Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Óiquis !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Zehluis

Você acha que algum dia o Corinthians terá casa própria?

Não. :D

bAstOs

1- Você que compos a musica: Um fio de cabelo no meu palitó?

Sim, em parceria com o Chitãozinho e com o Marrone. :D

2- Você tem ciumes da Sandy com o cara da família Lima?

Não, ele é gay.

3- E como é acordar as 6 da manhã pra ir vender rede?

Pergunta pro Lucas-FLA :D

4- Como estão as suas relações amorosas?

Vou bem, obrigado.

5- Você diz que torce pro Corinthians e pro Fortaleza mas afinal: Que time teu?

6- Você já me desculpou pelos bagulho do GunBound?

Já não sou mais um pivete rancoroso. Agora, sou apenas um pivete.

7- Você é homem?

Eu sou, afinal, não sou gaúcho :D asiheuasiheu, zoeira.

Leon

Porque vc simpatiza com o Fostaleza? moda? gayzagem? outra coisa?

Porque meu avô foi jogador do Fortaleza nos tempos do amadorismo e minha família por parte de pai (com que tenho mais contato) é toda tricolor.

Porque vc torce para o Curinthians? moda? gayzagem? outra coisa?

Porque, além de meu pai ser corintiano, quando eu comecei acompanhar (e a gostar) de futebol o Corinthians estava sendo bicampeão Brasileiro, com aquele timaço de 98, e assim foi até o início de 2000. Que saudades :D

Conta sobre sua vida, (se) primeiro beijo, (se) quando perdeu o cabaço, (se) primeira vez que queimou a rosca e etc... (tem que ser no minimo 20 linhas)

Porra, 20 linhas? Vou tentar hehehe.

Não perdi nem cabaço nem dei o cu (vc que entende do assunto :P), mas meu primeiro beijo foi no mínimo, constrangedor. Foi arranjado, como a maioria dos primeiros beijos, na minha 5ª série. Eu, a inexperiência em pessoa (o pivete bv em uma turma que se gabava de já ter beijado), fui empurrado a conversar com a mina, tímido pra caralho. Papo vai, papo vem, ela viu que eu era frouxo e tomou a iniciativa e foi aproximando seu rosto. Eu, sem saber o que fazer, acabei indo também. Tenho certeza que meu primeiro beijo não poderia ter sido pior. Até porque fiquei de pau duro imediatamente, e tava torcendo pra que ela não percebesse (obviamente ia ficando cada vez mais nervoso), mas, como tinha de ser, ela deitou a cabeça no meu colo. Se eu pudesse viajar no tempo e me encontrar, me dava uns murros e me perguntava porque eu não tinha tirado as calças pra ela pagar um boquete. Mas não! Eu fiquei morrendo de vergonha, ainda mais pq ela não ficou muito tempo deitada, já que sentiu aquilo cutucando. A gente ainda ficou mais uma semana, semana de aprendizado e aperfeiçoamento, mas foi legal.

Top 5:

- Músicas:

A imensa maioria do Pink Floyd. Vou citar aqui Wish you are here e Another Brick In The Wall. Stairway to Heaven do Led Zepellin, O Tempo Não Pára do Cazuza e Faroeste Caboclo do Legião Urbana.

- Bandas

Pink Floyd, Beatles, Led Zeppelin, Barão/Cazuza e Legião Urbana. Mas poderia ter citado outras brasileiras que eu gosto muito, como Ultraje a Rigor e Titãs, além dos cantores de MPB.

- Livros

A série HP (JK Rowling), Ponto de Impacto e Anjos e Demônios (Dan Brown), Cem Anos de Solidão (Gabriel García Márquez) e Ria da Minha Vida :D

- Mulheres

Angelina Jolie, Flávia Alessandra, Gisele Bundchen (sei lá se é assim que se escreve), Jessica Alba e Salma Hayec.

- Carros

Não entendo de carro :D

- Jogos

Não jogo nada, apenas pedra na lua e truco.

- Filmes

Efeito Borboleta (1), HP, Menina de Ouro, X-men (curto filmes de quadrinhos) e Matrix, é claro.

FJ:

1 - Verdade que seu idolo é o Tio Bill da novela América?

Eu não me auto-idolatro.

2 - Pq você não faz a barba? É Alguma promessa?

Eu faço, isso é lenda. Tem nego que nunca viu a tão lendária foto e fica zoando :P

3 - Fale sobre aquele Fortaleza memorável de 1943

Sei lá, meu avô devia estar por lá.

4 - Você já fez algum bico como Indio em algum filme Americano de faroeste?

Sim, mas como índio é burro, só ganhei um par de espelhos, um pente de cabelo e uma espada de plástico do Star Wars.

5 - Você ja processou seus pais por esse nome ridiculo?

Não, afinal, meu pai também é Euclides, assim como meu bisavô, meu tio e meu primo. :D

6 - Narre o penalti do Marcelinho cobrado na libertadores de 2000

Marcelinho chutou mal, Marcos pegou.

7 - Alguma taturana já se apaixonou pelo seu bigode?

Não, apenas caranguejeiras.

8 - Quantas vezes por dia vc pede a Deus para abençoar o Grafite?

Todo dia que ele está longe do Corinthians :D

9 - Você jah teve outros casos de pedofilia, ou a "Lah" (pobre garotinha ) eh o primeiro?

Você assistiu a novela América? Pois é.

10- Você ganhou um descanso, aproveite e corre, pq tombou um caminhão de gillete ai perto

ASIHEUASIEHUASIEHUASIHEU, ok.

Jonataskidin

Pq vc eh o chara do meu pai?

Porque todos os pais (ou a grande maioria) escolhe nomes bonitos. Não foi nosso caso.

Como corinthiano vc num sofre mt nao?

Não seria coritiano se não sofresse :D

Caio Eduardo

1 - Porque vc é gay?

Pq eu comi você.

2º Vc gosta do seu nome?

Não, mas não tenho muita opção...

3 - O Bigode vai cortar quando?

Quando você finalmente tiver um. :)

4 - Vc é pedófilo?

Iasheuasiheuasiehuasiheuasiehu, não necessariamente :D

5 - Jacaré no seco anda?

Não. :)

6- O que o peixe faz na sua bunda?

Na minha bunda não tem nada, via única. Só sai.

7 - você gosta de ser entrevistado?

Não, é cansativo. Vou atrofiar meus dedos.

8 - Tenebrozo já pixou o muro da sua casa?

Ainda não.

9 - Quanto tempo vc demorou para pensar nessa pergunta?

3,454657 segundos.

10 - Quem pediu em namoro? vc ou ela?

Eu.

Presunto

1-Porque óiquis?

Porque aquele pernambucano bixa que é o Fábio começou a me chamar assim, dizendo que “Eucks” se pronuncia assim em alemão.

2-Qual area que você acha mais importante no forum?

Apesar de eu não freqüentar, sem dúvida é a de FM. Afinal, o fórum é manager, não é?

3-E qual area você mais gosta?

Off-Topic em geral.

4-Como é,ver um time milhonario,mas que não ganha de ninguém?

Triste.

5-Top 5 musicas;

Já foi.

6-Top 6 filmes.

Vou incluir aqui só Crash. Top 5 já foi.

7-Top 7 Times de futebol

Corinthians, Fortaleza... bom, o resto é resto.

:)

8-Top 8 jogos.

Xadrez, truco, splat, campo minado, reversi, bejeweled, hexic, e paciência.

9-Top 9 usuarios

Não sei, to com preguiça de pensar. Já vou escrver montes na listinha básica mesmo.

10-Listinha basica:

Alemão: Não cheguei a “conhecê-lo” aqui no Fmanager, sou um pouco mais recente. Talvez seja porque eu fiquei meses sem aparecer por aqui.

Barca: O cara mais gay do fórum. Deu pro Fábio, deu pro Neto, deu pro Beliel, agüentou os 80 cm do Lohan, enfim... ihasueihasueaisahue Apesar de não nos falarmos muito no msn (apenas nos chats) e da sua foto emo, ele é gente boa.

Bastos: Emo, gay, roubou minha conta no GB, mas ta tranqüilo. É meio estouradinho mas é gente fina :D

Beliel Sasson: $¨#%#@#$%$¨@##$@!!!! O Alf é muito gente boa, tá sempre presente nos chats e nas rodinhas (de truco) :D

Branquelo (leia-se Albino): Um ótimo user, que teve a cara-de-pau... bom, teve a humildade de pedir ao Bruno para voltar e está aproveitando extremamente bem sua nova chance. É um cara muito legal e inteligente, apesar de ser bambi.

Brenner Senna: Não conheço muito, cheguei a ter add no msn por muito tempo sem falar absolutamente nada... :D... Mas parece ser um cara gente boa.

Bruno: O Bruno é o cara responsável pelo fórum ter hoje mais de 19 mil membros, sempre “lutando” pelo fórum. Negada que freqüenta só tem a agradecer a ele. ;D

Bruno Athaíde (Atleticano, copiador de nome): Já falei bastante com ele nos tempos de “adivinhe o jogador” no msn, ele era muito lerdo, pqp... saiheuasiheu. Mas é gente fina.

Bruno Athayde: Ele é chato, me pertuba pra caramba, implica comigo o tempo todo, parece até o André Lemos, acho que isso é bambinite aguda. :P

Bruno™: Um cara que, apesar de ser meio desesperado, é uma boa pessoa.

Caio: Nunca falei muito com ele, não tenho opinião formada.

Caio Eduardo: O Denis Marques é um grande parceiro aqui no fórum, muito gente boa, não entendo como sempre está on no msn mesmo com o Atlético Paranaense jogando... mágico.

Carlos André: Pistolinha! Não falo muito com ele, apenas nos comentários no perfil, mas é muito gente boa ;D

Cesarrock9: o John Travolta do Fórum! O cara mais desocupado da face da terra. Posta centenas de dezenas de milhares de milhões de inutilidades públicas na Zona Geral, muito gente fina também. Ano que vem nossos times subirão juntos pra Série A ;D

César NSS: Cara chato, inútil e criança. Não merecia a segunda chance que propôs, e o Bruno fez certo em nega-la.

cobainsamamba: Brunão é gente boa, faz suas putariazinhas caseiras com o AV (Antônio Vinícius) sempre que pode. :)

Conqueror: Não converso muito com ele, mas tem uma participação muito importante na área de Futebol, além de, é claro, na de FM. Um ótimo user.

Daniel Ferreira: Outro que eu não falo muito, era legal quando contribuía na área de Off-Topic, mas deu uma sumida, infelizmente.

Diogo Mitch: Um dos poucos portugas do fórum, não tenho muito a falar sobre ele. :P

Eduardo Jenner: Tem uma fama de Dudu Cachaça, parece ter um caso com o Gui Anselmo, mas eu não conheço. :P

Erikin: Flooder, gay e mala. Mas eu ainda assim converso com ele.

Eucks™: Lindo, maravilhoso, simpático, inteligente, charmoso, personagem de filmes de faroeste americano e muito modesto. O melhor user do fórum sem dúvidas.

Fábio Menezes: ASIHEUSAIHEUASIEHUEASIHEUIASHU! Fabinho é um dos caras que eu mais admiro aqui dentro, um parceiro mesmo. Só não digo que amo esse cara porque ele já é comprometido com a turminha da suruba gay que tem por aqui.

fabiofa: Sempre dá opiniões muito inteligentes na área de futebol, apesar de pagar um pau danado pros argentinos. Me surpreendeu com um pedido de ser meu amigo :P

F_J: Apesar de ser outro meio estouradinho, é muito parceiro, gosto muito dele. Já briguei com ele diversas vezes, mas o cataralhense é gente boa.

Gfmzidane: Gabriel faz um excelente trabalho na equipe e é uma boa pessoa. Não falo muito com ele, apenas quando preciso, mas ele sempre está lá :D

ggpofm: Nunca acompanhei suas histórias (apenas uma com o Volta Redonda no fm 2005), e como não entro muito na área de FM não posso falar dele.

Gui Anselmo: Biba, gosta de dar o cu pro Lohan. Está sempre presente nas surubinhas.

GuY 73nEbR0zO: Rei.

Guinozaki: Não conheço muito, mas é um bom user.

Harter (só deixou seu nick pra nao te esquecerem na próxima): Não falo com ele, mas me parece boa gente.

Il Capitano Totti: Um user que é muito inteligente, apesar de meio agressivo e estourado. A-DO-RA os italianos :P e dá opiniões bacanas na área de Futebol. Pena que abandonou o fórum, mas penso que ele volta.

Ivo Junior: Parceiro de chats, é um cara muito inteligente e muito gente fina. Não posta muito, mas o considero um bom user.

Jader Abreu: O cabeçudo é super gente boa. Já falei mais com ele no msn, mas aqui no fórum ele continua sendo um user excelente. Merece totalmente seu cargo na equipe que não lembro qual é :D

jaum vascão: Novo parceiro de truco, jaum é mais um dos que implica pra caralho comigo. Mas eu relevo...

joaopco: Tem boas opiniões, às vezes fala alguma besteira, mas é perdoável. Bom user.

JoeBM: Não sei, falam muito de suas histórias, mas eu nunca li. :)

jou: Jou Soares é outro parceiro de chats, apesar de viver morto ( :P). Joga truco (mal) como ninguém...

Justus: Meio estouradinho também, hehe. Mas é gente boa, nos falamos no msn de vez em quando.

Léo Reis: MEU ÍDOLO! O cara é muito parceiro, gente fina, inteligente e bambi, infelizmente. Tenho consideração pra caramba para com ele, assim como com o Jader e o Fabinho.

Leon: Parceiro conterrâneo, mah! A gente já deve ter se visto várias vezes e não nos reconhecemos :D. Muito gente boa e muito inteligente também. Não sei o que deu na cabeça do louco pra torcer pro Newcastle e pro Ceará :P

Lohan Van Kelsyn: Gente boa, me fez ser suspenso :P Não entendi porque virou líder da área de Off-Topic, mas está desempenhando bem sua função.

Luciano: Fez por merecer o cargo que está, sempre foi um bom user da área de futebol e está fazendo um excelente trabalho como moderador. Parabéns :specool:

Luquinhas™: Não falo muito, mas parece que comeu a rodinha do Pupilow.

Magic: Era um cara de excelente participação na área de Off-Topic, mas sumiu daqui, infelizmente.

Marcos™: Bom user, principalmente da área de Esportes.

Masca: Não falo muito com ele, nem acompanho a área onde modera, mas dizem ser um cara legal, hehe.

Montanha: Um dos melhores designers do fórum, é gente boa e é idêntico a bixa do Bruno Gagliasso.

Nandinhaa: É interessante se ter uma garota que se interesse em um fórum de futebol, mas as vezes fala muita besteira.

Neto bolinha: Um bom membro, sempre deixa boas opiniões na área de esportes.

Neto Marques: Cara muito gente boa, trabalha em empresa Top de Linha, hehe. Muito inteligente também. Tem um caso secreto que todo mundo já sabe com o Barça, além de ser mais um que agüenta os 80cm do Lohan.

Pereira™: Queria ter os olhos dele, hehe. Gente fina, inteligente e corintiano. Meu amigo profeta :D

PMLF: Um cara que entende de tudo, sem exceção. Deve ter 550 anos de pura juventude.

Pedro Cademartori: Sempre gostei dele como user e agora como moderador. Gente fina.

Presunto0: Mais um gaúcho que admiro. Me add no msn, mas pouco nos falamos. Seu gay. :D

ProZac: Gabriel andou sumido por tempos, enquanto todos comemoravam sua ausência. :D Brincadeiras a parte, é um cara muito gente boa e outro que admiro.

Rafael Marolla: Faz excelentes LLM’s, muito engraçado e inteligente, além de ser parceiro.

Ralph: Não conheço muito bem, mas modera bem a área de Off-Topic.

Rawer: Godinez é viciado em RHCP, não ouve outra coisa e em 80% das covnersas de msn que chama é pra falar de Red Hot. Relevando isso e o fato de ser bambi, é gente fina, apesar de meio redondo.

RULF: Conterrâneo corintiano, não falo muito com o Brenoel, mas é um excelente designer e gente boa.

Salvaro: Inteligente, assim como Conqueror sempre deixa extensas e excelentes opiniões na área de Futebol.

Samuel Grolli: Como disse em outro tópico, acho que o Samuel é um bom coordenador, mas não sabe ser um bom membro, e isso o prejudica no relacionamento para com os users dentro do fórum. Mas apesar disso, não tiro os méritos dele dentro do fórum.

scary_metal: Um corintiano que tem boas opiniões, as vezes meio exageradas. Rio muito dos posts dele.

Shevchenko: Não o conhecia fora do fórum, mas aqui dentro eu o achava ridículo.

Vitinh0: Gente boa, pat... digo, marreco no truco. :D

Young: Gente fina, a gente só conversa no chat. Mas, na realidade, ele é um “pal” no cu.

zehluis: Palmeirense que nunca entra no msn. Mas é gente fina, e muito flooder tb. :P

Guinozaki

1- Vc acredita em Papai Noel, Coelho da Páscoa?

Claro pô! Quem não acredita?

2- Você acredita que o Corintians vai ganhar Libertadores, em pleno Fielzão, construído com ajuda da torcida?

Óbvio. :lol:

3- Qual o melhor time de futebol que vc já viu jogando (Pode ser o São Paulo mesmo xD)

Fortaleza de 2005 :D

4- O que vc acha sobre a rivalidade Corinthians-Palmeiras, e a rivalidade São Paulo- Corinthians? Algum clássico foi especial?

O Corinthians x Palmeiras de 99 foi inesquecível, principalmente por causa da porradaria. Em 2000 também, só que infelizmente o Marcelinho fez o favor de nos perder um pênalti...

5- Qual sua idade, e vc se lembra de alguma vez que o Corintia ganhou do São Paulo?

14 anos, lembro das semifinais do campeonato brasileiro de 98 ou 99 e da conquista do título paulista em 2003.

6- Fortaleza é uma cidade boa para se viver?

Sim, mesmo com aquelas coisas que (infelizmente) se tornaram comuns em grandes cidades, violência, mendigos, desemprego, etc.

Carlos André™

1- Top 3 torcidas mais fodas do Brasil

Corinthians, Atlético e Flamengo, não necessariamente nessa ordem.

2- 3 lugares que vc gostaria de conhecer

Egito, Grécia e São Paulo.

3- 5 coisas que vc gostaria de fazer antes de morrer

Sei lá, isso só dá pra saber quando você sabe que vai morrer.

4- Têm religião,crença?Acredita em Deus?

Acredito em Deus, mas não sou católico, protestante, ou coisa do tipo. Sou apenas cristão. Até porque, leio muito sobre o assunto e não simpatizo com a Igreja Católica no passado (e mesmo no presente) nem a protestante em geral. Também tem muita coisa que é falsa dentro do cristianismo, mas prefiro não falar sobre o assunto.

5- Quais são seus planos de vida?(Estudo,Trabalho...)

Pretendo me formar em Jornalismo ou Psicologia, são duas áreas que me agradam.

6- Você é filho do Xororó?

Não, sou filho do Chitãozinho.

7 - Discorra sobre seu primeiro beijo e primeira vez( se tiver )

Já respondi.

8 - Quem vão ser os rebaixados no Camp.Brasileiro do ano que vem?E os classificados pra Libertadores?

Rebaixados serão Náutico, Juventude, América e mais um qualquer.

9 - Quais sites vc frequenta além do Fórum?

O Morro do Querosene (www.morrodoquerosene.blogspot.com), Esculhambação, jacaré Banguela, Orkut e um forunzinho que o Lohan é administrador. :P

10 - É verdade que a "Lah" é o apelido da sua namorada,cujo conhecemos por Tenebrozo?

PORRA, DEUS ME LIVRE! AISHEUASIHEU

Ralph

Como você analisa a crise no sistema aéreo brasileiro?

To dando graças a Deus por não ter que viajar de avião.

Felipee

1- O que você acha de mim?

Não tenho uma opinião formada. ^_^

2- O que você acha do Avaí?

Que é um time que geralmente monta um time competitivo na série B, mas que morre na praia.

Grifo

1. Qtos anos a Lah (pobre garotinha ) tinha quando vc tirou a virgindade dela?

ISHUEISHAUEASIHEU, coitada. Tinha 4 anos. IHASUEIHASUE

2. Qtos anos vc tinha quando tirou a virgindade da pobre meninha?

23. :lol:

3. Foi por vontade dela, ou vc a estuprou?

Claro que eu a estuprei.

4. Algum amigo teu já pensou em te entregar pra policia por causa disso? (exceto eu)

Sim, mas o Caio Eduardo financia o silêncio deles.

5. Qdo vc vai pra casa da Lah, vc corre ou socaminha?

Eu corro. :)

6. Os pais dela já sabem q vc estah abusando sexualmente dela?

Sabem, mas como disse, o Caio Eduardo assegura seu silêncio.

7. É verdade q vc gosta de verdura?

Não.

8. Não venden gillete em Fortaleza?

OASHJUEUSIAHEUASIHEUASIEHU

Vendem.

9. Vc acha q o Flamengo conseguirá passar pelas duas grandes equipes do seu grupo na Libertadores: Real Potosi (BOL) e Maracaibo (VEN)

Sem dúvida.

10. Pq vc é tão ruim no truco?

Pq eu ainda não peguei a manha :D

Erikin

1 - Dizem q qdo n se faz troquinha qdo criança, faz depois de velho, vc ja fez ou fará depois de velho?

Não

2 - Vc deixa o cabelo cresce ate na cintura pq qr ficar parecido cm um traveco ou vc é um?

Eu não deixo o cabelo crescer até a cintura, no máximo fica depois dos ombros.

3 - Momento mto triste de sua vida ...

Quando meu avô morreu, em 97, e quando meu tio-avô morreu, mais recentemente.

4 - Momento feliz da sua vida ...

Vários. Geralmente, todos os momentos são felizes, porque eu não separo momento X e momento Y.

5 - Qdo vc acorda toma leite quentinho ? e qdo dorme ?

Não. :)

6 - Em Fortaleza vcs tomam leite de gado ? vc gosta ?

Leite de Gado? :blink:

7 - Pq o numero de homossexuais tem crescido assustadoramente no Nordeste ?

Porque o São Paulo vem ganhando muitos títulos, infelizmente.

8 - Se fosse pra escolher um desses nomes para seu filho vc colocaria Rosenbrinck ou Maicosuel ?

Euclides. :D

9 - Nesse verão calorento vc pensa em vira uma sereia ?

Não.

10 - Ja usou drogas ? Ja teve oportunidade ?

Oportunidade todo mundo tem, mas nunca usei não.

Jaum vascão

1- todos sabem do caso da "lah",pobre garotinha,era tao ingenua..

mais voltando a pergunta, você ainda se sente culpado de ter deixado a pobre meninas de 8 anos gravida?

Ela não está grávida. Era alarme falso.

2-o gilete ai é caro ou realmente não vendem na bahia?

Não sei, pergunta pro Masca :D

3- escreve o que você acha daquele gostoso lá, o jaum vascão... a declaracão de amor não precisa ser extensa viu

Sei lá, hehe. Um cara que me enche o saco no msn, mas ainda assim eu considero. :D

4- quem nasceu primeiro, o ovo ou a a galinha?

A sua m... o ovo.

5-desde quando fortaleza passou a fazer parte do estado baiano?

Desde nunca.

6-comente sua paixão pelo são paulo, e como é ser um bambi!

Pergunte pro albino, ou pro Léo Reis :D Aliás, bambis não faltam aqui no fórum.

7- que horas são?

17:32

8- se o carro de um amigo fica sem bateria, voce faz uma chupeta?

Nenhum amigo meu tem carro. :D

9-Qual o resultado do cruzamento de um quero-quero com um pica-pau?

É impossível geneticamente falando. :)

10- e agora, que horas são?

17:33.

Gui Anselmo

1- Defina Vinicius Grillo em duas palavras

Um viadão.

2- O que você espera do fórum para 2007?

Não sei, pra mim está excelente do jeito que está.

3- Essa é a melhor fase sua no fórum?

Não sei, acho que minha trajetória aqui não é divida por fases. :P

4- Conte como você chegou até aqui.

Tava começando a jogar FM 2005, até que fui procurar no Google algo a respeito, e achei o Fmanager. :)

5- Não ta na hora de você virar membro VIP não? Hehe

Já sou VIP, e agora eu vou depositar mais grana pra prolongar. :)

6- O que você acha da equipe do fórum? seja sincero...

Como só acompanho o pessoal da área de Esportes e Off-Topic, acho que é boa no geral. Não concordo com algumas das atitudes tomadas pelo Samuel como membro do fórum, e não entendi porque o Lohan foi transferido para o Off-Topic, além do magic que anda sumido por aqui.

7- Posso fazer uma pergunta?

Fique a vontade.

8- Que dia é seu aniversário?

1º de setembro.

9- Falta uma só né?

Não, faltam várias ainda.

10- Defina Lohan Van Kelsyn em 8 palavras.

Gay que tem uma pica de 80 centímetros.

Léo Reis

1. Porque voce me considera teu ídolo?

Porque você é gente boa, ta sempre calmo (pelo menos parece) e não me enche o saco no msn. :D

2. Porque adora encher os outros de perguntas em suas entrevistas, quando na verdade umas 5 apenas já te satisfazem?

Porque sou desocupado mesmo.

3. Além de Fortaleza, cite outra cidade tao bonita quanto e que voce já esteve também.

Natal.

4. Como nasceu o teu amor pelo Corinthians?

Já respondi.

5. Qual tua bebida favorita?

Água.

6. Quando senta a bunda na cadeira aí, qual(ais) a(s) primeira(s) coisa(s) que faz na Internet?!

Venho no fórum :D

7. Qual é a lógica de perguntar pra uma pessoa no msn: e aí, o que me conta de novo?!

ASIHEUASHEU, saber as novidades ué.

8 e última. E por fim, eu sou Tri Mundial, e voce?

Só ganhei uma vez, infelizmente. :D

Vitor TIM

1- Quando começou esse seu amor incontrolável pelo Ceará?

Asiheuasiheu, Deus me livre.

2- E pelo JEC?

Nunca.

3- Quanto custa um Gillette aí no Ceará?

Uma normalzinha é uns 4 a 5 reais.

4- Quantas ninfas você já pegou?

Milhares.

5- Por que?

Fetiche. :bleh:

6- Sério?

Eu não blefo. :D

7- Os pais dela sabem?

Sim, mas o Caio financia seu silêncio.

• netinhO ~

qual seu top 5 de galãs?

Não sou de fazer top 5 :D

qual o top 5 de beleza feminina oculta no fórum?

Barca, Fábio, Neto, Neto bolinha e Caio Eduardo.

pq teu nome é euclides?

Pq minha família por parte de pai definitivamente não tem bom gosto para nome, já que sou o 5º energúmeno a ter esse nome.

pq tu nao corta esse cabelo de biba?

Corto quase todo mês.

pq tu nao jogava street fighter?

Como você sabe? :P

o curincha vai ter casa e vai ganhar titulo ano que vem?

Ter casa, basta o pacaembu. Ganhar título, só se for o paulistão, não to muito confiante.

1+1 = 11.

2+2 = 4.

qual tua posição no futebol?

Zagueiro, volante. Posso arriscar também de lateral esquerdo, mas não tenho posição definida não.

pra finalizar: se todos somos iguais, vc é como eu, e eu como vc?

Definitivamente não somos todos iguais... :D

Ivo Junior

1- Eu te amo.Sou correspondido?

Clarooooooooooooooo|!! Mas não espalha :)

2- Se vc tem 10 cds,vende 4 pra mim?

Não, não compro minhas coisas pra vender.

3- Top 5: músicas do PF!

4- Top 5:melhores amigos do fórum...(eu e + 4...)

Dificil. Tem muita gente boa que conheço aqui do fórum, não dá pra fazer um top 5.

5- Top 5:Gols mais bonitos que vc viu.

Não lembro.

6- The Wall ou Dark Side? Por quê?

Vc tá falando dos discos do Pink Floyd? Se sim, acho que Dark Side, porque foi um disco que cresci ouvindo.

7- Top5-Piores bandas.

Sem contar as emo, vai Asa de Águia, Forró Moral, Banda Calypso, Celebrare e um cara que toca brega que não sei o nome.

8- Top 5-Piores users.

Não sei, esses piores users já foram banidos.

9- Top 5:piores jogadores

Pode botar os que foram dispensados do Fortaleza...

10- Discorra sobre o tema:O poder da sociedade que corrompe o jovem brasileiro: Tenebrozo,uma luta pela a dignidade de um menor abandonado.

IASHUEAISHUASIHEU. Não sou intelectual, mas penso que o próprio Tenebrozo pode falar sobre isso com você.

CMaster

1- Você acha que é bom no truco?

Melhor que você, com certeza. :bleh:

2 - Você acha bigode sexy?

Não.

3 - Você acha que devo pular a 3ª pergunta?

Você quem decide.

4 - Você é pedofilo desde quando?

Desde que estuprei uma embriã gêmea, quando estava na barriga de minha mãe.

5 - Porque você torce pro Corinthians?

Já foi dito acima.

6 - Você já ficou bêbado? Descreva a situação.

Não, evito beber muito.

7 - Você gosta do seu nome ou prefere o meu? XD

Iasheuasiehu, prefiro o seu.

8 - Você acha que estou enrolando?

Não, já fiz coisas piores :P

9 - Em Fortaleza tem muita Cearense?

Não, a maioria é turista.

10 - Top 41 Times

Essa fica por sua conta. :P

Jader Abreu

1) Descorra sobre a Teoria Neomauthusiana, e diga qual a sua opinião sobre o elevado crecimento populacional. E, faça uma comparação entre a sua opinião e a opinião do gênio Mauthus.

Seria uma heresia de minha parte comentar sobre um assunto que o grande Mateus já deixou a sua. Concordo inteiramente com ele.

2) Mudando um pouco de assunto, o que você acha da Terraformação? E' uma tecnologia que pode ser usada? Ou você acha que não seria cabível sobre as nossas tecnologias. E em Marte, você acha que isso seria possível?

Bom, a terraformação... digamos que no momento eu não esteja preparado pra responder sobre o assunto. Fica pra próxima.

3) Seguindo o ramo da astronômia, te pergunto. Se plutão não é considerado um planeta, como você o considera?

Um planetóide.

4) Você já conseguiu atingir a fase de concentração alfa ou teta de concentração? Se sim, o que você conseguio fazer? Voltar ao passado? Controlar batimentos cardíacos?

Eu consegui fingir que estava morto para meu vizinho, em 2004. Infelizmente, ele partiu desta para melhor.

5) Fale sobre o mito "Humanos só utilizam 10% do cérebro", você acha que é verdade? Recomendo a você, as seguintes leituras para descorrer melhor sobre essa pergunta: http://www.projetoockham.org/boatos_cerebro_1.html , http://www.projetoockham.org/cgi-bin/yabb/...;num=1072886825 .

Penso que é uma bobagem, que inclusive já é contestada pela maioria dos cientistas.

6) Qual é o seu objetivo na vida?

Sinceramente, eu não sei.

7) O que é Catalepsia?

Na projeciologia e conscienciologia, a catalepsia projetiva ou catalepsia astral, também conhecida na medicina como: paralisia do sono ou paralisia noturna, e no brasileiríssimo como: pisadeira. É um fenômeno natural, temporário e benigno do ser humano que ocorre durante o sono.

Importante, a catalepsia projetiva não deve ser confundida com a catalepsia patológica que é uma doença rara.

8) Fale um pouco sobre as relações da parapsicologia e das religiões.

Digamos que eu não esteja preparado pra responder a esta questão.

9) Você acredita em OVNI? Não? Veja o video que postarei a seguir e faça uma analise compacta de sua opinião: http://www.youtube.com/watch?v=Jo9XthAkufs .

Não acredito, nem mesmo com o maldito vídeo.

10) Os faraós e os antigos egipcios eram da raça negra? Hollywood e até livros sobre religião mostram os faraós e antigos egipcios como brancos. Mas, outros livros os retratam como sendo da raça negra. Seriam os antigos egipcios da raça negra?

Provavelmente.

:P

Temujin

1- Quantos usuários do fórum você acha que o Tenebroso conseguirá recrutar para sua "escola", até Julho/07 ? E quais seriam seus palpites quanto a eles ?

Não sei, mas provavelmente será entre 70 e 80% do fórum.

2- Além do futebol, pratica algum outro esporte ? E toca algum instrumento musical ?

Vôlei e basquete, mas sou ruim em ambos. Tocar mesmo só p... deixa pra lá. :lol:

3- Descreva o melhor momento do fórum na sua opinião, com exceção do dia em que o mesmo tornou-se afiliado da SI.

Não sei, mas quando o Shevchenko foi banido se percebeu uma melhora imediata na área de Esportes. O ruim é que agora ficou muito morna.

4- Maior feito no CM/FM. E também no FIFA/WE.

No FM, consegui ser campeão da sul-americana com o Fortaleza em 2007 e vice-brasileiro, mas não pude prosseguir (save corrompeu). No WE, ainda não ganhei muita coisa :D Mas to disputando a WEFA com o Corinthians.

5- Descreva-se em três palavras.

Um pedófilo perfeito.

Pegando carona nos Top's 5 do Ivo e do Leon, segue abaixo os meus também:

6 - Top 5: Grandes conquistadores ( em termos militares) da história. E não esqueça de citar os motivos para cada escolha.

Não sei, não gosto muito de história.

7 - Top 5: Escritores / Top 5: Livros. E não esqueça de citar os motivos para cada escolha ( nos dois casos).

Gabriel García Márquez, Dan Brown, JRR Tolkien, Jostein Gaarder e JK Rowling. (meu repertório de livros não é tão grande)./Cem Anos de Solidão (GGM), Ponto de Impacto/Anjos e Demônios (Dan Brown), as séries SDA e HP (Tolkien e Rowling).

8 - Top 5: Cantores (as) da MPB / Top 5: Músicas da MPB. E não esqueça de citar os motivos para cada escolha ( nos dois casos).

Caetano Veloso, Chico Buarque, Tom Jobim, Gilberto Gil e Zeca Pagodinho (:P). Músicas? Sozinho (Peninha, interpretado pelo Caetano), Wave (Tom Jobim), Drão (Gilberto Gil), Roda Viva (Chico Buarque) e Deixa a Vida me Levar (Zeca).

9 - Surf ou BodyBoard ? Já praticou algum ? Se sim, qual a maior onda que já pegou ?

Nem um, nem outro.

Tricolor90

1- vc ja ouviu falar de gilete ?

Já sim, e uso diaramente.

2- sua mãe estava drogada quando botou seu nome ?

Asiheuasiheu, não, mas meu pai era alcoólatra na época. :P

3- a lah ja fez 7 anos ?

Vai fazer 15.

4- vc tem uma tartaruga chamada euclides ?

Não, mas é uma boa idéia :P

5- aquele brinquedo forte apache foi inspirado em vc ?

Não, foi em meu irmão.

vitinho

1. Porque Euclides?

Porque é um nome comum na família, talvez.

2. Porque tu é ruim no GuStop?

Porque só sei letras fáceis :P

3. Porque o jogo chama GuStop, quando deveria ser chamado Stop? Será que é o Stop do Gugu?

Essa eu não sei responder :D

4. Você tem costume de dormir? Eu durmo as 3 da manhã, você tá lá. Acordo ao Meio-Dia, você ta lá!

Nem, eu durmo lá pras 5 da manhã e acordo lá pras 3 da tarde, meio-dia é meu primeiro sono ainda :P

5. Seu cabelo é grande né? Da trabalho cuidar dele?

É, mas já foi maior. Nem dá, não ligo muito pra ele.

Pereira™

1ª Qual o melhor user do forum e o pior ?

Atualmente, o melhor user sou eu :P Sério mesmo, acho que entre os membros “normais” o Branquelo e o zehluis se destacam.

2ª Um cara q vc acha fodão aqui no forum.

Tem 2: Léo Reis e Fábio Menezes.

3ª És tão viado quanto o Barça ?

Ainda que fosse viado, chegar ao estágio do Barça é impossível :D

4ª A Lah é emo ? ( com todo o respeito )

Não, mas tem uns ataques emos. <_<

É a convivência com o Lucita, um emo viado que é da sala dela. Depois eu posto o orkut dele aqui pra vcs zoarem :D

5ª Nunca pensou em cortar o cabelo ?

Meu cabelo era aqueles lisinhos que tinham formato de pote. Então meu pai tem cabelo grande, e resolvi deixar o meu crescer também. Há um mês e pouco cortei o cabelo bem curto, pra não ficar reto, como era antes. Agora ficou mais legal :D

6ª Melhor Corinthians x Palmeiras q vc assitiu.

De 1999, quando foi 2x2 na decisão do Paulistão.

7ª O Corintiano do forum q vc adoraria q fosse palmeirense.

Cesar NSS. Mas como ele foi banido, acho que nenhum.

8ª Melhor membro da equipe do forum e o pior.

O melhor é o Fábio. O pior eu não sei, todos desempenham bem sua função. Fico com magic por ele sumir da área em que atua...

9ª Defina Palmeiras em 2 palavras.

Não sei.

10ª Discorra sobre seu primeiro beijo e sua primeira vez ( a segunda se ja ocorreu claro ).

Já foi.

Fabiofa

Quem vc acha que estava com a razão na peleja entre Totti e Samuel?

Ambos estavam errados, apesar de eu concordar em muitas coisas com o Rodrigo.

Tem algum sonho? Qual?

Não, só quero ser bem-sucedido em minha profissão.

Se vc tivesse a oportunidade de viajar pelo mundo, onde gostaria de ir? Por que?

Egito, Grécia... seria uma boa oportunidade de conhecer a cultura de ambos os países, que é muito diversificada e interessante. Sempre gostei de estudar sobre os deuses egípcios e gregos, mas como já disse, a cultura deles não acaba aí. A mitologia em si é apenas um foco que gostaria de ter caso viajasse para um dos países.

Escale um time de todos os tempos.

Nossa velho, nem sei. Tenho só 14 anos, não deu pra acompanhar tanto o futebol assim né... Só sei dos jogadores mais famosos, Zidane, Pelé, Maradona, e geralmente jogam todos no ataque, poucos são lembrados pela defesa (Nilton Santos, por exemplo).

Além do futebol, quais outros esportes te apetecem? Torce para algum time?

Não acompanho nenhum, mas fui da seleção de vôlei do meu antigo colégio. Como mudei de colégio, perdi o gosto pela coisa. Hoje eu tento jogar basquete, mas sou ruim pra caramba...

Fábio Menezes

1- Se um mais dois é igual a três, somando a vez que eu te comi ontem, mais as duas outras da semana passada, quantas vezes você já deu para mim?

ASHUEASHUESAIHEUASIHEU! Nenhuma :D

2- Como você justifica o surgimento dos dinossauros na Era Mesozóica e a permanência das sogras na Idade Contemporânea?

A minha sogra é uma sogra evoluída, ao menos...

3 - Disserte sobre tudo que você sabe do Brasil desde 1500 até os dias atuais.

O Cabral chegou ao Brasil, comeu umas índias e foi embora. Holandeses, franceses e alemães também chegaram aqui, os últimos gostaram tanto das índias que se instalaram aqui. Aí depois de um tempo, o Tiradentes e seus amiguinhos ricos e loucos tentaram fazer com que o Brasil se tornasse independente. Todos foram punidos, mas só ele que se fudeu de verdade. Pouco tempo depois, depois de muita enrolação, o Pedro I, que tambpem curtia comer uma índia, deve ter sido pressionado por uma delas e resolveu declarar a independência do Brasil. Pedro virou um cara querido, depois odiado, e resolveu morrer longe do Brasil. Aí teve o tempo da regência, e o Pedro II chegou. O puto ficou reinando até ficar caduco e a sua filha, tão boazinha, resolveu abolir os negros, mesmo que eles não tivessem pra onde ir e continuassem trabalhando como escravos. Outro bonzinho, o marechal Deodoro teve um lapso de loucura e resolveu proclamar a República. Aí a putaria tava consolidada.

Depois de muita fodelança, onde já ficou comprovado que brasileiro não tem vergonha na cara, veio Getúlio Vargas. O filho da puta ditador populista fingiu que amava os pobres, deu até carteira de trabalho, e aquele débil do Garotinho queria imitar ele em 2002... Enfim, depois de muito rala e rola, 15 anos se apssariam e esse puto velho caduco voltaria. E 10 anos depois da sua morte (que incrivelmente foi acompanhada por trocentos brasileiros) veio o grande JK.

O JK era realmente muito inteligente. Olha só, ele queria fazer o Brasil virar industrializado pra virar país grande! Só que ele se esqueceu que países grandes não pegam fortunas pra serem industrializados. Aí começamos a nos foder todos, porque a inflação quituplicou (se é que existe essa palavra), e começamos a ter nossas dividas multiplicadas exponencialmente. Depois dele veio o Jango, e a ditadura.

A ditadura foi o ápice da vida do user Luís Chelles. A cada homem ou mulher preso, ele usava seu instrumento de 80 cm pra torturar o elemento. Depois de 20 e poucos anos assim, a Globo fez voltar a República, afinal, se não o fizesse, iriam odiar a Globo. E a Globo como é uma emissora boazinha, resolveu apoiar o povo.

Desde então, a Globo escolhe os presidentes. Em 2006, falhou pela primeira vez. Não adiantaria de nada, afinal, o rala e rola e a fodelança sem escrúpulos rolam desde 1500...

:lol:

4- Qual (is) a (s) diferença (s) entre um ser vivo e um ser morto? Quantas células cada um tem?

O morto não tem células, afinal, elas morrem. Fora o fato que ele não se mexe, não tem sangue, não respira e se decompõe, são iguais.

5- Se você estivesse com muita fome, perto de uma padaria e com apenas um puto de real enfiado no bolso traseiro da sua calça, você faria o quê, dentre estas duas opções: agüentava chegar em casa e deixava o puto enfiado atrás ou tiraria o puto de trás e gastaria comendo tudo que com ele você pudesse agüentar?

Eu daria o puto pra um mendigo aproveitar...

6- Fale sobre a situação atual do Corinthians, sob a perspectiva ilusionista da crença no sobrenatural do teórico Nicholas Humphrey.

Quem? O Corinthians vai muito bem. Esse ano, ganhamos Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e quem diria, Uefa Champions Legue, afianl, só um time de prestígio pode disputar uma competição dessas. Não ganhamos o Mundial porque o coitado do inter não tem nenhum, e pediu tanto...

7- Se o acesso ao estádio do Pacaembu tem várias entradas, a paca em tu tem quantas? Em caminho de paca, tatu caminha dentro?

http://images.google.com.br/images?hl=pt-B...sa=N&tab=wi

Não sei, nunca fui no Pacaembu. E sobre o tatu, você tem que perguntar pra ele :lol:

8 - Com a virada do ano 2006 para o ano de 2007, quais serão as suas promessas e objetivos a serem alcançados a partir de hoje?

Nenhum. Pra mim as coisas já estão ótimas como estão e aliás, só quero que ano que vem eu passe direto :D

9 - Faça um breve comparativo entre as civilizações maias, astecas, incas e olmecas e depois responda: quem veio primeiro o ovo ou a galinha?

O ovo.

10 - Imagine: você está em uma ilha desértica. Sozinho. Mas com algumas diferenças, pois você está com as características do Tenebroxa, do Barça e do masternook. Entretanto, você não tem pincel algum nem nada semelhante para usar no local. Não tem nada para poder enfiar atrás. E não tem papel algum para floodar com mensagens sem nexo. Você iria se matar? Como? Se afogando? Metendo as costas no pau do coqueiro? Ou simplesmente iria ficar parado esperando a sua hora chegar?

Ia nadar até onde tivesse fôlego. Ou seja, não iria durar muito tempo...

André Lemos

1- Como seria sua vida sem o Lohan pinto grande?

Nunca pensei nisso, não me imagino longe dele. :lol:

2- QUando vc descobriu esse seu lado feminino?

No dia que virei pedófilo.

3- Vc eh assim pq gosta ou pq vc admira sua mae?

Minha mãezinha querida não influenciou em nada minha opção sexual. :P

4- Quantos namorados vc ja teve na sua vida?

Nenhum, asihuahu!

5- Defina André Lemos em 5 palavras?

Um bambi chato pra caralho! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po caio, q estoria eh essa de pagar pra nao esparrarem q o eucks eh pedofilo? :angry:

vou mandar prender os dois agora!!

euhaeuhaeu, mto boa a entrevista, mto comedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista. :specool:

E também, bastante reveladora...Ele admite os casos de pedofilia e ainda denuncia seu companheiro (Caio) nesse escândalo... :no: :heh:

As respostas que ele deu para as perguntas do Jader (e uma minha) foram muito esclarecedoras, aprendi muito com elas... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, descobriram.

Estava precisando de um pano de chão em casa, e o Euclides me deu uma camisa do Corinthians, ai não falei para ninguem auHUHAuhUAHUAhUhauAHauHAUAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bravo! Bravo!

:parabens:

Muito boa a entrevista, seu Óiquis :thumbsup:

p.s: e demorada também, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Athayde: Ele é chato, me pertuba pra caramba, implica comigo o tempo todo, parece até o André Lemos, acho que isso é bambinite aguda. :P

:blink: :blink: :blink: :blink:

:rolleyes:

Boa entrevista :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista mesmo :specool:

Zuaram com o meu nome de novo... :eyebrow: :bleh:

E não me botaram na lista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci do Daniel (tricolor90) e do Vitor Timm. Precisa eu declarar meu amor por vocês aqui agora?

E negada, valeu pelos elogios.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio desorganizada mas muito boa como era esperado

Viu que nao é um bixo de 7 cabeças?

Mas quem mandou me indicar..af

Parabens sua bixa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui cortado da listinha básica :no:

mas mesmo assim gostei da entrevista :yes:

Igualmente ! :thumbsdownsmileyanim:

Esqueci do Daniel (tricolor90) e do Vitor Timm. Precisa eu declarar meu amor por vocês aqui agora?

E negada, valeu pelos elogios.

:)

E eu? E eu?

Ah...Eu jogo mais que você tá?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...