confianca(SE) Posted December 28, 2006 Report Share Posted December 28, 2006 estou jogando com o confianca na terceira divisao...no estadual so consigo levar 3 suplentes e no brasileiro 4.....o pior q eu vou ver as regras do campeonato e ta tudo certinho la...olhei tb os times q jogam contra mim e eles estao corretos....so eu q me fodo...acontece com alguem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted December 28, 2006 Report Share Posted December 28, 2006 Coloca alguns screenshots e explica com mais detalhe o que está acontecendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lychnood Posted December 28, 2006 Report Share Posted December 28, 2006 Acho que ele tá falando que só consegue por 3 ou 4 jogadores no banco de reservas em cada jogo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
confianca(SE) Posted December 28, 2006 Report Share Posted December 28, 2006 isso mesmo...so consigo colocar 3 ou 4 jogadores...foi mal a complicacao.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lychnood Posted December 28, 2006 Report Share Posted December 28, 2006 Pois é, agora manda umas screens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.