Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagando a Clasula de Rescisão e a proposta é rejeitada


Visitante M1to 100ni

Posts Recomendados

01-03-2007_14-07-07.jpg

01-03-2007_14-06-55.jpg

Como pode estar pagando a Clasula de Rescisao e o clube está rejeitando a proposta?

:blink: :blink: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A justificativa deles é que não aceitam tomar decisões em prazos determinados por terceiros...Ou seja...Tente colocar o Prazo pra decisão como indefinido :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais mesmo eu tando pagando a clasula de rescisao eles deveriam ser obrigado a aceitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A justificativa deles é que não aceitam tomar decisões em prazos determinados por terceiros...Ou seja...Tente colocar o Prazo pra decisão como indefinido

Mesmo assim é estranho porque eles são obrigados a aceitarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta pagando a vista ?

se tiver pagando parcelado nao quebra a clausula talvez seja isso

a vista sim!!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito estranho mesmo.

Tenta reproduzir este erro fazendo propostas similares para outros jogadores.

fiz para o ilsinho do spfc, paguei a clasula e na hora o spfc aceitou. não sei se é pq ele vale 8M e a clasula e de 30 e poco

Posta uma SS da proposta!

01-03-2007_21-08-54.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais a oppção de "transferência está em cinza, normalmente isso acontece quando não se pode usar ela, mas não sei por isso! Faz mais um favor, tira uma SS no perfil dele e da "tranferencia" dele, lá onde mostra o contrato e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora nao dara pa ver muito em tranf pq ele foi emprestado ao botafogo ¬¬

mais ofereci outra oferta de 29M e o cruzeiro aceitou ^^

mais nao irei contratar ele agora :lol:

No Ilsinho você colocou o prazo para decisão para hoje?

sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui já aconteceu a mesma coisa comigo também..

Acho errado isso, se tu colocas o preço da cláusula não poderia ter isso de nao aceitar prazo de terceiros..

Uma pena eu nao ter tirado screen, pois já aconteceu comigo também de botar o prazo hoje e mesmo eu colocando a clausula o time nao responder.. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui já aconteceu a mesma coisa comigo também..

Acho errado isso, se tu colocas o preço da cláusula não poderia ter isso de nao aceitar prazo de terceiros..

Uma pena eu nao ter tirado screen, pois já aconteceu comigo também de botar o prazo hoje e mesmo eu colocando a clausula o time nao responder.. :huh:

Tá bom, duas vezes na vida (espero)!!!!!hahahhahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao seria porque a clausula eh de 28M e nao 29M..

Se nao me engano isso ja aconteceu comigo. Se vc oferecer mais do que o valor da clausula, nao eh a clausula.

Então tenta oferecer exatamente o valor da clausula. Na hora que vc for colocar la o valor para oferecer, clica no valor que aparece na clausula que automaticamente ja preenche o valor da proposta.

Assim como eu ja tive jogador com clausula e algum time me ofereceu MAIS do que a clausula e eu tive a opção de rejeitar.

Pq vc soh eh obrigado a vender se for EXATAMENTE o valor.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...