BillyPelo Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Então pessoal, gostaria de saber se o seguinte erro é bug do jogo, ou algo anti-cheat :thumbsdownsmileyanim: Que assim, usei o editor pra fazer umas alterações no Manchester United, porém quando compro qualquer jogador, ao invés do valor ser o qual eu comprei, é mostrado o dobro. Ex: Comprei o Vilakazi, ofereci £1,5M, ai quando ele assino comigo, fui ver o valor, apareceu £3M, o dobro, e nas financas tbm conta como o dobro. Queria saber se e do jogo, ou bug anti-cheat =(. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Este é um bug que só acontece em versões piratas so jogo, não é nada anti-cheat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BillyPelo Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Putz grila, mas q buceta! Não tem como arrumar isso? Algum patch, algo do genero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Só comprando o cd do jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui Anselmo Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Original. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hlprado Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Comprando o CD Original, o problema é resolvido no mesmo instante!!!! hahahhahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strikebr Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 tenho piratão e não ocorre isso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 Na verdade vc atualizou e provavelmente está usando um crack "estragado" ou da versão errada. Mas esse assunto nao pode se extender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 Fechei este tópico (por razões óbvias). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.