Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O FManager deseja um Bom Natal e prospero ano novo !


Visitante magic

Posts Recomendados

Que intimidade é essa com os membros do fórum, menino??

Peço desculpas Netinhos!

Mas é que esse tempo que você anda trabalhando tanto, não me dá mais atenção :no:

Link para o comentário

Que mentira!! O guiguizinho não tá reclamando, até disse que depois que comecei a trabalhar, to dando conta melhor ainda das minhas obrigações de homem!!

Você é que é exigente demais, começou a sair com o lohan e se acostumou com algo sobrenatural. Tá acabando com nosso relacionamento, aquela magia, coisa de primeiro amor, nao existe mais da sua parte :(

Link para o comentário
Que mentira!! O guiguizinho não tá reclamando, até disse que depois que comecei a trabalhar, to dando conta melhor ainda das minhas obrigações de homem!!

Você é que é exigente demais, começou a sair com o lohan e se acostumou com algo sobrenatural. Tá acabando com nosso relacionamento, aquela magia, coisa de primeiro amor, nao existe mais da sua parte :(

Olha só. Não vou ficar aqui discutindo nossa relação em aberto! Vou ter uma conversa muito séria com o senhor hoje. Foda-se que é natal, de hoje vc não escapa!!!

Link para o comentário

auehuaiehohaHEIOUA

Boas festas às bibas, ao pessoal do truco, pessoal das batalhas gráficas, pessoal das Histórias e LLM, pros outros que conheço menos e pra quem é tudo isso.

Link para o comentário

Feliz Natal a todos do Forum! E prospero Ano Novo com muita muie e Cachaça para os maiores de 18! Para os menores muito guaraná e punheta! :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...