confianca(SE) Postado 28 de Dezembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 estou jogando com o confianca na terceira divisao...no estadual so consigo levar 3 suplentes e no brasileiro 4.....o pior q eu vou ver as regras do campeonato e ta tudo certinho la...olhei tb os times q jogam contra mim e eles estao corretos....so eu q me fodo...acontece com alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 28 de Dezembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 Coloca alguns screenshots e explica com mais detalhe o que está acontecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lychnood Postado 28 de Dezembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 Acho que ele tá falando que só consegue por 3 ou 4 jogadores no banco de reservas em cada jogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
confianca(SE) Postado 28 de Dezembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 isso mesmo...so consigo colocar 3 ou 4 jogadores...foi mal a complicacao.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lychnood Postado 28 de Dezembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 Pois é, agora manda umas screens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.