Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu fluzao ficou rico


Visitante cyrusrj

Posts Recomendados

estava eu jogando com o flu só tinha 200 mil pra contrataçoes no segundo mes veio a noticia de q o clube teve um lucro de 180 milhoes até aí tudo bem nao mudaram meus 200 mil mas todos os meses eu tinha um lucro mais ou menos igual ae lá no meio da temporada pedi mais dinhero a direçao e eles me deram 400 milhoes para contrataçoes é mole???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como posto imagem no forum

quero colocar uma imagem das minhas finanças eu já to em 2008 e lá no sumario mostra o balanço da epoca anterior de 1 bilhao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e em 2007 apareceu q o meu time continuava no topo dos cluber mais ricos do mundo e agora em 2008 continua rendendo dinheiro... eu iniciei outro save e nao aconteceu isso nao eu continuei duro mas esse save tá maior viagem dá pra comprar geral pena que nem todos vem por que nao quer vir pro flu eu acho q isso é popularidade do clube mas eu consegui ganhar tudo em 2007 com um time bem razoavel : fernando henrique,ivan,luiz alberto, renato silva, marcelo, arouca, carlos alberto, cicero, marcao, soares e alex dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF a data e oficial do jogo e nao teve troca de presidente... decoo se foi o bill gates eu nao sei eu sei q nesse save to com muita grana mas como eu disse tem gente q nao vem pro flu nem por um salario altissimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po brother nao e cheat nao se nao eu nao colocava aki e pelo menos comigo quando fui jogar o fm 2006 com cheat eu ficava com dinheiro mas o balanço das finaças ficavam negativas pq o time nao gerava recursos só saia dinheiro nao entrava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu tem bastante dinheiro e poco dinheiro pra dar em salarios, na proxima proposta salarial que o clube lhe oferecer, abaixe o dinheiro das transferencias, isso autmaticamente aumenta o tanto de salarios que tu pode pagar pros teu sjogadores :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nem com altos salarios eu to conseguindo contratar os crakes mas to me dando bem com jogadores nao tao conhecidos assim como cardenas, higuain, carrizo, o cicero tá jogando muito e o soares tb contratei um tal de alberto do palmeiras sub 20 q é um otimo lateral direito, peguei ofred por emprestimo, trouxe o elano mas nao consigo trazer jogadores muito mais conhecidos do q esses nao já tentei até mesmo trazer o fred de vez já q ele veio por emprestimo mas ele nao eceita já tentei o robinho mas tb nao vem e muitos outros q tentei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...