Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SUGESTÃO] Uma nova seção!


Visitante Chelsea4ever

Posts Recomendados

e ai galera... tudo blz? entom.. depois de ver na seção do FM um topico em que Jaum Vascão posto um golaço q o goleiro dele fez eu tive uma ideia.. num sei se ja tiveram uma ideia igual mas vo postar ela aki...

a idéia eh o seguinte:

Criar uma seção na parte do FM (mais especificamente na do 2007) para gols lindos/estranhos, onde os users podem colocar videos(gravados com filmadoras ou etc...) de seus gols lindos/estranhos no FM 2007, ou akeles que não tem filmadoras ou cameras e talz gravem o jogo (akela opção do fm 2007) e postem os arquivos gravados aki para q a gente pegue e veja nos nossos fms (se eh q isso eh possivel mas eu axo q sim).

aaai no final de cada mês a gente faz um "top10 ou top5" dos gols mais lindos/estranhos, ai nós poderiamos fazer que nem nos foruns de design onde os vencedores das signatures do mês/semana ganhão um bannerzinhu (coisa pequena) feito pelos admins ou outra pessoa da administração tipo escrito: "Vencedor de blábláblá da semana/mês tal...", para colocarem nas suas assinaturas...

oq axaram?

se axaram ridiculo me desculpem eu sou um pequeno garoto de 16 anos q naum tem nada pa faze e fica imaginando coisas, mas eu axo q seria bem legal :rolleyes:

Link para o comentário

Idéia é legal. O problema é que muitos users não sabem gravar os gols, aí teria que ser feito uma explicação passo à passo. Mas mesmo assim, muitos não gravariam por 'preguiça'. Brasileiro é assim.

Link para o comentário

A sugestão é boa, mas não é preciso criar um novo sub-fórum para isso. Mudando o título e a descrição do sub-fórum Screenshots MaLuCoS seria a melhor opção na minha opinião.

Link para o comentário

Ja deram essa ideia em outra oportunidade, ficaram de organizar e tudo (entre os user's) porem desandou, acredito que postando lá ta de bom tamanho, porque como sabemos sera raridade posts desse tipo.

Link para o comentário

realmente e so mudar o nome da aera screenshots e videos malucos

dai a pessoa na hora de criar um topico colocaria uma tag [sS] ou

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Cara, eu acharia melhor criar um sub-grupo, pq ai teria todos os meses um top5 ou top10 organizado por vcs, com votação, como tem no pesbrasil com os gols do PES6, acho que seria legal.

Vcs colocariam um tutorial para fazer os videos dos gols, e depois ensinaria para upar no youtube os videos e disponibilizar aqui no forum em video direto do youtube, seria legal criar uma nova area, aqui fica minha opiniao.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...