Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mínimo de votos pra melhor do mês


Visitante AndreP

Posts Recomendados

Melhor Assinatura:

Melhor Avatar:

Mais Ativo: LVK

Melhor na Seção Futebol: Branquelo

Melhor nas Seções Manager:

Melhor na Seção OFF-Topic: Bruno (Homeman)

Membro Destaque:

Membro Vip Destaque:

Moderador Destaque:

Líder Destaque: Masca

Coordenador/Membro da Administração Destaque:

Eu tava vendo os "placares" da votação,e ví esse post.

Daí me surgiu a ideia,que poderia ser implantado um minimo de votos,no caso se temos 11 quesitos,o minimo bem que poderia ser 5 votos pra poder validar o voto depositado pelo usuario,porque como pode aparecer esse usuario com 3..ou 4 votos,pode aparecer um com 3,outro com 2..e etc...Se não fica sacanagem,o cara vai e da o seu voto pra um minimo de pessoas,eu sei que é escolha de cada um,mas poderia ter o minimo de votos sim.Ou derrepente algum quesito obrigatório pra votar,como

Membro Destaque:
,
Moderador Destaque:

Líder Destaque:

Coordenador/Membro da Administração Destaque:

.

Mas lembrando pro pessoal não me encomodar depois,é só uma sugestão ;)

Link para o comentário

Acho errado, acho que cada user tem que votar no que realmente quer.

O cara vai la e vota em 3, aí por obrigação vota em 2 qualquer.

Acho isso errado, pq pra mim na hora de votar nego tem que votar em quem quiser, e não se sentir obrigado a votar em mais algum.

Link para o comentário

Vc quer dizer no caso,eu voto em vc em 2 quesitos e no resto não posso mais votar em vc?

O problema, é que se derrepente,o cara tem uma linda assinatura,lindo avatar,é destaque,e é melhor em alguma area ele concerteza vai sair perdendo...

Link para o comentário
Vc quer dizer no caso,eu voto em vc em 2 quesitos e no resto não posso mais votar em vc?

O problema, é que se derrepente,o cara tem uma linda assinatura,lindo avatar,é destaque,e é melhor em alguma area ele concerteza vai sair perdendo...

Então coloca no minimo 3 !!

Link para o comentário

Sou a favor de deixar como está, as vezes o cara deixa melhor assinatura e melhor avatar em branco por não reparar muito, deixa melhor nas sessões managers em branco por não participar muito nessa área, etc! É mais correto votar em quem voce realmente conhece e admira que ficar ''caçando'' as coisas.

Aproveitando a deixa, dependendo da média de entrevistas que acontecem em um mês, acho que deveria ser adicionado o critério Melhor Entrevista lá nas votações, citaria o cara que deu a entrevista. Porque a maioria são mt boas :specool:

Link para o comentário
Aproveitando a deixa, dependendo da média de entrevistas que acontecem em um mês, acho que deveria ser adicionado o critério Melhor Entrevista lá nas votações, citaria o cara que deu a entrevista. Porque a maioria são mt boas

Gostei da ideia também ;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...