Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeão Brasileiro 2006 disputa pré libertadores


Visitante emcr007

Posts Recomendados

Pessoal, comecei meu save no patch 7.0.1 primeira build, e antes de terminar 2006 no jogo instalei a segunda build 92685...

com o gremio fui campeão brasileiro de 2006 e ai para minha surpresa em 2007 terei de disputar a pré libertadores, o flamengo também disputará ela.....

o que é isso??

BUG né...

Alguem que tenha começado o jogo em 2006 passou por isso???

PMFL, isso é normal acontecer e depois nos outros anos volta ao normal??? ou é um bug só comigo??

faço também uma reclamação... depois de 2 patchs o jogo ainda tem uns probleminhas ridiculos....

eu não costumo criticar, mas é brabu, eu gosto muito de jogar, mas esses errinhos desanimam poxa, ainda a pouco tive um problema de que eu acertei duas contratações por emprestimo antes do dia 1 de janeiro, ai no dia 1º o jogador assinou pelo meu clube e no mesmo dia deixou o clube de volta ao clube original....

OBS: eu to fazendo um teste de férias no meu save, para ver se isso vai se repetir nos próximos anos, se se repetir, acho que vou deixar de jogar FM... assim não dá mais.... muita viajem....

Notei neste teste, que na libertadores 2007 fase de grupos estão o SAO PAULO e VASCO que não conseguiram vaga a libertadores no brasileiro de 2006 no meu save... e também está lá o santos que no meu jogo conseguiu a vaga, porém corinthias e figueirense respectivamente 3º 4 º lugar no meu save no brasileiro 2006 não foram a libertadores...

por acaso isto já estava pré determinado pela pesquisa oficial do jogo??? e nos próximos anos volta ao normal??? espero que sim...

espero resposta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque você começou em 2006, então o que aconteceu no mundo real e o que aconteceu no seu jogo ficam misturados...

O ideal é sempre começar em 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esdta parte as vezes dá errada (eu já descobri o porque, eu acho), mas no caso dele é pior porque iniciando em 2006 o time sequer se classificaria para a Libertadores a não ser que fosse um dos 6 que seclassificaram no mundo real (exceto que aí é o Vasco em vez do Paraná pois o Vasco estava na zona da Libertadores na época que a database foi enviada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta PMLF, mas depois no proximo ano 2008, o jogo volta ao normal, com o campeão indo direto para faze de grupos junto com o segundo colocado e o campeão da copa do brasil, e o terceiro e quarto colocado na pré libertadores????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Este jogo salvo foi iniciado antes de instalar o patch?

2- Os outros times que se classificaram para a Libertadores disputaram a Copa do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não e não. Só o São Paulo. Em 2008, o campeão da Copa do Brasil foi o Botafogo e da Libertadores foi o Inter.

Comecei o jogo em janeiro de 2007, já com o patch.

2ª fase da Libertadores (todos brasileiros classificaram):

lib.jpg

1ª fase da Copa do Brasil:

cdb.jpg

São Paulo fixtures:

fixtures.jpg

versão do jogo:

status.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...