scott Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 tipo... alguem sabe como editar o nome completo do jogador sem ser pelo editor oficial?? tem algum editor de save q edite isso?? sei q é uma parada meio q idiota mas.... agradeço pela atenção!!! vlwwww
Dudu Jenner™ Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 Não seria mais prático editar apenas o nome de exibicão não? Se preferir assim basta clicar no jogador e na guia "vários" selecionar em seguida "editar alcunha", dai vc poe o nome que aparecerá em destaque da forma que quiser.
Juninho Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 tipo... alguem sabe como editar o nome completo do jogador sem ser pelo editor oficial?? tem algum editor de save q edite isso?? sei q é uma parada meio q idiota mas.... agradeço pela atenção!!! vlwwww Tem o FMM que faz isso.. Tem pra download na parte de Editores & Utilitarios". []'s
scott Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 tipo... baixei esse tal de FMM ae... mas só da pra editar os atributos dos jogadores, a data de nascimento, a nacionalidade... eu nao vi pra editar o nome do jogador naoo!!!! alg poderia falar onde fica?? vlwww
Chaves Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 tipo... baixei esse tal de FMM ae... mas só da pra editar os atributos dos jogadores, a data de nascimento, a nacionalidade... eu nao vi pra editar o nome do jogador naoo!!!! alg poderia falar onde fica?? vlwww O nome completo do jogador você só muda no editor oficial. Agora, a pergunta que não quer calar: pra que diabos você quer mudar o nome completo de um jogador? Seria para colocar o seu? Se for isso, só no Editor Oficial mesmo. É só criar um novo jogador e editar da maneira que quiser.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.