Visitante Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 galera, eu nao sei o que aconteceu aqui, mas olhe só: eu fui eliminado na segunda fase. nao ganhei a sulamericana, nem o brasileiro. o campeoao da libertadores foi o chivas e eu vou enfrentar eles no mundial???????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui Anselmo Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 Times Mexicanos não podem se classificar para o Mundial pela Libertadores.(Preciso só do PMLF pra confirmar mesmo) E o Chivas provavelmente ganhou a CONCACAF. Estranho é você no mundial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 ganhei do chivas de 3 a 2! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 Times Mexicanos não podem se classificar para o Mundial pela Libertadores.(Preciso só do PMLF pra confirmar mesmo) E o Chivas provavelmente ganhou a CONCACAF. Estranho é você no mundial. Tudo o que você disse está certo. Era o Corinthians que devia ter ido ao Mundial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 bahhhh, perdi pro milan de 2 a1... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ban. Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 Até que fase o Coritiba chegou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 o Coxa foi ate as quartas o sao paulo ate a semi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.