anonymous Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Oi pessoal Após instalado o fm com o último patch, inclusive, eu iniciei um primeiro save com experiência futebolista amador. Depois fui criar um outro save mas o amador sumiu... e só aparece semi-profissional, profissional e um outro lá (esqueci). O que pode ter acontecido? Agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Movido para Patchs & Bugs, coloque uma imagem do problema para que a pesquisa possa verificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui Anselmo Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Isso se eu não me engano depende da divisão escolhida, por exemplo, você só pode colocar amador quando vai escolher um time de terceira divisão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonymous Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Seja para terceira divisão no Brasil, CIB na Itália ou desempregado, por exemplo, o problema continua... As imagens abaixo: Imagem 1 Imagem 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 Isso sempre acontece com você? Aqui em algumas ocasiões não aparece, em outras aparece. Estranho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.