anonymous Posted January 7, 2007 Report Share Posted January 7, 2007 Oi pessoal Após instalado o fm com o último patch, inclusive, eu iniciei um primeiro save com experiência futebolista amador. Depois fui criar um outro save mas o amador sumiu... e só aparece semi-profissional, profissional e um outro lá (esqueci). O que pode ter acontecido? Agradeço desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Jenner™ Posted January 7, 2007 Report Share Posted January 7, 2007 Movido para Patchs & Bugs, coloque uma imagem do problema para que a pesquisa possa verificar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gui Anselmo Posted January 7, 2007 Report Share Posted January 7, 2007 Isso se eu não me engano depende da divisão escolhida, por exemplo, você só pode colocar amador quando vai escolher um time de terceira divisão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anonymous Posted January 7, 2007 Report Share Posted January 7, 2007 Seja para terceira divisão no Brasil, CIB na Itália ou desempregado, por exemplo, o problema continua... As imagens abaixo: Imagem 1 Imagem 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lowko é Powko Posted January 10, 2007 Report Share Posted January 10, 2007 Isso sempre acontece com você? Aqui em algumas ocasiões não aparece, em outras aparece. Estranho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.