Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...

Universal, tenha calma. Primeiro, esse topico nada tem a ver com seu problema, segundo o Fabio apenas te deu um toque que por aqui nao irás conseguir ver o que estar acontecendo com seu problema, terceiro te aconselho a perguntar a alguem que tem uma galeria nessa parte aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=171

Eles sim realmente podem te ajudar de alguma maneira.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
se não sabe, não comece a falar.. :thumbsdownsmileyanim:

Como que em algum lugar da Terra, algum cristão irá te entender, se você nunca é claro no que diz. Bate screenshots, dá mais detalhes, SE AJUDE CARA! Caso contrário, melhor você mesmo desistir. Ninguém vai te ajudar, se primeiro você não ajuda a si mesmo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

APROVEITANDO O FORUM

hj eu nao conseguia logar de JEITO NENHUM, so agora de uns 45 minutos que eu consegui

acho que é problema com o servidor

ou sera pq eu fui movido recentemente pro grupo de membros normais???

NAO SEI

so aproveitando o topico para falar que o forum nao estava logando, e ja que o topico foi criado pra isso.....

Link para o comentário
APROVEITANDO O FORUM

hj eu nao conseguia logar de JEITO NENHUM, so agora de uns 45 minutos que eu consegui

acho que é problema com o servidor

ou sera pq eu fui movido recentemente pro grupo de membros normais???

NAO SEI

so aproveitando o topico para falar que o forum nao estava logando, e ja que o topico foi criado pra isso.....

Dá uma olhada. SObre os VIP's que não renovaram. :)

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...mp;#entry560494

Link para o comentário
eu sei Pedro, mas é porque nao estava logando... e isso tem a ver? isso que questionei no post anterior, pq eu sabia que nao havia renovado o Vip e so pergutnei se isso tinha a ver com o porque de eu conseguir logar...

Eu acho que não. Pode ter dado algum problema no servidor. Mas isso só o Bruno pode nos responder. :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...