do São Paulo é a melhor do Brasil e isso ajuda muito em um campeonato longo como o Brasileiro, é esperar pra ver!

FÁBIO MENEZES

1- O que mudou em você, quanto ao fórum, o Branquelo de hoje, com o Branquelo de uns meses atrás? •••••

R:Inevitavelmente comecei a aceitar os convites pras surubas coletivas! Antes disso eu era odiado por certos membros, mas sempre deixo claro que sou ativo, viu bofe? ! kkkkkkkk zueira a parte ..

Não mudaram muitas coisas não, pois aquele Branquelo de uns meses atrás também sabia comentar da mesma maneira, tinha o mesmo potencial, mas acabava caindo em provocações infantis e perdia muito tempo da vida discutindo o mesmo assunto com fanáticos, falava pra provocar, e não pra adicionar, eu acho que fiquei mais calmo, e passei a ignorar certos users bomba.

2- Qual a sua maior meta na vida? •••••

R:No dia que minha mãe vier até mim e falar : Você é o melhor filho do mundo e tenho muito orgulho de tudo que está fazendo por você mesmo, e principalmente por mim. Vou ter cumprido uma das metas , pois mesmo que eu seja gari, coloco a minha mãe como o termômetro da minha vida, ela é muito sincera e não falaria isso de graça, eu amo aquela velha e por ela abro mão de tudo que tenho de mais belo, exceto ela, é claro!

3- Qual a sua definição para o termo "inferno"? •••

R:Uma palavra usada exclusivamente para reprimir os seres humanos de diversas maneiras, e evidentemente pra classificar o lugar onde possivelmente mora o capeta.

4- Se você acha que Albino ficou ruim, que tal Mingau? Seria melhor? Quem sabe, seguindo à risca o estilo de vida do Barça, um nome como Branca de Neve, não seria melhor? ••

R:Tenho que admitir que você é muito criativo Fábio, vou começar a te chamar de paçoca rolha, quem sabe o apelido não pega auhauhauhahu, mingal é apelido de traficante pô! E entre branca de neve e Albino fico com a segunda opção, que furada =x

5De 1 a 10, dê a escala do menos para o mais importante, na ordem crescente, para o que representa para você as seguintes palavras: •••••

Família – 9 A minha nunca foi exemplo de muita coisa, mas é unida, e isso basta

Estudos – 7 Eu não me preocupo tanto com estudos,porque confio no meu potencial

Amigos – 10 Sem eles desenvolvemos, dentre outras coisas, a depressão

Companheira – 7 A mulher errada não te da nada de bom,alem do sexo

Profissão – 9 Esse leque esta praticamente aberto, e á minha espera

Violência – 2 Nunca vai acabar, pra que me preocupar?Acorda Lula!

Verdades - 10 As pessoas sinceras ganham a minha admiração

Mentiras – 3 E as falsas e mentirosas o meu repudio

Poder – 8 Gosto do poder em minhas mãos, e administro bem, mas um aviso: Isso pode ofuscar a humildade das pessoas quando ele é dado a quem não merece!

Autoridade – 7 Em certos momentos nao vale a pena ser autoritário, mas na minha casa, mando eu.

6- Se o mundo todo fosse feito de neve, seria possível eu te achar? ••

R:É claro, é por isso que eu uso roupas pretas! Não se preocupe pois também tenho cabelos castanhos, e olhos claros, seria uma mutação ambulante, haha!

7Diga o que o Presidente da República Luís Inácio Lula da Silva representa para você. Tente ser o mais racional possível. •••

R:Um velho gordo e analfabeto, que gosta de cerveja, ele é a cara de muitos brasileiros , inclusive no quesito batalhar na vida, por isso ganhou a confiança de muitos deles e esta ai, mandando no país.

8Quem foi Piero Calamandrei? Em que seleção italiana ele jogou? Leve essa pergunta na esportiva, se possível =p

R:Então você ta usando a minha entrevista pra te ajudar no vestibular, né seu safado?

Esse cara não era jogador, era um jornalista universitário italiano que lançou alguns livros, nasceu em 1889 e morreu em 1956, o resto num sei ;P

9 Se para um barco de pequeno porte são necessários 127 paus de madeira, de quantos paus você precisa para construir uma embarcação de médio porte?

R:Basta retalhar o pau do Lohan, e você fará uma grande embarcação!

Eu acho que seriam necessários 154 paus, to errado Prof Fabio?

10Para finalizar, uma pergunta séria. Defina a palavra liderança. Mínimo 3 linhas. •••••

R:Liderar é ter sempre um ponto de vista único, que abra novas possibilidades na cabeça de seus companheiros, e na maioria das vezes os faça concordar com você, é ser humilde o suficiente para reconhecer um erro, e estar sempre procurando novos conhecimentos. Saber separar a brincadeira com a seriedade, e ter pulso firme.

JADER ABREU

As perguntas eram muito longas, se você é um bom nerd pode as ler clicando aqui

Respostas

1 - R:Um professor de Filosofia não faz revelações a um ignorante como aquele que tudo sabe, na verdade e geralmente ele está apenas tentando dialogar sobre assuntos que acima de todas as conspirações, é uma razão.

2- R:Finolus tem duvidas se a sesibilidade é um sentimento que precisa ser percebido, ou algo que esta alem da nossa mente, obviamente se existimos seremos percebidos de alguma maneira.

3- R: Primeira opção

4 -R:Obviamente não, compreender é se solidarizar com problemas de uma outra pessoa, e compactua-los utilizando-se de sua generosidade e simpatia, perdoar vai alem de tudo isso e alem da compreensão envolve também o esquecimento de certas magoas

5- R:Chamo os universitários!

6- R: Opção D

7- R:Pulo (ainda tenho mais dois pulos!)

8- R:Eram métodos que utilizavam a força, juntamente com a inteligência que estava em desenvolvimento e gerou a construção de pequenos acessórios feitos de rochas e outros materiais, os homens trabalhavam, e as mulheres não faziam nada.

9- R:Filosofia é um conhecimento restrito aos nerds e pessoas com grande capacidade de interpretação, que de certa forma te ajuda a conquistar as garotas mas te faz parecer um fresco sem vergonha na cara. É analisar as coisas nos mínimos detalhes, e descobrir a essência dos seres humanos.

10- R:Obviamente mudará muita coisa, agora eu penso mais rápido e estou pronto pra passar no ENEM! Mt obrigado Jader Abreu, sua bixa desgraçada!@$%E@¨%$

ZOROASTRO

1porque vc é tao preto?

R:Eu sou branquinho por genética, meu pai e minha mãe também são, minha pele é linda e me orgulho muito dela.

2porque vc gosta de Manager? •••

R:Porque envolve estratégia, e acima de tudo sorte, tem toques de realidade e uma boa plataforma na maioria das vezes.

3porque vc frequenta este forum? ••

R:Me sinto bem, é um lugar onde posso falar sobre futebol e jogos managers quando bem entender, e essas duas coisas definitivamente estão entre as minhas paixões, oras!

4vc é burro ou anta?

R:Eu sou um Serial Killer, e você é minha próxima vitima, se cuida muleque HAHAHAH

5 mulheres: gostosa, bonitas ou lindas? qual prefere? ••••

R:Eu prefiro as bonitas de rosto, adoro admirar essas belezinhas mas quando são gostosas inevitavelmente meus olhares vão para a bunda! Então se tiver um pouquinho dos dois, está ótimo.

ANDRÉ LEMOS

1Pq o Jader eh mala, e se faz de intelectual? •••

R:Ainda estou pensando o que eu fiz pra ele! Acho que ele não gostou da ultima comida.

2Comente sobre os 102 cm do pau do Lohan?

R:Coitadas das garotas ...

3A primeira vez que vc deu pro Lohan, saiu uma lagrima de felicidade ou de dor?

R: Ta me chamando de Barca?

4Agora vc ja acostumou?

R: Com tanta besteira, ainda não!

5Pq vc responde essas besteiras que nos perguntamos?

R:É uma boa pergunta, talvez porque eu não tenha nada pra fazer nesse instante

6Vc ja pensou em ser ginecologista? ••••

R:Só se for de adolescentes, imagine aquelas velhas de 65 anos com as pernas arreganhadas na sua frente HAHAHA, tirando aquelas mocinhas preguiçosas que não se depilam e deixam nascer tatu bola na prexeca, pensando bem, não quero ser não!

7Vc ja pensou em ser medico de prostata? ••••

R:Tenho certeza que você seria um dos primeiros a ter uma consultinha comigo, e iria usar o meu maior dedo, viu? HAHAHA

8Fim?

R:Ai que dor de barriga..

9Acabou?

R:Posso ir no banheiro?

10Entao vai pra p ****. Auhauhauha

R:A privada fica logo ali, poxa!

CARLOS ANDRÉ™

1Faça um top das 3 torcidas mais fodas do Brasil ••••

R: Flamengo, Corinthians e Grêmio.

2- Pra vc como ficará a classificação do Brasileiro esse ano?Quem vai cair?E quem vai pra Libertadores? •••

R:O campeonato é muito imprevisível, não sou profeta né, mas acredito que os classificados pra libertadores serão São Paulo, Santos, Internacional e Cruzeiro, alguma surpresa pode aparecer, e os rebaixados, seguindo a risca dos últimos anos, provavelmente serão os sem planejamento ou nordestinos.

3Você joga ou jogou algum Jogo Manager? ••••

R: Já joguei Elifoot 98/2002, Brasfoot, Cm 201/02, 4,5 e Football Manager 04,05,06 e 07, sou bastante experiente nesses joguinhos, mas no momento estou parado.

4 acredita em Deus?Participa de alguma religião? ••

R:Eu sou meio ingrato, normalmente só me lembro que Deus existe quando estou com algum problema, esse é um dos meus defeitos que preciso corrigir, mas acredito nele sim, e sobre religião, minha mãe insiste que eu sou católico, mas não decidi ainda.

55 lugares que vc gostaria de conhecer ••••

R:Japão, Estados Unidos, África, Rio de Janeiro e Islândia.

6- 3 mulheres que vc gostaria de ter••••

R:Ter ou comer? Se for pra casar comigo uma que entenda os meus problemas e seja gostosinha, pra comer eu queria a Karina Bacchi, a Juliana Paes e a Stephanie Brito

7- O que vc acha sobre o escândalo Youtube x Putarelli ••••

R:Isso só aumenta a mídia dela no mundo inteiro, porém ela ganha antipatia de alguns brasileiros e a fama de puta marketeira, não devia fazer sexo em local publico e processar o Youtube pq da pra achar esse vídeo em vários outros sites, deu agora agüenta!

8- Qual o lugar mais foda que vc já visitou? •••

R: Mongaguá

9- Caso vc pudesse fazer 3 pedidos pra algum "gênio"...O que seria? ••••

R:Imortalidade pra minha mãe e duas parcelas de 1 milhão de reais

10- Qual a melhor banda e música da atualidade? •••

R:Não tem conversa, Sister Hazel é a melhor banda da atualidade, e a melhor cantora, talvez a Kelly Klarkson.

-=CMaster=-

1- Porque você acha que ainda não me incluiram na listinha?

R: Porque você faz tanta questão de estar ali? Eu acho que você não precisa que ninguém diga que tu é legal, isso ou aquilo, é apenas um julgamento barato, confie em si próprio, mas quem sabe não estará la na próxima!

2- Porque você torce pro Corinthians? XD Responda usando 6 palavras. ••

R:Eu não suporto cheiro de gambá

3- Como foi o melhor jogo de futebol que você já viu? •••••

R:A final da copa do mundo de 2002, foi uma grande partida, e a emoção especial que a marcou pra mim foi o titulo do Brasil

4- Que é o user que você Mais admira? ••••

R: Presuntinho® porque já é meu amigo de longas jornadas, esse gay não posta muito aqui, e nem anda entrando muito no MSN, mas eu admiro e como! No fórum é o Léo Reis.

5- Descreva a sensação de ser entrevistado em 5 letras. •••

R:OTIMA

6- O que você acha da guerra do Iraque?

R:Eu acho que nós deveríamos mandar o Barça pra lá, só assim esses homens parariam de matar uns aos outros e se juntariam em um grande bacanal!

7- Em que lugar da África fica o Haiti?

R:Faltei na aula de Geografia

8 - Quem é o mais chato do fórum? ••••

R:Samuel Grolli

9- Qual a seleção de jogadores que atuam no Brasil? •••••

R:Rogério Ceni, Ilsinho, Fabiano Eller e Miranda, Júnior, M.Mattos e Josué, Hugo e Zé Roberto, Fernandão e Alexandre Pato

10- Você gosta de verdura ou prefere uma torta?

R:Cachorro quente

SCARY_METAL

1- Como está o relacionamento com o Totti? Você se falam ou não? ••

R:Nunca existiu relacionamento ! Nós debatiamos sobre futebol somente no fórum, e depois que ele decidiu abandonar por conta do Samuel Grolli não tive mais noticias, provavelmente ele esta no ForumTabelando

2- O que faz da vida? •••

R:Fiz 17 anos recentemente, estudo.

3- O que gosta de fazer no tempo livre (Sem ser jogar futebol ou Managers)? ••••

R:As vezes saio de bicicleta, visito sites de putaria e jogo vídeo-game, mexo com os meus irmãos e fico na internet, ou seja, não faço nada de útil.

4- Quem é a pessoa que você mais tem amizade no Fórum? ••••

R:Uma grande amizade? Usuários conhecidos nenhum, apenas conversas rápidas e normais, eu acho que o pessoal confunde amizade com companheirismo!

5- Você cospe ou engole?

R: Prefiro uma ferrari

6- Discorra sobre o Gênio Lulinha, meio campista do Corinthians.

R:Por um momento eu pensei que essa criatura era filho do presidente Lula!

7- O que achou das contratações dos grandes paulista e quem tem mais chances de vencer o torneio? (Sem ser fanático) •••••

R:São Paulo e Santos foram os que melhor contrataram, ambos tem um ótimo planejamento e uma boa grana em caixa, e por isso quase sempre estão disputando os mesmos jogadores, as contratações do Palmeiras são promissoras e na minha opinião o Corinthians foi o que trouxe menos qualidade até o momento, mas pode surpreender, obviamente o clube com mais chances de ser campeão é o São Paulo, isso é chover no molhado.

8- Você vai me indicar para a próxima entrevista para que eu responde as pergunta de Química do Jader? (hahahahaha) ••••

R:Sinto muito, mas não! Você pode ajudar o escolhido a responde-las, porque eu queria muito a ajuda da minha mamãezinha nas questões desse safado hoje, pena que ela esta viajando!

9- O que pensa do enforcamento de Saddam Hussein? •••

R: Seria mais legal um tiro de 12 na cara, se alguém filmasse eu teria mais prazer em ver, pois o enforcamento foi muito sem graça! E falando nisso, eu adoro sites do tipo Ogrish e afins, pena que estão acabando, mas não me confunda com um psicopata, viu?

ESRIBEIRO

1 Como voce descobriu o forum? ••

R:GOOGLE

2- Como voce avalia a admistraçao do forum hoje? ••••

R:Excelente

3- Se voce fosse administrador do Forum Manager, mudaria algo? •••••

R:Provavelmente, pois na minha cabeça as idéias não param, mas é preciso admitir

que o planejamento do fórum esta muito bom!

4- Como você se acha: chato, gente fina? •••••

R:Em alguns momentos eu me surpreendo comigo mesmo e com as coisas que faço, sejam elas boas ou ruins, sempre tem um toque meio sarcástico, por isso me considero um cara gente fina com os desconhecidos, legal com os amigos e extremamente irritante com os que me incomodam!

5- O que pretende da vida? ••••

R:Uma das coisas que aprendi no tempo em que estou vivo, é que não vale a pena ficar planejando tudo, inclusive o nosso futuro, isso não significa abrir mão dele, mas sim deixar que as coisas rolem e que seus talentos sejam reconhecidos, se esforçando um pouco mas sem enxer a cabeça de pendengas, faça isso e você será mais feliz!

6- Quais as pessoas que pra voce melhoram cada vez mais o Forum? •••

R:Cada membro tem sua parcela de importância para o FórumManager, mas os mais participativos e inteligentes definitivamente são os que melhoram o conteúdo de tudo

7- Baniria alguem no Forum?

R:Os mal intencionados

8- Porque frequenta o Forum?

R: Porque gosto de expor meus pensamentos

9- Participa mais de que area, e porque?

R:Esportes Online, porque ela sai um poquinho do mundo Manager, e trata mais sobre a realidade, somos torcedores fanáticos e isso nos atrai.

10- Voce acha que tem alguma area que poderia ser tirada do Forum? •••••

R:Analisando bem, todas as áreas são úteis, algumas precisam de reformulação para o aumento de visitantes e o visual do fórum é pouco atraente, porem o conteúdo é ótimo!

MARCOLA

1- Qual a sua opinião sobre o clubismo nas discussões da área de Esportes? Você valoriza mais uma opinião imparcial, ou prefere ler postagens parciais porém com argumentos convincentes? •••••

R:Se parcialidade é uma coisa que até os jornalistas esportivos costumam esquecer de ter, como os usuários daqui teriam? Quando se trata do clube do coração isso raramente existe na área de esportes, porém tem os usuários mais lúcidos que defendem seu clube sim, mas com argumentos como você disse, já outros defendem com golpe baixo, coisa típica de vândalo! O ideal seria imparcialidade com argumentos, mas como isso é coisa rara, fico com a segunda opção.

2- Sobre literatura... diga-nos que livros você leu e gostou, quais você recomenda. Se quiser, faça um top 5. ••

R:Nunca consegui terminar um livro inteiro, pois sempre arrumo outras coisas que tomam grande parte do meu tempo, minha vida é repartida por vícios e ler não é um deles! Mas dois que eu fui até o fim e recomendo são Estação Carandiru, e Quem Mexeu no Meu Queijo

3- Que campeonatos de futebol você acompanha? Qual é na sua opinião o mais atraente, e por que? •••••

R:Tenho acesso aos maiores campeonatos europeus pelos canais de TV fechada, e os nacionais pela globo, acompanho a grande maioria mas a intensidade fica por conta do Brasileiro e Libertadores, de qualquer maneira a Champions League é o campeonato mais atraente daqueles que tenho acesso, pois alem dos grandes craques conta com clubes de muita tradição.

4- Pratica algum esporte? Conte-nos! •••

R:Um esporte especifico não, jogo futebol, vôlei, ando de bicicleta, corro e ando muito a pé, não sou sedentário, e nem atleta.

5- Nas horas vagas, possui algum hobbie? ••••

R:Eu não tenho obrigações na minha vida por enquanto alem de encerrar os estudos, provavelmente isso tudo acabará esse ano, o que sempre gostei de fazer nas horas vaga é andar de bicicleta!

6- Por que no seu perfil estava escrito que você torcia pelo Santos, nos primeiros dias que você criou esta conta nova, sendo que você é são paulino? ••

R:Foi uma maneira de despistar os maus intencionados metidos a espertinhos, mas antes de me tornar São Paulino aos 12 anos, eu torcia para o Santos, por influencia dos meus tios, então não era nenhuma mentira pois é meu segundo clube.

7- Imagine a seguinte situação: O administrador do fórum, Bruno, te convidou para fazer parte da moderação do fórum. Ele te deu liberdade para escolher qualquer cargo dentro da moderação. Mas tem um porém: você terá de escolher um dos atuais moderadores para ceder-lhe a vaga. Qual dos moderadores você escolheria para sair? ••

R:Não vale porque não é voce que ta na fogueira, né? Porém como eu não sou de ficar em cima do muro, retiraria o Diogo Mitch de moderador da área de esportes online, pois raramente o vejo fazendo algo de útil, não necessariamente pra minha inclusão, pois existem outras pessoas ai com muito potencial!

8- Pra você, qual vantagem você pode tirar da sua participação ativa em um fórum onde você não conhece pessoalmente nenhuma das outras pessoas que postam, e provavelmente nunca irá conhecer? •••••

R: Isso não vale somente para o fórum, mas pra toda a internet, cara! Você usa o Orkut, o MSN, salas de bate papo, e praticamente não conhece quem está lá, mas todos tem um teclado embaixo do queixo, e podem escrever o que bem quiserem, nós somos alfabetizados, temos dois olhos, um teclado e sentimentos, isso já é suficiente pra se tornar a experiência na WEB uma verdadeira troca de informações, emoções, alegrias e tristezas.

9- Faz de conta que eu sou um tipo de Roberto Justus, sou dono de uma grande empresa, e você por acaso bateu na porta da minha empresa pedindo emprego. Mostre-me seu currículo. Diga também com o que pretende trabalhar, e o motivo pelo qual eu devo te contratar. •••

R:Colocar currículo aqui é meio estranho, né? Mas posso dizer com o que gostaria de trabalhar na sua empresa Justus, provavelmente na área de marketing ou administração, começaria desempenhando bem o meu papel e aos poucos iria demonstrando que alem de um bom empregado você tem uma pessoa disposta a compartilhar idéias e se tornar um amigo

10- Diga-me o que achou das perguntas que te fiz, e se está bom para um iniciante nesta seção. ••

R:Estão excelentes, porem a ultima é muito pessoal, e a sétima um pouco comprometedora, o nível esta ótimo mas na próxima se ponha no lugar do entrevistado =)

LEON

Top 5: •••••

- Músicas

R: Counting Crows – Accidentally in Love

Sister Hazel – You Winter

Carlos Santana ft Steven Tylor – Just Feel Better

Will Young – Leave Right Now

Jewel – You Were Meant For Me

Baixem porque são muito boas!

- Bandas

R: Sister Hazel, Aerosmith, Young Joc, U2 e Shania Twain

- Livros

R:Estação Carandiru, Quem Mexeu No Meu Queijo?

- Mulheres

R:Karina Bacchi, Juliana Paes, Stephanie Brito, Luiza (do G4br) e Mandy Moore

- Carros

R:Não tenho preferencia por carros!

- Jogos

R:Football Manager, Winning Eleven, Unreal Tournament, Gunz e Test Drive

- Filmes

R:Um Amor Para Recordar,Como se fosse a primeira vez, Trilogia Jogos Mortais, Trilogia X-men e Efeito Borboleta

TEMUJIN

1- Qual o motivo de ser São Paulino ? Nunca pensou em torcer para outro time do estado ? Por quê ? •••

R:Não tenho interesse nenhum em torcer pra time de outros estados, quando começei a entender um pouquinho mais de futebol resolvi ser São Paulino, porque era óbvio que o clube tinha uma grande equipe, um belo estádio, e um nome sugestível, não me arrependo de ser São Paulino, apenas me orgulho.

2- Maior feito no CM/FM ? E no FIFA/WE ? ••••

R:Eu já ganhei todos os títulos possíveis no FIFA e no WE,e os trofeis mais conhecidos no CM e FM não há muita coisa a alcançar a não ser fazer uma boa LLM de FM, mas minhas melhores sensações foram ter roubado um mundial de clubes do Chelsea treinando o São Paulo, e com o proprio Chelsea ter vencido o Arsenal por 9 x 2 em um jogo decicivo,além de muitas outras, eu confesso que já passei muita raiva e tive boas sensações jogando esses 4 games!

3- Quem é melhor: Andy Irons ou Kelly Slater ?

R:Perguntou pra pessoa errada, não conheço nada sobre esse esporte, mas dizem que o Slater é o melhor, né?

4- Qual a sua opinião acerca das relações amorosas entre Fábio Meneses, Lohan, Barça, Neto, Beliel...E os novos "parceiros", que também foram consumidos por esse laços, como Erikin, André Lemos...

R:Hum! Do Erickin eu já desconfiava, mas saber que o André também anda nesses bacanais é uma surpresa, eu acho que todos eles tentam satisfazer o insaciável Lohan dando suas bundinhas, eu respeito porque todos tem o direito de serem felizes.

5- Cinco palavras que o definem •••••

R:Carinhoso, pensativo, estourado, estrategista e gostoso.

6- Como você se imagina daqui à trinta anos ? •••••

R:Provavelmente serei um quarentão bastante assediado pelas mulheres, safado como sempre e trabalhador, com problemas de audição e na coluna, dono de uma grande multi-nacional, um pai exemplar e o responsável por ajudar as pessoas que mais amo, espero que minha avó esteja viva. Sonhar não custa nada :D !!

7- Qual meta você está focando para sua vida atualmente ? ••••

R:Haha! Terminar os estudos, passar em algum vestibular e conseguir entrar para uma faculdade decente, começar a trabalhar em algum estágio, ou algo que valha a pena.

8-Como sentiu-se com o seu banimento do fórum ? Sentia-se muito ligado ao mesmo ? E agora, como é a importância do fórum para você ? Finalizando, o que aprendeu com o ocorrido ? ••••

R:Eu me senti desiludido, aquilo ficou rodando na minha cabeça por alguns minutos, até quando eu saquei que tinha outras coisas mais valiosas na minha vida, que caso as perdesse representariam uma dor muuuito maior, são coisas que podem acontecer e o melhor a se fazer é aceitar e procurar outras alternativas, pois assim como o mundo a internet é grande demais, a importancia de agora é a mesma de sempre, um lugar onde me sinto a vontade pra expor minhas idéias, aquilo que acho, e onde encontro pessoas burras e inteligentes que podem me fazer rir ou acrescentar conhecimento aos meus conceitos

9- Top 5 (Explicando o motivo de cada escolha):

*Grandes Conquistadores Bom, eu nunca fui conquistado por nenhum maxo!

*Filósofos AAAAAAAAAA Não me venha mais com Filosofia, já não basta o Jader ?

*Solos de Guitarra Os melhores solos de guitarra são feitos pelo Carlos Santana e o Sister Hazel

*Músicas Intrumentais Odeio musica instrumental!

10- Essa é grande...E espero que a considerem (inclusive você) como pergunta =D...Seguindo a idéia do "Melhores do Mês" e da "obrigatória" lista" de usários...Classifique os usuários do fórum de acordo com a lista a baixo: (Lista retirada de outro fórum) •••••

Essa lista é meio comprometedora Temujin, porém vou responde-la, tirei tirei algumas perguntas e levem na esportiva hein!

Melhor do staff Bruno-Melhor Gosto Musical Léo Reis-Melhor Gosto Cinematográfico Capitano Totti -Mais Original Luciano-Mais Louco Jader Abreu-Mais Realista Neto Marques-Mais Inteligente e/ou Criativo(a) PMLF-Mais Legal, Bacana, Simpático, etc Léo Reis-Mais Chato e/ou Encrenqueiro Samuel Grolli-Mais Engraçado e/ou Sarcástico Bruno™-Mais "Sem Noção" EsRibeiro-Mais Homossexual Barca haha!-Mais ativoEucks™- MaisNervosinho e/ou Sério(a) Ne0-Mais Calmo e/ou Tranquilo Léo Reis-Mais Popular Beleleu- Mais Flooder Bruno™-Mais Animado(a) Gui Alselmo-Mais Pervertido(a) zehluis-Mais Recatado(a) fabiofa

Bruno Athayde

1- Vc acha que o São bento nao cai esse ano?

R:Eu não faço idéia!

2- vc torce para isso?

R:São Bento é uma marca de fubá ou queijo ralado?

3- Fazer uma analise daquele glorioso São Bento de 1979, 15º colocado no brasileiro

R:Ah sim, é um time de futebol! Obrigado por me apresentar o glorioso São Bento, e para uma 15° colocação ser motivo de orgulho, no mínimo o salário dos jogadores é pago em cestas básicas!

4- Vc acha que a Ucrânia vai a Euro 2008? ••

R:Sim

5- Vc torce para isso? ••

R:O Shevchenko esta envelhecendo, mas ainda é um prazer vê-lo jogar, torço sim

6- Que time que vc acha que vai vencer o campeonato Azerbaijense de 2017?

R: >.<

7- Pq cada post seu e igual um discurso do Fidel castro? NAO ACABA NUNCA

R:Ele é velho e rico, sou apenas um jovem sonhador, mas comparações a parte, meus posts não eram grandes, eu escrevia corretamente ..mas em foruns é melhor utilizar vários parágrafos, já corrigi isso

8- Eu to querendo jogar um jogo de tabuleiro, mais perdi os dados, Vc tem dado em casa?

R:Não gosto de lentilha

9- Vc corre ou Só-caminha?

R:A-D-O-R-O!

10- Vc prefere café na maquina ou no CUador é mais forte?

R:Café só é útil nas noites em que estou com sono e quero ficar acordado, quase nunca

F_J

1- Por que eu sou mais branco que vc? ••

R:Porque você é mais nerd? Dá um belo duelo,o pessoal precisa entender que agente não é inimigo do sol, ele que é nosso inimigo haha, é isso ai, somos branquinhos com muito orgulho, pelo menos da minha parte! ;)

Diogo™

1- Pq nunca me adicionam nessa lista? ••

R:Não sei, mas se estivesse eu falaria que você é um cara inteligente mas só fala do teu próprio time, mudaria alguma coisa na sua vida? Estar nessa lista não significa nada!

2- Foi facil pra vc ter mudado de estilo? Dentro do fórum de bad boy, pra bom samaritano? ••••

R:Sim, eu nunca fui uma pessoa malvada, o que acontecia era o inconformismo com o fanatismo de alguns aqui, e como isso não acaba a única coisa que tive a fazer foi começar a respeitar esse aspecto, o que gerou um bom clima.

Bruno™

1- O que você estaria fazendo agora se não estivesse respondendo a minha pergunta

R:Pensando

2- Você foi lavado em Água Sanitária?

R: Aauhauhauh, se isso descolore provavelmente sim!

3- Se um negro no escuro não aparece, você nos Alpes Suiços conseguiria se esconder bem? ••

R:Sempre quis ter um poder, é uma boa idéia!

4- Você é CD?

R:Parabéns, essa foi a pergunta mais idiota de toda a entrevista:D

5- Qual é a parte da G Magazine q vc mais vê?

R:Você ta andando muito com o Barça, hein?

6- Agora são 01:34... você faz alguma coisa depois da 1?

R:Dou uns ajustes na minha cama para nossa linda noite de amor

7- Quantas perguntas ao total você acha que vai responder? (não vale contar, dê uma estimativa)

R: Entre úteis e inúteis? Umas 80!

8- Qual dos 3 Senhor dos Anéis você mais gostou? •••

R:O ultimo é o melhor, porque foi o único que eu consegui assistir do inicio ao fim

GuiNozaki

1- - Vc acompanha as divisões infeiores do Paulistão? Se sim, com qual time simpatiza/torce? •••

R:Sou um grande admirador do futebol, mas não tenho o costume de acompanhar essas equipes, até por isso o nome de algumas me soa de forma estranha

2- - Qual time que está na série C que você gostaria que voltasse (por méritos próprios) a série A? •••••

R:É lamentável acompanhar equipes de pouca tradição como o Náutico na série A, e ver o Bahia agonizar na série C, seria o meu favorito para voltar, porque alem da torcida maravilhosa representa muito pra um lindo estado do país, mas infelizmente sem dinheiro ou planejamento, nada feito!

3- - Time favorito internacional? •••••

R:A elite do futebol brasileiro esta na Europa,então evidentemente é prazeroso acompanhar o futebol internacional, não torço especificamente pra um, mas simpatizo bastante com Barcelona, Manchester United e Chelsea, por poder, tradição e títulos que eles dividem entre si.

4- Fale sua seleção favorita da África, da Ásia e da Oceania. ••

R:Não simpatizo com nenhuma seleção da Oceania, em 2002 Coréia do Sul e Senegal ganharam a minha admiração, pela humildade, mistura de culturas e bom futebol que levaram até a copa daquele ano.

FELIPEE

1- - Faça um discurso sobre a campanha do memorável do Avaí na Série B e no Catarinense no ano de 2004. ••

R:Não posso fazer um discursso porque não acompanho o Avaí, mas dei uma checada e em 2004 o time ficou em 10° no catarinense e na série B 4° lugar sem alcançar a classificação pra série A, não considero esses números como campanhas memoráveis, embora seja um clube sem títulos de expressão.

2- Branquelo, você é branco ?

R:Sulfite corado e rosadinho

3- O que você acha de mim ? ;D •

R:Pra ser sincero? Não tenho opinião sobre você

4- Me inclui nessa lista ai ?

R:Nunca coloquei essa lista nas minhas perguntas, na próxima entrevista pegue ela, ponha seu nome e pergunte, ué.

5- Fale sobre a campanha do Figayrense nesse brasileirão, e fale também como eles voltatão a série A depois de cair para Série C em 2 anos. •••

R:Ainda não acredito nos seus dons de profeta, mas posso comentar sobre a campanha na série A 2006, foi muito boa e o clube acertou em cheio na aposta em jogadores jovens como Cícero e Soares, talvez a possibilidade da campanha se repetir em 2007 seja pequena, mas terminar na metade da tabela já é algo bom para o Figueirense, um clube sem expressão.

6- Fale sobre suas relações com o Lohan e com o Fábio.

R:Sem malicia? Não tenho contato com o Lohan, mas parece que boa parte do staff do fórum já viu pessoalmente a carabina, sei que o Fábio foi um dos primeiros e por sofrer tanto nessa experiência se tornou uma pessoa muito calma e receptiva:D

IVO JÚNIOR

1- Defina cicarelli com 5 letras: •••

R:LINDA

2- Com a recente onde de homossexualismo tomando o fórum, qual a melhor alternativa pra nós:Pegar as espadas e lutar contra!!! Ou pegar as espadas alheias e relaxar... •••

R:Ficar atento a qualquer tipo de assédio e recusar todos os subornos!

3- No verão como sua bunda não é?E cavalo na bunda sua?

R:Você toma gardernal?

4- Quer tc?Podemos ser bons amiguinhos... ••

R:Fale a verdade, você pensou em escrever miguxo, né? Eu não costumo recusar novas amizades, desde que sejam pessoas inteligentes e informadas ^^ Se você mora perto outro bom critério é ter primas assanhadas, pois vou querer conhece-las hehe! Abraços Ivo.

LEO REIS

1- O que quer da vida? Nao só profissionalmente, mas ... num âmbito maior. •••••

R:Quero me olhar no espelho e até com a cara queimada de óleo fervendo ou marcas da vida ter orgulho e me aceitar como sou, olhar pra minha mãe e me recordar de como eu era um bom filho, quem sabe ver os MEUS filhos brincando e ouvir deles que sou um papai legal, sendo um gari ou um empresário de luxo chegar feliz e disposto todos os dias no meu emprego, poder dizer Essa é a melhor esposa do mundo, e quem sabe ouvir Esse é o melhor marido do mundo, não tenho sonhos extraordinários, apenas o simples desejo de ser feliz e me tornar uma pessoa querida por todos que amo, e que amarei.

2- Gosta de viajar? Costuma viajar pra algum lugar específico? Se pudesse, iria pra onde? ••••

R:Não tenho o costume de viajar, mas gostaria de viver no Japão, pela qualidade de vida e maior facilidade em reconhecimento de um novo talento

3- O que mais lhe entretém na internet? No que voce passa horas em frente ao PC? (sem ser FM ou manager!) •••••

R:Acesso a Internet á 5 anos cara! Então tenho praticamente uma vida inteira de navegações, e digamos que ela pode ser dividida por vícios, sabe quando você não sai de um chat? Ou de um fórum, não larga um jogo ou se apaixona por um ou vários fóruns? Já senti tudo que você imagina na net, e apesar de tomar momentos da minha vida, prefiro estar aqui do que expostos a certos tipos de coisas e pessoas, isso não significa que eu seja um nerd, viu? :crybaby: Ahhhh! Significa sim vai!!

4- Possui bicho de estimaçao? Gosta da compania dele ou nao? Nome? ••

R:Sim, dois cachorros, um Pit Bull/Mastin Napolitano e um Labrador, Boris e Pitti os nomes, além de um animalzinho pequeno, fedido e inútil chamado Diolini que é um Hammster (Um dia eu mato anonimamente)

5- Qual o fato ou acontecimento que, até hoje, mais te marcou em sua vida? Positivamente e negativamente falando. •••••

R:Positivamente foram vários, quando eu tive meu irmão de 11 anos me senti muito bem, pois alem de tudo era uma companhia, quando bati minha primeira punheta também tive uma sensação incrível e não é brincadeira, alguns outros momentos marcantes positiva e negativamente foram feitos ao lado da minha mãe, e uma sensação incrível também foi ter recebido um churros de uma mulher que ficou comovida com a minha cara de passa fome pra barraquinha, tinha saído da escola, 7 anos, e morrendo de fome, olhei tanto que a mulher comprou, senti muita alegria, mas hoje me envergonho =X Uma das piores sensações foi quando tava demorando no banho e minha mãe gritou : TÁ BOA A PUNHETA AI LEANDRO ??? Puta que pariu ! Tinha só 13 anos e aquilo me deixou chocado, fiquei sem palavras e envergonhado, os outros fatos negativos vem da minha infância, medo de fantasmas. Porem nada que tenha me traumatizado

6- Qual o filme que mais fez voce parar e pensar: "porra, isso acontece mesmo!"? ••••

R:Um filme que lembre a minha vida? Nenhum ! O que mais me impressionou depois de raciocinar que aquilo realmente fazia parte da nossa vida foi Efeito Borboleta, evidentemente não vou contar como é porque perde a graça, assistam !

7- Qual a música que voce sempre ouve, em qualquer que seja o momento e o lugar?Aquela que, de alguma forma se relaciona com a sua vida seja pela melodia ou pela letra. ••••••

R:Não falo inglês, e prefiro as musicas internacionais, por isso não conheço nenhuma que lembre a minha vida pela letra, mas pela melodia realmente são várias que me encantam, uma que sempre me arrepio ao ouvir é Shaggy-Angel, marcou uma época muito boa! Extreme-More Than Words e Sister Hazel- You Winter são outras com boas melodias, e tem aquelas mais agitadas também!

8- Se pudesse entrar numa máquina do tempo, pra onde voltaria ou, avançaria e, o que mudaria ou incrementaria de novo? Lembrando que nao precisa ser da sua vida, exclusivamente, mas do Mundo todo! Fatos históricos, passagens, acontecimentos da sua vida ou Mundial, pense em tudo isso e bote sua criatividade pra funcionar que eu sei que voce é bom nisso! •••••

R: Pra ser irreal? Os ataques de 11/09 teriam sido em Brasilia, o Papa seria brasileiro, o avião dos Mamonas Assassinas não cairia, os negros nunca teriam sido escravos, Zidane entraria em coma antes da final de 98 e quartas de 2006 , meu pai seria um homem diferente e eu não teria jogado um ano da minha vida no lixo por causa de neuroses! Obviamente isso já são fatos e não podem ser mudados,essa resposta é conspiração, por isso não me preocupo com o passado e caso pudesse mudaria muitas outras coisas, né? Mas de coisa ruim não é bom lembrar, Léo!

Ne0

1- O fato de vc ser garoto de recados da direção do fórum, sendo mais claro, ficar de conversa fiada( e filosofia de livros de auto-ajuda) tentando extrair informações para saber se era o tal do shevchenko foi por pré-disposição natural ou "pediram" para vc me investigar em nome da sua readmissão no fórum? ••••

R:Não sou garoto de recados e nem ‘espião’ contratato por ninguém, apenas observando a forma agressiva com que você se comportava em alguns posts,as critica ferrenhas ao Ronaldinho Gaúcho e a admiração pelo São Paulo que demonstrava, e dada a volta de alguns users banidos,assim como eu , fiquei na duvida se você não fosse o famoso Shevchenko, acho que muitos outros pensaram ou pensam o mesmo e a partir daí decidi te conhecer um pouco mais em diversas conversas chaves via MP para tentar esclarecer a minha duvida, foi tudo por vontade própria, e depois daquilo,que ficou só pra mim, na minha cabeça essa comparação foi tomada pela certeza de que você é apenas um outro user com personalidade forte, e de certa forma inteligente. Abraços Ne0.

Branquelo: Foi ótimo fazer essa entrevista! Mostrei a maioria dos lados que carrego na minha personalidade, o sincero, inteligente, cabeça dura, sensível e até filosofo, espero que tenham gostado, se você pulou algumas partes, leia inteira, porque vale a pena, hehe! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Pereira™ - Parece ser legal com os amigos, mas quando se entra em conflito com as opiniões dele se torna uma pessoa nojenta e insuportável

huaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAuhaHUAuhaUHAUH

Mais um objetivo atingido com facilidade. ;)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUEHUAUAHEUHAEUHAEUHAUEHAUHEUAHEHAUEHUEAH que bosta de entrevista, mas adorei... quero fazer mais perguntas pro Branquelo... será q eu posso?

Aliás... adorei a parte que ele diz assim:

São Bento é uma marca de fubá ou queijo ralado?
HAUEHAUEAUUAHUEHAUEAUEUAHUAHEUAEUAUUAHUAHEUAHEUHAUEAUEA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Meu amigo, ficou ÓTIMA! :D

Muito boa mesmo Branquelo, sempre inovando.

Ótimas respostas, gostei do que li ... e obrigado pelos elogios deferidos à mim!

:thumbsupsmiley:

p.s: Japao cara? Porra, tu rala demais e ainda mora num apêzinho todo desconfortável e minúsculo :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista do Branquelo foi uma das melhores que eu ví,poucas foram tão boas ;)

É inteligente e deveria deixar as coisas rolarem fazendo proveito disso, ficar planejando tudo talvez não seja o melhor caminho

Realmente,vou seguir teus conselhos ;)

Saiba que daqueles forunzinhos que agente participa/participava eu era um grande fan seu ;)

Parabens velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu os elogios, procurei ser o mais sincero possivel em todas as respostas e peço desculpas se atingi alguem de alguma forma, mas não sou de ficar em cima do muro, mostrei muuitas coisas da minha vida e quem tem duvidas quanto a minha personalidade leia antes de me julgar!

Saiba que daqueles forunzinhos que agente participa/participava eu era um grande fan seu ;)

Não eram forunzinhos, o CheatsBrasil ja tem 80 mil membros não é? E só ficou assim graças aos membros, voce era um deles, valeu o carinho Presunto0 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu os elogios, procurei ser o mais sincero possivel em todas as respostas e peço desculpas se atingi alguem de alguma forma, mas não sou de ficar em cima do muro, mostrei muuitas coisas da minha vida e quem tem duvidas quanto a minha personalidade leia antes de me julgar!

Não eram forunzinhos, o CheatsBrasil ja tem 80 mil membros não é? E só ficou assim graças aos membros, voce era um deles, valeu o carinho Presunto0 :P

Só faltava tu entrar no msn pra eu te contar as novidades :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltava tu entrar no msn pra eu te contar as novidades :rolleyes:

Vou entrar essa semana ..

E quanto a proxima entrevista, voce citou que nao foi indicado, mas eu estava na duvida se colocaria 3 nomes da equipe, ou 3 nomes comuns, porque mesclar nao dá certo, já que os da equipe sempre vencem, ao optei pela primeira opção, na proxima eu acho que voce entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito boa mesmo a entrevista. :D

Respostas bem interessantes, parabéns. :specool:

OBS: Foi o Branquelo que mandou a entrevista toda organizada assim ou foi o zehluis que a organizou assim ? Bem que todas poderiam ser desse jeito. :heh:

Mais Pervertido(a) zehluis

Achei que fosse escolher o Fábio. :heh:

R:Dou uns ajustes na minha cama para nossa linda noite de amor

Mais um casal no fórum ? Até você...

:no: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Foi o Branquelo que mandou a entrevista toda organizada assim ou foi o zehluis que a organizou assim ? Bem que todas poderiam ser desse jeito. :heh:

Valeu mais uma vez quem gostou da entrevista

E fui eu que organizei tudo sim Temujim, desde o começo fui usando os codigos e nem deu tanto trabalho assim, nao sei se o proximo entrevistado tambem vai organizar mas seria bom =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fui eu que organizei tudo sim Temujim, desde o começo fui usando os codigos e nem deu tanto trabalho assim, nao sei se o proximo entrevistado tambem vai organizar mas seria bom =P

Eu já imaginava que tinha sido você mesmo :D

E quantos aos códigos, colocando no Word fica bem mais fácil, pois dá para fazer tudo de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIHUEAIEHUAEHIUAE!

Ficou foda Braquelo, parabéns!

PS.: Acho que é uma boa começar a te chamar de Branca de Neve. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...