Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedidos de emprestimos


Visitante emcr007

Posts Recomendados

Pessoal, quando times pedem jogadores meus por emprestimo, as vezes quando vou colocar responder, aparece ali tranferencia, e eu não posso mudar para emprestimo, sendo que na mensagem nas noticias, aparece: time A quer jogador por emprestimo até o final da época....

Notei que os jogadores que acontecem isso, são aqueles que tem contrato com meu time terminado antes do fim do emprestimo pedido....

é um bug??

alguem também passa por isso???

comecei meu save no patch 7.0.1 primeira build e depois instalei a segunda build....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra... isso tbm acontece cmg... mas acho q é normal pois acho q o FM trata empréstimo como transferência... se vc aceitar vai aparece que tal tima contratou o jogador seu... mas depois qdo ele for pro time vc vai ver que é por empréstimo.... não vejo problemas nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra... isso tbm acontece cmg... mas acho q é normal pois acho q o FM trata empréstimo como transferência... se vc aceitar vai aparece que tal tima contratou o jogador seu... mas depois qdo ele for pro time vc vai ver que é por empréstimo.... não vejo problemas nisso!

pois é, eu nunca aceitei, pois acho que é transferencia, mas entao se eu botar aceitar, o jogodor vai por emprestimo e não por transferencia definitiva...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...