hlprado Posted December 27, 2006 Report Share Posted December 27, 2006 Eu joguei a primeira temporada de um save com o Corinthians, onde fui campeão Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial! Depois que instalei o Patch 7.0.1, o meu nome sumiu do quadro de honra... Achei que pudesse ser um bug onde o nome do jogador humano não apareceria mais no quadro, mas, para meu espanto, ao vencer novamente a Libertadores, meu nome voltou ao quadro, com 1 grande troféu continental apenas. Porquê roubaram meus pontos? :no: :heh: :heh: :heh: :heh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Jenner™ Posted December 27, 2006 Report Share Posted December 27, 2006 Poste as imagens antes e depois pra que a pesquisa possa repassar o erro a SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
hlprado Posted December 28, 2006 Report Share Posted December 28, 2006 Bem, eu não tenho o "antes", porque nem sabia que poderia dar o erro!! Mas tenho os títulos que ganhei e os pontos que tenho!!! Mais tarde posto aqui!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.