Jump to content

Suspensão de 5 jogos por expulsão em amistoso

Guest Alex Leal

Recommended Posts

Estava eu jogando com um time do Uruguai de pouco dinheiro e elenco limitado quando um jogador meu é expulso em um amistoso e leva suspensão de 5 jogos oficiais. Que erro infantil esse... A SI já falou algo a respeito disso? talvez consertar isso no próximo patch?

Caramba, 2 patchs lançados e não é corrigido um erro ridículo desse.

imagembx9.jpg

Por que isso é um erro?

Em alguns países vermelho em amistoso pode causar suspensão para jogos oficiais também. No Brasil eu sei que isso foi corrigido para o próximo patch (caso lancem um novo patch).

Por que isso é um erro?

Em alguns países vermelho em amistoso pode causar suspensão para jogos oficiais também. No Brasil eu sei que isso foi corrigido para o próximo patch (caso lancem um novo patch).

Pode até ser que em alguns países há isso, mas é provavel que não seja como o caso dessa ae. O jogador foi expulso por empurrão; 5 jogos para isso? Se fosse uma falta que contundisse o outro jogador por uns 2 meses tudo bem...

Pode até ser que em alguns países há isso, mas é provavel que não seja como o caso dessa ae. O jogador foi expulso por empurrão; 5 jogos para isso? Se fosse uma falta que contundisse o outro jogador por uns 2 meses tudo bem...

Nao consegui ver onde tem dizendo que foi um empurrão, poste uma imagem também do ocorrido.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...