Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Barça !


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes

Gui Anselmo

Defina Vinicius Grillo em duas palavras.

Lin do!

Defina Neto Marques em duas palavras!

Meu amor! IUAHEAHIUEHAUIEHHAIIEAUE

Eucks

1. Porque você é viado?

Porque eu te comi :D

2. Porque você é emo?

Eu não sou emo, aliás, eu nem sabia o que era isso. Se não fosse o Fórum, eu até hoje não saberia o que é esta merda. Acredito eu que eu seria mais feliz se não soubesse :D

3. Porque você gosta do Neto?

Ué cara, que pergunta! É a mesma coisa que perguntar porque você torce pro Corinthians, porque você dá a bunda.

4. Quais seus planos para o futuro? Pretende casar com o Neto?

Pro futuro? Pretendo ano que vem fazer passar no vestibular(não sei de que ainda), depois que terminar arrumar um bom emprego, enfim, ter uma boa vida. E claro, sempre mantendo algumas coisas essenciais na vida de um homem: Futebol com os amigos, Mulher, e sair pra beber com os camaradas! Quanto ao Neto eu não sei. Ultimamente ele tem estado muito distante de mim, sei lá. Parece que a relação esfriou. Mas no Natal isso deve mudar, vou dar pra ele um livro Kama-Sutra!

5. Quantas vezes você dá o cu por semana?

O mesmo número de vezes que você toca punheta. Pois é meu amigo, acredite, é isso tudo mesmo!

6. Você ficou desapontado por não ter atingido a marca de 24 votos?

Com certeza. Qualquer ser humano gostaria de atingir essa marca, infelizmente nem tudo é como você, que dá. :D

7. Conte sua trajetória no fórum.

Ihh...minha trajetória aqui é tão grande quanto o pênis do Lohan! Bom, eu me registrei aqui no final de 2004, estava procurando dicas sobre FM, já que eu estava começando a jogar FM2005. Ai no começo, eu tinha net discada, pois onde eu morava, não tinha chegado net a cabo ainda. Com isso, eu custumava entrar no Fórum só nos finais de semana, na boa e velha discada! Lá pra março de 2005, quando eu me mudei e meu pai colocou net a cabo aqui em casa, eu comecei a freqüentar mais o Fórum, postar em outras áreas(porque no começo, eu nem sabia da existência do resto do Fórum, só entrava na parte de FM, pois nunca tinha freqüentado um Fórum na vida). Ai eu comecei a fazer amizades aqui(Pereira, Brenner Senna, Masca, Fabinhoo, Dipe...viramos os LM’s, ou como preferirem, Los Metralhas. A gente sempre entrava em chats de madrugada, quando não tínhamos mais o que fazer, pra ver quem arrumava mulé. Iaheihaiuae..bons tempos!), e com essa galera e mais alguns, vimos algumas coisas erradas no Fórum na época, e começamos a criticar e tal. Bom, foi um tempo que levou, algumas coisas melhoraram, e em conseqüência disso, minha popularidade aumentou aqui. Quem era daqui na época se lembra disso. Ganhei o extinto Membro Gols duas vezes, teve campanha “Barca já” pra moderador...enfim, foram várias paradas que aconteceram. Eu sempre discutia demais com o Neto e o Samuel, vulgo Travado..me lembro muito bem de tópicos como: Fabiano Eller x Lugano..iauheiuauehae...velhos e bons tempos! Um pouco depois disso, fui convidado pra assumir o cargo de Moderador do Off-Topic, e aceitei o convite. Um tempo depois o Nilton se não me engano saiu, e eu fui promovido para Líder do Off-Topic. Ai fiquei uns tempos por lá. Uns meses depois, pra quem se lembra, a área de Esportes On-Line estava um verdadeiro caos, tanto que o Bruno chegou a ameaçar fechá-la e tudo. E o Neto que à essa altura, depois de algumas discussões, acabou virando um grande amigo aqui no Fórum, estava voltando pra equipe na vaga de Líder da área, e me perguntou se eu aceitaria o desafio de moderar lá e tentar arrumar a casa. Aceitei, e com ele e os outros, acho que deu certo. Depois disso não teve nada mais de interessante, continuo moderando lá, e postando.

8. Agora conte sua trajetória boiolística pelo fórum.

Pior que eu nem sei..iauheiahueae...começou se não me engano com o Neto, numa conversa de MSN com uma galera, ele me chamou de mozão, nem lembro direito. Ai nego começou a zuar e e talz, aí os outros começaram com a viadice também, e hoje é mania no Fórum! Só tem gay aqui!

9. Quantos anos você tem e quando foi a primeira vez que você deu o anel?

Eu tenho 16 anos e eu nunca dei anel pra ninguém. Nem pra minha ex-namorada.

10. A listinha básica:

Alemão – Sem dúvidas um dos líderes do Fórum, me ajudou bastante quando tive problemas aqui dentro, no começo. Grande cara, faz falta aqui dentro.

Barca – Esse cara é foda!

Bastos - Não tenho opinião formada por não conhecer, mas tem pinta de viado =P

Beliel Sasson – Esse cara mora a umas 2 quadras da minha casa, mas ainda não tive o prazer de come-lo. Um mlk muito gente fina, mas que no começo eu achava chato, com seu nick gostosaoboladao..aiuehiaeuae...

Branquelo (leia-se Albino) – Um cara que soube reconhecer seus erros, e voltou muito melhor para o Fórum, contribuindo demais. Antes já era assim, me lembro bem dos tópicos nos jogos da Copa. Mas era mais esquentado. Melhorou demais, parabéns

Brenner Senna – Po, esse mlk deu uma sumida ai, quase me mata do coração! Mas voltou agora. Parceiro das antigas, gente boa demais!

Bruno – Esse cara não tenho nem o que dizer. Se não fosse ele, o Fórum não seria o que é hoje. Leva isso aqui com mãos de ferro, sabe controlar, sabe escolher os nomes...e sempre inovando!

Bruno Athaíde (Atleticano, copiador de nome) – Não tenho opinião formada tb =P

Bruno Athayde - Parece gente fina, mas nunca cheguei a conversar muito não

Bruno™ - Cara mala! Iuaheahuehiaue...mas gente boa! Sempre mandando umas piadinhas sem graça, mas ajuda a equipe!

Caio – Parece gente boa, mas às vezes irrita defendendo o Flamengo..hehe

Caio Eduardo – Parece gente boa também, e gosta de rebeldes! IUAHEIUHAHAHEIAE

Carlos André – Gente boa, melhorou bastante nos seus posts.

Cesarrock9 – O Cara Do Off-topic! Sempre Com Noticias Estranhas Lá, Movimenta A Area..aiuehauiae..Parece Gente Boa Tb!

César NSS – Pff...falar o que desse? Criança, imaturo...ainda bem que não está mais aqui.

cobainsamamba – Colorado, deve ta feliz hoje! Mas não tenho muito o que dizer sobre.

Conqueror – Posta bem na área de futebol, é inteligente..

Daniel Ferreira – Boladao! Cara gente fina, foi bom enquanto esteve na equipe!

Diogo Mitch – Portuga que comanda a área de futebol português, gosta do Barca e Ronaldinho como eu...hehehe

Eduardo Jenner – Esse é o zé manguaça do Fórum! Todo dia o cara fala que vai se ausentar porque vai sair pra comemorar alguma coisa..aiuheaeua..gente boa!

Erikin – É gay! Iauehuiahe..zueira! Cara gente boa pra caramba também.

Eucks™ - Entrando pra ala gay do Fórum...garoto gente boa, posta bem também!

Fábio Menezes – Ahhh! Vou falar de uma das maiores bichas desse Fórum! Auiheuiaiuheuae...esse cara ajuda bastante, sempre dando idéias, agitando...pena que ele parece não querer me dar a bunda mais =/..aeiuhaehae...

fabiofa – Gente boa, posta muito bem também, um dos melhores da área de futebol.

F_J – Sem muito o que dizer, parece gente boa.

Gfmzidane – Esse cara é um parceiro das antigas também...editamos durante muito tempo alguns Updates. Primeiro, World Update. Depois, criamos o FManger Update, que infelizmente eu tive que sair fora. Gente boa pra cacete!

ggpofm – Não sei muito sobre, só suas histórias, que eu não custumo ler..hehe

Gui Anselmo – Outra biba! Cara gente boa também, bicha pra caramba, ajuda bastante na sua área!

GuY 73nEbR0zO - Só tenho uma coisa a dizer: se um dia eu for igual a esse cara, eu serei uma pessoa completa!

Guinozaki – Não sei muito sobre, mas é um cara com posts sensatos.

Harter – Das antigas também...cara gente boa, conversava pra caramba com ele, mas ultimamente nem tanto =/

Il Capitano Totti – Esse também é muito gente boa...sempre contando suas histórias, experiências que ajudam...e nem preciso dizer também que é um dos melhores da área de esportes

Jader Abreu - Vossê é um cara maneiro! Tem seu geito de escrever, mas agente entende né! IUAHEUHAEUIAE...Vamos Jaderzar! Cara gente boa, sempre ajuda quando precisa!

joaopco – Posta bem, parece gente fina.

JoeBM – Não sei nem o que dizer oO

jou - Desconheço

Justus – Fanático pelo Vitória, gente boa tb

Léo Reis – Meu parceiro de moderação, sempre me oferecendo uns baseados, mas já disse que isso não é pra mim! Aiuehaiuhea..zueira, gente boa também, pra caramba!

Leon – Um cara simpático!

Lohan Van Kelsyn – Eu tenho medo desse...72cm(isso se não aumentou) não é pra qualquer um! Aiuheuiahuhae...gente boa pra cacete também!

Luciano – Lulu! Logo foi apelidado quando entrou na equipe. Gente boa pra caramba..

Magic – Portuga maneiro, manda bem no off-topic

Marcos™ - Parece gente boa também, afinal, também torce pro Flu.

Masca – Masquinha é das antigas também...muito gente fina, já conversei demais com esse mlk, hoje em dia bem menos.

Montanha – Big Mount é um cara maneiro...já me ajudou muito quando eu tentava usar o Photoshop =P

Nandinhaa – Legal ver uma menina por aqui :D

Neto bolinha – Posta bem...parece gente boa

Neto Marques – LINDOOOOOOOO! AIUEHIUAHUEAHE...porra, Neto é um dos caras que eu mais considero aqui...converso demais com ele, sempre aconselhando e talz...beijo na bunda netinhos!

Pereira™ - Outro das antigas...parceiro pra caralho, gente boa demais, conversava muito com ele também.

PMLF – Robô? Sempre ajuda muito aqui...e entende de futebol!

Pedro Cademartori – Mais novo pupilo da área de esportes, gente boa, posta bem pra caramba também :D

ProZac – Ajudava na área de FM quando entrava sempre..pena que parou, mas ainda posta bem! Ta voltando!

Rafael Marolla – Sempre que eu vejo esse nick eu penso em maconha oO iauheuiahehiauhe

Ralph – Andou meio sumido uns tempos atrás, mas agora ajuda muito no off-topic.

Rawer – Gente boa...

RULF – Desconheço..

Salvaro – Gente boa..hehehe...mas é muito mala com essa porra de Grêmio e Lucas! Pro caralho! iuaheuhaieae

Samuel Grolli – Gente boa pra caralho também, as vezes converso com ele, é um dos caras que mais ajuda nesse Fórum, pra ele ir pra frente.

scary_metal – Uma pena não ter ficado muito tempo na equipe, posta muito bem

Shevchenko – Esse cara quando tava aqui arrumava muito problema, tanto que foi banido. Mas seus posts eram divertidíssimos! Iuaheuihaheae gente boa!

Vitinh0 – Parece um cara legal :D

Young – Maneiro...

zehluis – Também parece gente fina.

Pereira

1ª Réco Réco ou Léro Léro ?

Creu creu!

2ª Já usou drogas ? Se sim... Quais e pq ?

Nunca gostei de cigarro, só o cheiro já me irrita. Drogas idem. Não gosto, mas não tenho nada contra quem usa, inclusive acho que cada um usa o que quiser. Tenho amigos que fumam maconha, e nem por isso são piores na vida, pelo contrário.

A única droga que eu uso, e em excesso, é o álcool! Iuaheiahiuhea

3ª Neto Marques ou Fabio Menezes, ou os 2 + o Bunda ao mesmo tempo ?

Os dois e mais o Bunda ao mesmo tempo. 3 bundas pra mim :D

4ª Fabinhoo já te assaltou ou ainda não teve oportunidade ?

Certa vez esse delinqüente veio à Niterói, num show do Forfun que teve. Eu fui também e conheci esse individuo lá. Mas ele sabe que na minha área, ele não é doido de fazer isso. Iuaheheuiahe

5ª Como está sua cadela Nikita ?

Ótima, agora tosada =/

6ª Seu irmão é viado assim como vc ?

Sei lá, mas nunca testei. Irmão é irmão né!

7ª Mais algum parente seu é viado ou vc é o unico Grillo gay assumido da sua familia ?

Assumido acho que só eu mesmo. Mas meu primo leva jeito pra coisa! IAHEHAUEIHUEHAIUHEIAHE

9ª Discorra sobre sua 1ª vez e seu 1º beijo. Ambos sem a presença de Neto Marques, por favor.

Eu tinha lá meus 11, 12 anos, e como o Pereira falou, naquela secura do caralho pra beijar na boca, vendo vários amigos beijando, e eu na merda. Ai um belo dia surgiu uma oportunidade.

Um amigo meu, entrava direto em bate-papo da AOL, conversava com umas meninas e tal. Ele era mais velho, tinha uns 14 anos, experiente, nem era caabaço mais, e eu na minha humildade, querendo dar só um beijinho. Então tudo bem, ele ficou um tempo conversando com uma menina, o nome dela era Nathália, e os dois marcaram um encontro no shopping. Ai papo vai papo vem na net, ela pergunto se ele não tinha nenhum amigo pra levar, pq ela tinha uma amiga e tal...ai ele logo me ligou, e eu fiquei em estado de ecstase na hora. O nome da outra menina era Natasha...nenhum de nós viu foto, viu nada. Tudo ficou só naquele papo de "loiro, olhos verdes, alto.." e a Natasha me deu o telefone dela, pra eu ligar, a gente se conhecer e tal. Eu, garoto novo, inocente, não sabia o que falar..fiquei naquela de: ligo ou não ligo? Liguei...só sei que dei um azar do caralho, liguei na hora que o pai da garota tava dando um esporro nela absurdo..IUAhuiHUIAuihUAHUA...e eu não sabia como puxar assunto, não sabia o que dizer, ai ela disse que tinha que desligar e tal. Comecei mal.

No tão esperado dia, uma tarde de sol, eu e ele chegamos no Shopping primeiro, e ficamos de longe olhando pro local de encontro, só pensando: "Se for feia, a gente fala que pego uma doença, gripe asiática, sei lá, e vaza" Mas porra...no estado que eu tava, não podia rejeitar nada. Ai a gente tava parado, passaram 2 meninas pela gente, e a gnte com vergonha, não falou nada...até pq nao tinha certeza que eram elas. Passamos de novo, elas nos olharam, a gente olhou pra elas, e passamos. Ai meu irmão tava lá com a namorada, mais velhos, e falou com elas, confirmou que eram as próprias, e nós fomos então falar com elas. Falamos, 2 beijinhos e tal, e fomos andar. Cara, ficou uma situação horrivel...elas eram inexperientes tb, eu idem, não puxávamos papo, ficava eu e ele conversando e as duas conversando. Eu até tomei iniciativa, chamei pra ir no cinema, mas não deu, tinhamos um problema. A garota foi mó sincera, falando que esperava pessoas diferentes e tal, que tinha imaginado outra coisa..ai entra o velho caô da internet...eu não sabia o que o meu amigo tinha falado pra elas..e fiquei na minha. Ai continuamos andando, na mesma..sem conversar. Chegou uma hora, de noite já, a gente parou, tentamos desenrolar mais nada. Alguns instantes depois, elas sairam pra conversar e eu conversando com meu amigo.

Pois bem, quando as duas voltaram, a Natasha veio falar comigo. Eu crente que era A hora...mas não era. Era melhor que isso. A Natasha era feiinha, demos o apelido de Bob Esponja pra ela. Mas a Nathália era gatinha. Lorinha, olhos verdes, corpo de modelo. A Natasha veio falar comigo que a outra tinha gostado de mim e tal, que tava afim...mas eu pensei: "Porra, primeira mulher que eu vo pegar na minha vida, vo começar furando olho do meu amigo?!". Naquele momento bateu o instinto assassino do Barça, esqueci tudo e disse que topava. Ai a outra veio falar comigo, e de novo, eu não sabia o que fazer. A gente, no meio do shopping, e eu nao conseguia falar nada. Ficamos um minuto parados em pé, e eu sem ação. Mas ai, bateu de novo o instinto matador, que até hoje aflora neste ser humano que vos escreve. Do nada, sei lá da onde inventei aquilo, chamei ela pra ir lá fora. Fomos. E dai para o elevador.

Ai meus caros amigos...um abraço! Foi o beijo mais rápido da minha vida, durou uns 2 segundos, o tempo de subir um andar. Mas pra mim, tinha durado um século, foi foda!

E os outros dois cotiados, ficaram lá em baixo chupando dedo! E meu amigo, coitado, crente que ia lá pra pegar a garota, acabou que eu robei dele. Isso foi um primeiro beijo, de muitos :D

Ps : Copiei lá do tópico do amigo oculto..preguiça de reescrever :D

A minha primeira vez foi como a de alguns...puteiro, comemorando aniversário de um amigo...isso foi um pouco antes de conhecer minha ex-namorada. Ai namorei com ela ate metade desse ano, e fiquei 2 meses só solteiraço. Agora, to enrolado de novo..aiuehiuaiuehiaue..ou seja, não tive muitas oportunidades, fora essas, de praticar.

10ª Discorra sobre o Grande Fluminense que dividiu o Maracanã contra o eterno Corinthians.

Já li algumas coisas sobre esse jogo, e realmente, foi fantástico o que aconteceu. Duvido que isso venha a acontecer de novo.

Beliel Sason

Como vc conheceu o Neto?

Aqui no Fórum mesmo

Vcs tão junto a quanto tempo?

Desde a última vez que eu te comi, ta lembrado?

Vc perdeu o cabaço com o Neto?

Não =D

É verdade que vc já deu a bunda pra todos niteroenses do forum?

Nem, existem outros aqui além de você :D

brunogalodoido

1 - Você acha que o flu eh o principal clube na disputa por uma vaga na serie b de 2008?

Não..acho que tem outros times na frente nessa briga, como o Atlético Mineiro.

2 - Qual o jogador que voce sonha em ver jogando no flu?

Sonhar eu sonho com Ronaldinho Gaúcho. Mas gostaria muito de ver o Roger de volta.

3 - qual o melhor jogador que já jogou no Flu?

Que eu vi, acho que foi Roger. No começo, destruía muito! Maradoninha neles!

FJ

1- Com essa sua fama de gay, vc se sente queimado na rodinha, aqui no forum?

Não...me sinto bem :D

2- Na academia vc corre ou só caminha?

Só malho

3- Vc prefere café no bule ou no cuador é mais forte?

Nunca gostei de café.

4- Eu tenho 5 bicicletas, se eu te der uma montada, vc vende 4 pra mim?

Não. Não sou comerciante :D

5- Vc gosta de danoninho?

Essa porra é coisa de viado. Tomar danoninho, sustagem, etc..

6- No verão, elefante na bunda sua?

Nunca reparei, mas deve suar.

7- Conte sobre aquela famosa cabofriense de 1939...

Chegou onde eu queria! Aquilo era um timaço! Só não levou o Carioca por azar! A escalação: Bilú, Pedro Rocha, Dominguinhos, Fábio Silva e Marcos Caetano; Douglas, Cícero, Domenique e Cláudio; Farofa e Fritas

Timaço!

8- Vc tem q fzr uma viagem e vc tem um cachorro, o nome dele é paunocu, vc deixa o paunocu ou leva o paunocu

Eu deixo o o paunocu atrás de você

9-Se tatu caminha dentro, jacaré no secu anda?

Não sei, não vejo muito Discovery =/

10- Vc ganhou um descanso, vá passar a vaselina na sua bunda e volte responder perguntas =)

Ufaa! Bem melhor agora =P

Luciano

1. Qual o motivo de você ser o cara mais sacaneado de toda a equipe?

Sei lá...deve ser inveja! IHAEHAHEIAHEIUHAE

2. Por que vc é feio assim? Tacaram fogo e apagaram na paulada?

Po cara, não lembra? Vou relembrar...aquele dia na sua casa, uma terça feira a noite, estávamos eu e você na sua cama, quando de repente, seus pais chegaram! Eles voltaram de viagem mais cedo. Seu pai, um cara tradicional, não aceitou que seu filho fosse gay, e me pôs pra correr. Infelizmente, levei umas porradas ainda. Mas não me arrependo, sua bunda é ótima!

3. Se fosse pra escolher um dos seus dois amores pra viver numa ilha deserta pelo resto de sua vida, quem vc escolheria? Fabinho ou Netovisky? Ah, não vale dizer nenhum dos dois como resposta...

Acho que o neto, por nossa história ser mais sólida!

4. Por que eu nunca sou indicado para ser entrevistado?

É porque você não revela seu lado gay. Só é entrevistado quem é viado aqui.

5. Como o verdadeiro Grillo que é, vc canta à noite?

Nas baladas, sempre canto as fêmeas :D

6. Com tanto time no mundo, o que o levou a torcer pro tricolor carioca?

Graças a Deus, meu pai, meu avô...família tricolor! Ai, eu simplesmente segui a tradição, e me sinto muito bem assim.

7. O que vc diz a respeito das histórias de que vc já levou a trolha de 71cm (segundo a última medição feita pelo Instituto Datarrôlasse) do Lohan?

Os fatos estão ai. Contra fatos não há argumentos, vou fazer o que? =/

8. Defina como é ser tão amado pelo Neto.

É um amor!

Presunto0

1-Quando surgiu a1° chance de você entrar no staff do forum,e porque?

Como disse lá em cima, surgiu como moderador do Off Topic. Não me recordo agora se quem me convidou foi o Samuel ou o Bruno. Por que? Sei lá...pergunta pra eles =P

2-O que vc sentiu quando entrou pro staff?

Primeiro os dedos do Neto no exame médico..IAEHAHEUIAUE.

Falando sério, fiquei feliz, por sentir que o que eu estava fazendo era bom. E gostei muito.

3-Quais são seus projetos dentro do forum pra 2007?

Sei lá, não planejo nada aqui. Mas acho que vou ter que me afastar um pouco. Ano que vem eu to pretendendo levar a sério os estudos...mas isso agora né, vamos ver ano que vem.

4-Qual sua area preferida do forum?

Sem duvidas Esportes On-Line, principalmente a área de Futebol Brasileiro.

5-E teu user preferido? (^^)

Claro que é o Neto! Iuaheuaeuhae

Ah...é muita gente...mas principalmente os amigos que tenho aqui, que já citei acima.

6-Porque eu nunca sou adicionado nos listões de comentarios?

Porque você é um presunto! E não pede ¬¬

7-Qual é o processo pra entrar no staff do forum?

Não existe um processo. Tem que ser natural. O cara postar bem, mostrar maturidade e confiabilidade, ajudar sempre que puder...ai um dia sua ajuda será reconhecida :D

8-Algum moderador atual do forum foi indicado por ti?

Especificamente nenhum. Mas ajudei a escolher só.

9-Como é ser uma pessoa "famosa" no forum?

Ah...é legal...gosto de ser conhecido, pessoal falar de mim...gosto disso.

10-Já que eu não fui adicionado nesse listão de comentarios,faça como o Fabio menezes,comenta de mim

Você parece ser um cara gente fina, já demosntrou ser um bom user também. Continue assim!

Erikin

1ª Explique seu caso cm uma menina de 10 anos, é um ato de pedofilia?

Pelo o que eu fiquei sabendo, quem gosta disso é o Eucks.

2ª Camisinha de menta no cu arde?

Não sei...quando alguém me contar, eu aviso :D

3ª Vc ja deu no colegio ?

Nem...

4ª Pq o Bunda sumiu ?

Sei lá...é viado também ¬¬ vo mandar ele reaparecer.

5ª Vc pretende reprova e assim ficar mais 1 ano no colegio?

Espero que não...meu resultado sai sexta, to confiante! E se fosse, eu ficaria normal, porque na verdade, eu devo terminar com 1 ano a menos, já que tenho 16 e estou no 3º ano.

6ª Qual a melhor viagem q vc ja fez?

Já fiz algumas muito fodas. Esse ano fiz uma pra SP, com o pessoal do colégio, que foi do caralho. Pena eu estar namorando na época =/

Carnaval eu fui pra Cabo Frio, com uns amigos, foi do caralho também...gaxtamos, bebemos demais lá...pena eu esta namorando ¬¬

E mais recentemente, pra Muriaé, em Minas, com uns amigos. Essa sim, sem namorada =P

Porre de cachaça mineira, pega mineira, futebol lá...foi muito foda. Viajar com os amigos é muito bom.

7ª Quem chupa melhor, Fabio ou Neto ?

Não gosto de responder essas perguntas tendenciosas.

8ª Oq é a coisa mais significativa na sua vida?

Pra mim são 3 coisas que eu não vivo sem: Minha família, meus amigos e futebol, principalmente, FLUMINENSE!

9ª Quais objetivos ( sonhos ) vc pretende alcançar?

Como disse acima, pretendo passar no vestibular ano que vem, fazer uma boa faculdade, me formar, arrumar um emprego. Objetivo que eu tenho é ter uma boa condição de vida no futuro, ter uns 2 filhos, e que sejam bons de bola!

10ª Oq acha das contrataçoes do Flu? Especulaçoes ? E oq espera do seu time ano q vem?

Até o momento to gostando das especulações. As contratações certas até o momento foram boas. Junior César e Renato Silva são bons jogadores, que vem pra somar. Ano que vem eu espero pelo menos uma vaga na Libertadores, espero ganhar a Copa do Brasil e ficar entre os 5 no Brasileiro. E claro, buscar o 31º titulo carioca!

PMLF

1- Qual foi o seu Fla-Flu favorito?

Tiveram alguns muito fodas...mas eu gostei muito dos 3 x 0 em 12 minutos, acho que foi em 2002, Carlos Alberto despontando, Marciel acabando com Felipe...

E os 4 x 1 na final da Taça Rio ano passado....foi um verdadeiro passeio tricolor pra cima da urubuzada!

2- O que você acha da relação Fluminense-Unimed?

Eu acho que se for bem aproveitada, tem tudo pra dar certo. Pro ano que vem, acho que as coisas vão melhorar. Esse ano foi um desastre, mas ano passado deu certo. Espero em 2007 um time forte, profissional. E acho que vamos conseguir isso sim. Branco ta fazendo um bom trabalho, é um cara sério, e acima de tudo, tricolor.

Luquinhas

01- pq vc é tricolor ?

Porque eu sou homem oras! Se eu fosse viado seria flamenguista! IUAHEHAUHEAHEIU

Zueira, já respondi acima.

02- Já que vc gosta de dar, De a sua opinião sobre a Querra do Iraque ?

Ah...eu acho que alguma coisa tinha que ser feita sim. Sadam só fodia com o Iraque, alguém tinha que tira-lo de lá. Mas foi errada a forma como foi feita. Os EUA saíram invadindo como se fossem os donos do pedaço, sem respeitar porra nenhuma...tinha que ser uma coisa organizada pela ONU, sem precisar derramar tanto sangue.

03- Uq vc acha sobre a Lei de incentivo ao esporte ?

Não vou opinar sobre isso porque ainda li pouco a respeito, então, prefiro ficar na minha pra não falar besteira.

04- Quem vc acha que ganha o Carioca

Fluminense!

05- Vc ainda tem fé de ver aquililo que vc chama de time ganhar alg coisa ?

Lógico! Já ganhamos tanta coisa...ano que vem eu espero a Copa do Brasil e o carioca, coisa que tinha que ter acontecido ano passado.

Branquelo

1-Sabendo dessa lei aqui, você nunca pensou em processar 90% do fórum manager e seus amigos de escola? Quem sabe não ficaria milionário

Só nesse tópico aqui eu já teria uma boa grana! Aiheuahueiahe

2-Aproveitando sua fama, diga quem é o homem da sua vida, pode ser teu pai, um irmão, um amigo, ou o Neto Marques. Enfim, um cara que tome um pouco do seu tempo e te faça sentir bem. E depois diga porque.

Falando sério agora. Existem dois caras na minha vida que eu digo que amo. Um é meu pai, e o outro, um grande amigo, Bruno, também conhecido como Kbça.

Meu pai por sempre me ajudar, aconselhar, não me deixar ir pro caminho errado...me ensinar muito sobre Futebol, principalmente a jogar. Tranalha demais pra me dar sempre o melhor de tudo. Só tenho a agradecer.

E esse meu amigo simplesmente por ser praticamente um irmão. Um cara que eu confio de olhos fechados, com uma índole muito boa, sensato, sempre me ajuda quando preciso, me salvou algumas vezes já...enfim, um verdadeiro parceiro, na concepção da palavra.

3-Quais são seus principais vicios? E o que eles retiram/acrescentam na sua vida.

Vícios? Acho que sou viciado em Internet, por ser um meio onde eu posso conversar com muitos amigos, manter contatos antigos. Me faz muito bem, e retira de mim tempo, de estudo principalmente.

Futebol é um vício. Me faz bem demais, estar com os amigos numa pelada, jogar, suar, perder energia...esporte físico é uma coisa que eu privilegio na minha vida. Acho que não tem nenhum decréscimo na minha vida.

E mulher né...não consigo ficar sozinho muito tempo. Gosto demais de uma ali sempre, carinho, atenção...só acrescenta na minha vida!

4-Cite 5 coisas que gostaria de fazer antes da sua morte, e lembre-se, para responder essa pergunta imagine que ela está próxima!!

Gostaria de ver meu time ser campeão brasileiro, de jogar futebol no Maracanã, viajar pro exterior, ter uma independência maior dos meus pais e fazer uma noitada com meus amigos de bebedeira e mulher, que comece numa noite, e termine na praia de manhã!

5-Nossa infancia sempre é marcada por algo, sejam surras, programas de televisão inesqueciveis ou as melhores brincadeiras com os amigos! O que mais te marcou na infancia e hoje faz muita falta?

Cara, diferente da grande maioria das crianças brasileiras hoje, eu tive uma infância muito foda, livre. Eu morava ‘na roça’, morava em um sítio, onde eu tinha alguns vizinhos amigos, uns morros e tal. Lá, a gente só precisava de uma coisa: uma bola de futebol. Jogávamos de 2 da tarde até 7 da noite, direto...era muito foda. Fora as zuações, fogueiras, churrascos, bolinha de gude, pião, pipa...foi uma infância muito foda, que eu sinto bastante saudades hoje. Eu me mudei de casa, de bairro. Agora moro na área urbanizada. E os mlks que eu convivia lá, a maioria era pobre, e não tem acesso a computador. Com isso, perdemos muito o contato. Pra você ver, a moça que passa roupa pra minha mãe, é mãe de um grande amigo meu que eu tinha lá. A situação da molecada lá era braba.

6- Qual foi o pior erro que você já cometeu?

Agora não me lembro de nada que me chame muita atenção...mas, lembro de uma vez, quando eu era moleque(uns 7 anos), sumiram alguns centavos da minha mesinha, merdinha de dinheiro, e eu acusei minha empregada =/

Me senti muito mal por isso depois, minha mãe me deu um esporro...merecido..mas eu era uma criança, tava aprendendo sobre a vida ainda. Mas mesmo assim, até hoje me sinto mal por isso.

7 - O que explica tanta tranquilidade para moderar a area de esportes on-line? Poucos topicos fechados/editados e poucos membros suspensos fazem desse cargo uma moleza e tanto ou estou enganado? Diga-me porque.

Se tem uma coisa que esse cargo oferece, não é moleza. Como eu disse lá em cima, quando eu entrei, era um caos. Aos poucos, as coisas foram se acalmando...mas isso tudo graças à todos da equipe de esportes, que é muito unida. Eu, Neto, Salvaro, Pedro, Luciano e Léo sempre conversamos sobre punições, sobre o que fazer...dificilmente alguém toma uma decisão sozinho, e isso ajuda para que a decisão final seja acertada. E outra, Neto, Salvaro, eu e Léo Reis já somos ‘macacos velhos’ no Fórum..já temos uma boa experiência adquirida com o tempo, ai fica mais fácil.

8- Façauma listinha de 5 amigos do fórum manager que você gostaria de conhecer pessoalmente, e quando todos estivessem juntos qual seria o programa?

Pergunta difícil...mas vamos lá...gostaria muito de conhecer: Neto, Totti, Pereira, Brenner e Lucas-Fla...esses 5 ai são caras que eu considero demais, e tenho vontade de, se um dia tiver oportunidade, conhece-los. O que nós faríamos? Bacanall! Aiuhiauhueuahe...zueira. Acho que primeiro jogar uma pelada, e depois ir pra um bar tomar umas cervejas e falar da vida.

9 - O que achou da minha atitude de voltar ao fórum manager ?

Como eu disse lá em cima, achei boa. Votei a favor da sua volta quando me perguntaram. Voltou bem e de maneira limpa, falando com o chefe. E voltou postando muito bem, como já postava antes, e mais calmo um pouco. Continue assim que você vai longe.

10 - Me indique um bom programa de televisão

Não costumo muito ver TV, mas indicaria pra você A grande família. Um dos poucos programas brasileiros que ainda tem muito humor!

Suas perguntas foram muito boas mesmo, parabéns. Muito interessante responde-las.

Guilherme

Voce ficou triste quando o ET voltou pra casa?

Ele voltou? oO

Nem sei do que você ta falando..aiuehauiheuiahe

André Lemos

1 - COmo vc define a homosexualidade em sua vida?

Humor.

2 - Você aguenta os 72cm do Lohan a quanto tempo? E como começou tudo isso?

Não tem muito tempo não. Lohan é só de vez em quando. Isso tudo começou quando eu briguei com o Neto, e fui me consolar com o Lohan.

Carlos André

1 - Top das 3 torcidas mais fodas do Brasil

Grêmio, Atlético Mineiro e Atlético Parananse.

2 - Se agora xingar uma pessoa de viado é proibido...Quantos advogados mais ou menos os cruzeirenses devem ter?

A mesma quantidade que os Flamenguistas :D

3 - Pra vc qual foi o user mais chato do fórum?

Acho que foi o Massacration e o César NSS...vão ser malas assim na pqp! Deixaram o henriqueo no chinelo..iauehuaheuiahe

4 - Na hora H,qual o apelido "carinhoso" que o Neto te chama?

Barceta.

5 - É adepto de alguma religião? Acredita em Deus?

Não tenho religião, mas concordo em muita coisa com o espiritismo. Se acredito em Deus? Não tenho certeza..às vezes sim, às vezes não. Mas tenho fé própria.

6 - Qual seus principais planos de vida?

Já respondi ;]

7 - Um lugar que gostaria de conhecer?

Tenho muita vontade de ir para a Austrália

8 - Se você encontrasse um gênio...E pudesse fazer 3 pedidos...Quais seriam?

Pediria proteção eterna para todos que eu goste...dinheiro, é claro e um pouco mais de respeito no mundo.

9 - É verdade que seu primeiro contato sexual com homens foi com Beliel Sasson?

Não. Essa é uma inverdade. Quem disse isso é um mentiroso!

10 - Deixe uma mensagem pro semi-deus Tenebrozo

Um dia eu quero ser como você!

zehluis

Posso te comer?

Não! Ta achando que é bagunça?!

Temujin

1- Qual o melhor Fluminense que você já viu jogar ?

Que eu vi, e me lembre, foi o de 2002 e 2005. Eram dois times muito bons. 2002, vou tentar lembrar. Era: Kleber, Flávio, César, Régis, Paulo César; Marcão, Sidney, Beto; Roni, Magno Alves e Romário...era um time muito bom, chegamos as semi-finais do brasileiro contra o Corinthians, ganhamos o primeiro jogo no rio, mas eles se classificaram porque ficaram na frente no campeonato.

O de 2005 todos se lembram. Era: Kleber, Igor, Gabriel Santos e Marcão; Gabriel, Arouca, Romeu, PEt e Juan; Leandro e Tuta...durante o ano ainda perdemos Diego Souza, Antônio Carlos, Fabiano Eller e Felipe...Abelão no banco..timaço! Por pouco não fomos pra libertadores...

2- Nunca pensou em ser Flamenguista ? Por que ?

Nunca. Porque sou homem, ora bolas! Iaehuihaueahe

Mas falando sério. Flamengo sempre foi um time que eu odiei. Não tem como.

3- Três palavras que expresam você.

Respeito, honestidade e zuação

4- Maior feito no CM/FM ?

Putz...sem sobra de dúvidas foi no FM 2005. Levei o América do Rio ao titulo da Libertadores em poucos anos. Na primeira temporada fiquei em 2º na 3ª divisão. Depois campeão da segundona, e na seguinte, ganhei a primeira. E no outro ano, ganhei a libertadores. Foi muito foda, experiência única.

5- Prefere BodyBoard ou Surf ? Se já praticou alguns dos dois, qual a maior onda que já pegou ?

Prefiro Surf, mas pratico de vez em quando Bodyboard. A maior onda que eu já peguei eu não sei bem, mas tinha 1,5m; 2 m de altura, por ai, num dia de ressaca, na praia de Cabo Frio.

6- Em qual posição gosta de jogar no futebol ?

Eu jogo no gol, que é onde eu sou bom mesmo, me garanto. Mas quando brinco na linha, jogo na zaga, e bem até...bem açougueiro, estilo Lugano...um pouco de técnica, e muita raça.

7- O que te levou a ter essa relação amorosa junto à Neto, Lohan, Beliel e outros que participam em suas "aventuras".

A sensação de experimentar coisas novas na vida :D

8- Prefere Bob's ou McDnald's ?

Claro que é o Bob’s né! Afinal de contas, onde eu vou arrumar mulher? UIAHEUHUAEUIAIEH

Mas falando sério, prefiro McDonald’s...do Bob’s, só o Ovomaltine.

Mantrax

1 - Você é aberto as Colocações dos membros do Fórum, mesmo elas sendo Duras?

Com certeza. Tudo pelo bem do Fórum!

2 - Continuando assim, Você vai dar para um bom Admin?

Não tenho tanta ambição...

3 - Ultimamente você está sério, Mas no Fundo no Fundo, Você continua Gozadinho?

Lógico! Nada muda de uma hora pra outra!

---------------------------------------------------- PÓS-ENTREVISTA------------------------------------------------------------------------------------------------

Branquelo

Qual foi a pergunta mais dificil de se responder?

Acho que foi a sua sobre 5 coisas que eu queria fazer na vida antes de morrer...tive que pensar bastante!

E a mais gostosa?

A sua tb, sobre a minha infância..me fez relembrar bons momentos...

Você ficou muito ancioso pra fazer essa entrevista?

Não...eu fiquei curioso pra saber as perguntas só :P

O que acha das goleadas que os membros da equipe dão nos que nao fazem parte do staff nas votações de proximo entrevistado, ao que voce credita isso?

Acho que, principalmente, pela 'popularidade' dos membros da equipe, são os que mais aparecem e tal. Mas quem sabe na próxima não aparece um de fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt foda a entrevista Barça, soube responder bem as zueiras e ser sério qd era necessário, deu pra conhecer um pouco mais de voce e gostei das respostas pras minhas perguntas :thumbsup: :specool: Vlw a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito massa a entrevista. :specool:

Junto com a do Fábio, são as melhores. Ri um monte aqui.

Como o Branquelo disse, mesclou seriedade e divertimento. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éé, ta faltando indicar o papai aqui huasHSHUAa...

massa mesmo, Barça é irreverente, curti.

alias, eu sou gente boa mesmo ^^

auiehaiuehaiuheihe, sem duvidas :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, começa a colocar mais gente desconhecida, como essa que ta em votação, branquelo, eucks e cesarrock, boa escolha, pq se coloca alguem da equipe eles semprem vao ganhar, temos que conhecer as pessaos que nao conhecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodaaa a entrevistaaa

Apesar da fama de gay ai,esse aí é um dos principais users do fórum...Arrebentou nas respostas

Alias aproveitando o tópico boas festas pra vc aí...E mto Lohan pra vc!

Valeewww Barça! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Porque você é viado?

Porque eu te comi

Hahhahahaha, ri muito nessa parte. Muito boa a entrevista, e esse Barça sabe responder zoando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahhahahaha, ri muito nessa parte. Muito boa a entrevista, e esse Barça sabe responder zoando.

q isso

ele respondeu tdo cm sinceridade

é tdo verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom mesmo, sou o único niteroense do forum que te come! (fudeu neto vai me matar quando ler)

HAEIUHAEOIEAHEAHAE

Ótima entrevista, mostrou que ele é gente boa, e MUITO GAY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

hahaha

Como nunca vim aqui?

LOL

Barça, te amo lindão... e quer dizer então que foi eu quem começou com a viadagem no fórum? OMG

hahahaha

Tb te considero cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

AEHAUEIAEHUIAEHUIOEHAUEIHAUEHAIUEHAIUEAHEIUAHEOAIEHIUEHAIEUAHIEUAHEIUAHIAOUEHEIO

AE !

Entrevista MELHOR que essa NÃO TEM!

Façam como eu, vamos fazer uma nova campanha para uma nova entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...