Drezinbh Posted December 17, 2006 Report Share Posted December 17, 2006 olha ai q coisa estranha... começei um novo jogo neh ja q tinha instalado o patch e fui ver se tinha mudado mesmo, mas continuou nisso ai.. e no meu save tb estava desse modo..q q vcs axam? isso sem contar nas expulsoes q continuaram na mesma, e as camisas do cruzeiraoooo flamengo e do corinthians q tao bugada.. kem me ajuad? valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodox! Posted December 17, 2006 Report Share Posted December 17, 2006 O meu tá com isso ae..Esse número mas instalo o patch se não me engano né PMLF? Link to comment Share on other sites More sharing options...
A. Shevchenko Posted December 17, 2006 Report Share Posted December 17, 2006 Tem nada de bug ai rapaz.... o nome do patch eh esse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drezinbh Posted December 17, 2006 Report Share Posted December 17, 2006 soh..mas eu pensei q deveria ser akele build lah 92 sei la oq sab??? mais entaum foi mal ai.. e as kestoes de expulsoes e das camisas q nao foram corrigidas? q q vcs me sugerem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted December 17, 2006 Report Share Posted December 17, 2006 O segundo patch é o build 92685. Se está aparecendo o número do build anterior é porque houve algum erro na instalação... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensdb Posted December 17, 2006 Report Share Posted December 17, 2006 soh..mas eu pensei q deveria ser akele build lah 92 sei la oq sab??? mais entaum foi mal ai.. e as kestoes de expulsoes e das camisas q nao foram corrigidas? q q vcs me sugerem? vc pode ter instalado o segundo patch que eh o build 92685... e continua o nome do primeiro pq vc naum tah com o jogo original o seu jeitinho brasileiro foi feito em cima do anterior e por isso continua mostrando o build anterior flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.