Jump to content

Erro sinistro!

Guest theodoric

Recommended Posts

Pessoal, eu estou jogando aqui na casa de meu pai e toda vez que dou F5 e entra naquela tela de jogadores, e começo a procurar jogadores, o jogo dá um erro bizarro e sai do jogo.

É um erro do Microsoft Visual C++ e a mensagem é a seguinte:

Program: ...Programas\Sports Interactive\Football Manager 2007\ fm.exe

R6025

- Pure virtual function call

Aí fecha o jogo!

Na minha casa nunca aconteceu isso! O que será que pode ser??

Nao se trata de um bug, e sim de um problema no programa citado por vc.

Re-instale o jogo entao pra ver se da jeito.

Nao se trata de um bug, e sim de um problema no programa citado por vc.

Re-instale o jogo entao pra ver se da jeito.

Aí está um cara q sabe do q está falando! :thumbsup:

Pessoal, eu estou jogando aqui na casa de meu pai e toda vez que dou F5 e entra naquela tela de jogadores, e começo a procurar jogadores, o jogo dá um erro bizarro e sai do jogo.

É um erro do Microsoft Visual C++ e a mensagem é a seguinte:

Program: ...Programas\Sports Interactive\Football Manager 2007\ fm.exe

R6025

- Pure virtual function call

Aí fecha o jogo!

Na minha casa nunca aconteceu isso! O que será que pode ser??

Você instalou o ultimo patch?

Ele supostamente corrige este problema (teve gente que teve ele no forum da SI).

Bom já voltei pra casa, mas lá, eu desinstalei o jogo, reinstalei, instalei o ultimo patch, e não resolveu nada...

Instalei um patch para o Visual C++ e também não resolveu nada...

Resumindo, eu desisti... :mellow:

Você tem/tinha o patch instalado lá?

Lá eu tinha sim Paulo, eu baixei o ultimo aquele Build...

O curioso é que meu pai se mata de jogar tudo que é jogo, e nunca, mas nunca deu esse problema...Isso que me encabulou...Teoaricamente se fosse um problema apenas do Visual C++, deveria aparecer em outros softwares...

Parece que a tal mensagem de erro apareve quando tem algum arquivo faltando (ou quando o arquivo está no lugar errado). O ultimo patch evita que este tipo de mensagem apareça para algumas pessoas mas o seu caso deve ter sido diferente do caso delas.

Parece que a tal mensagem de erro apareve quando tem algum arquivo faltando (ou quando o arquivo está no lugar errado). O ultimo patch evita que este tipo de mensagem apareça para algumas pessoas mas o seu caso deve ter sido diferente do caso delas.

Eu cheguei a ver num forum escandinávo um rapaz que estava com o mesmo problema, e aparentemente ele não conseguiu resolver também...Sinistro, muito sinistro... :mellow:

Na verdade, o Visual C++ é o debugador oficial do Windows, pois o FM é desenvolvido em C#, segundo informações!!!

Esse erro pode ser do Windows, pode ser que o sistema esteja com problema, afinal, não ocorre em outra máquina o erro!!

Reomendo formatar a máquina onde está dando o erro!!

Na verdade, o Visual C++ é o debugador oficial do Windows, pois o FM é desenvolvido em C#, segundo informações!!!

Esse erro pode ser do Windows, pode ser que o sistema esteja com problema, afinal, não ocorre em outra máquina o erro!!

Reomendo formatar a máquina onde está dando o erro!!

Se eu falar para meu pai formatar a máquina dele, porque nas ferias jogo FM na casa dele ele vai dizer que sou brincalhão...

:bleh:

O negocio é deixar do jeito que tá o bem bolado...

Se eu falar para meu pai formatar a máquina dele, porque nas ferias jogo FM na casa dele ele vai dizer que sou brincalhão...

:bleh:

O negocio é deixar do jeito que tá o bem bolado...

É... por ora o problema deve ser só com o FM!!! Mas, com o passar do tempo, passa a dar problema em outros aplicativos, até que a máquina não abre mais nada!!!

Espera isso acontecer e fala pra ele formatar!!! hhahahahhahahahhahahaha

problemas com C++ e C# as vezes são resolvidos instalando a ultima versão do Microsoft NetFrameworks.

Hum...Sabe que você me deu uma idéia que não havia tido antes...Na casa de meu pai não deve ter instalado a ultima versão do MNF...

Qualquer dia irei tentar lá!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...