Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o patch


Visitante artgraphica

Posts Recomendados

Eaí galera, blz?

to com um problema aqui, eu baixei esse patch aí, o 7.0.1 o ultimo.

aí eu instalei tudo certinho, na pasta correta do jogo e tal (tanto que manda até procurar o arquivo fm.exe).

só que quando eu fui iniciar um novo jogo, tava do mesmo jeito, nao tinha mudado nada...no Estado do Jogo, continuava 7.0.0 build 829...

na pasta db, foi criada outra pasta com o nome 701 junto com a antiga database.

E agora, o que eu arrumo aqui pra esse patch funcionar?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se eu te falar que já instalei e desinstalei o jogo e esse patch umas 5 vezes, vc acredita?

hauhaua, pois é, já fiz isso e até agora nada, hauhua

O problema poderia ser o sistema ser de 64bits, não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o patch , tanto é que na pasta db tem as pastas 700 e 701 , só que nao aparece pergunta nenhuma quando eu vou começar o novo jogo , daí nao consigo escolher a database e aí nao consigo jogar com o update ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o patch , tanto é que na pasta db tem as pastas 700 e 701 , só que nao aparece pergunta nenhuma quando eu vou começar o novo jogo , daí nao consigo escolher a database e aí nao consigo jogar com o update ;/

Ta nesse diretorio aqui: C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2007\data\db ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso , exatamente aí tem as duas pastas , 700 e 701 . Ja tentei instalar o patch nessa pasta , ja tentei instalar dentro da pasta 701 , mas nada disso funciona .

Espero que possa me ajudar , obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que estar nesse diretorio aqui: C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2007\data\db

Como ja fora dito anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que estar nesse diretorio aqui: C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2007\data\db

Como ja fora dito anteriormente.

Ja instalei, está nesse siretório, e qndo inicio um novo jogo não tenho a opção de carregar a nova "db".

A pasta 701 esta la dentro da pasta "db" normal.

Qual a solução?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho entao, tente deixar dentro da pasta db apenas a que vc quer jogar, mais salve as que for tirar pra se ocorrer algum problema vc colocar novamente na pasta. E veja se dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de não atualizar a versão no status do jogo acontecia comigo no FM 2005, quando eu usava um crack que era de versão anterior à do patch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor evitem falar sobre pirataria.

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho entao, tente deixar dentro da pasta db apenas a que vc quer jogar, mais salve as que for tirar pra se ocorrer algum problema vc colocar novamente na pasta. E veja se dar certo.

Com ctz é isso, só pode ser, mas o assunto é proibido aqui, add meu msn cara pra me da uma força,

humberto_nemer@hotmail.com

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece que no início do jogo diz que a versão é 7.0 ... eu n consigo jogar online com outras pessoas que tb tem o patch 7.0.1 build instalado, mas no deles está funcionando normalmente....

ja reinstalei o jogo vaáááááarias vezes e baixei novamente o patch, mas nada parece dar certo.....

e o problema é que as expulsões e os cartões em excesso voltaram a aparecer, ja que o patch está instalado, mas n está sendo reconhecido e nem funcionando.... ag me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ok. Foi mal, Eduardo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

não sei se posso postar o link do crack que achei que resolve o problema....

mas quem quiser alguma dica, me add no msn: paulo.quintanilha@hotmail.com

Link para o comentário

Nao pode nao, e seu post ficara invisivel PH do rio.

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...