Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Paraibano


Visitante masteriw

Posts Recomendados

Reparei que o campeonato paraibano, apesar de adicionarem um campeão no histórico ao término da competição, não mostra o "C" de campeão após a definição do campeão... e, por isso, não aparece o título no histórico do clube nem no dos jogadores... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que nao havia reparado isso, mais fui olhar agora e percebi a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha verificado isso antes e estava certo... :(

Só uma coisa que eu preciso que vocês confirmem: O time ganhou os 2 turnos e por isso não apareceu ou foram 2 tiems diferentes ganhando os turnos?

Poderiam postar screenshots também mostrando o titulo e o histórico faltante nos jogadores e no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Histórico da Competição:

11di9.jpg

"Marcos significativos" do clube: (O histórico está normal)

11rn2.jpg

"Feitos" de um jogador que participou das campanhas vitoriosas:

11ye0.jpg

Em ambas as ocasiões (2009 e 2010) o Campinense venceu os dois turnos.

Em 2007, Nacional de Patos venceu o primeiro turno e Treze venceu o segundo, gerando a necessidade de uma final, vencida pelo Treze. O histórico foi atualizado corretamente:

11fb0.jpg

11xi7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, isso acontece em todos os campeonatos em que o time vence os dois turnos. No pernambucano aqui, aconteceu que o Náutico venceu os campeonatos de 2007, 2008 e 2010, e em 2008 vencendo os 2 turnos. No histórico de um dos jogadores que participou das 3 campanhas, não aparece o título de 2008.

Quer que eu poste SS, Paulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Vou avisar a SI.

Isso mais ou menos confirma o que eu esperava pois nas vezes que eu verifiquei nenhum time tinha ganho ambos os turnos.

Na realidade, isso acontece em todos os campeonatos em que o time vence os dois turnos. No pernambucano aqui, aconteceu que o Náutico venceu os campeonatos de 2007, 2008 e 2010, e em 2008 vencendo os 2 turnos. No histórico de um dos jogadores que participou das 3 campanhas, não aparece o título de 2008.

Quer que eu poste SS, Paulo?

Sim, pode postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe: isso acontece em geral nos outros Estaduais que seguem essa fórmula de Fase de Abertura/Fase de Encerramento, como o Alagoano, mas não acontece no Carioca.

EDIT: nao tinha percebido que já tinham avisado isso em cima, heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque do Carioca isso já tinha sido avisado antes, eu acho.

Eles tem que corrigir isso em cada estadual, parece (minha opinião, não sei se está correta!) que não dá para corrigir este tipo de coisa em todos os estaduais ao mesmo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não acontece no Carioca pq neste campeonato tem uma final para cada turno, o que "força" o jogo a fazer "alguma coisa", se é q me faço entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de o Carioca ter uma final por turno, certamente força a inteligência do jogo a executar outras linhas de comando, onde não deve haver esse bug.

Os outros executam a mesma linha, passando pelo bug.

Para arrumar isso, basta apenas consertar as linhas de comando utilizadas pelos outros campeonatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...