Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bug?]Dinheiro de mais?


Visitante Chelsea4ever

Posts Recomendados

Galera, hj aconteceu uma coisa realmente muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito estranha... eu estava jogando como de costume e talz.. ai vem uma noticia dizendo que a diretoria aumentou a verba para transferencias... o eskisito foi o qnto ela aumentou O_O

ta ai a imagem:

bugrb8.jpg

ah.. e eu NÃO uso nenhum tipo de editor nem nada...

e tipo, eu pensei q podia ser erro soh na noticia, mas naum, nas finanças tá la essa quantia .-.

eu fico meio sem jeito pq se for bug eu vo usa um dinheiro q ganhei sem querer e desmerecidamente, mas...

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso q é sorte ein?!?

mas tb naum tem graça jogar com tudo isso

Deve ser bug sim

o pior é que com 700 milhoes vc oferece 300 milhores em ronaldinho, kaka e eles se negam a ir pro leverkusen

uma vez tava jogando com o palermo e vendi barzagli por 35 milhoes e higuain por 47 e zaccardo por 18!

fiquei com 113 milhoes pra comprar gente

so que os kra bom nao queria assinar pelo palermo

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mais você querer Ronaldinho e Kaká também é demais né... Tem MUITO cara bom no jogo, eu em 2011 tenho um time só de newgens, praticamente todos vieram de graça, e todos são uns monstros, só pra ter uma idéia, no meu plantel principal eu devo ter uns 25 jogadores, só 4 não são newgens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mais você querer Ronaldinho e Kaká também é demais né... Tem MUITO cara bom no jogo, eu em 2011 tenho um time só de newgens, praticamente todos vieram de graça, e todos são uns monstros, só pra ter uma idéia, no meu plantel principal eu devo ter uns 25 jogadores, só 4 não são newgens...

a tah

e com 700 pila no cofre vc vai querer comprar newgens!????

pra mim dinheiro foi feito pra ser gasto

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o... Tem mais cara no jogo fiu... O Palermo tem reputação melhor que a Sampdória? Porque com a Sampdória eu consegui montar um mega-time logo na primeira temporada... Com cheat de dinheiro claro, mais enfim aheauhaea..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o... Tem mais cara no jogo fiu... O Palermo tem reputação melhor que a Sampdória? Porque com a Sampdória eu consegui montar um mega-time logo na primeira temporada... Com cheat de dinheiro claro, mais enfim aheauhaea..

sim

mais eu gosto de kaka e ronaldinho e tenho vontade de contrata-los

=]

nem

o palermo subiu tem pouco tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msm com essa grana eu num quero esses kras fodões não.. pelo menos não agora... minhas proximas contratações são Maldonado (Santos) e Gilberto (Berlin)... oq num da nem 5 M axo.. :mellow:

muita grana mesmo

acho q o Kia comprou o clube laugh.gif

asuhsauh... axo q nem foi o kia.. foi o Abramovich xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter tido um processo de substituição da direção :)

Veja se isso confere nas infomações do clube :D

Se o clube tiver sido comprado melhor pra vc :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...