Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como criar campeonatos?


Visitante lychnood

Posts Recomendados

Ueh, eu vi que dá pra mudar nome, reputação e etc e tal, mais, não dá pra criar mesmo não?? Tipo, um campeonato tipo a Liga dos Campeões ou a Libertadores... Tipo, eu pergunto isso porque, existe um monte de campeonato editado por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas nomes mesmo e reputacao pode ser editado...

O unico campeonato que vc pode criar do seu modo é os de pre-temporada por exemplo, torneios amigaveis, que ai neles vc da o nome que quer, mais no editor como ja falaram nao tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando pra perguntar. Se eu tirar vários times do Camp. Brasileiro por exemplo, o jogo vai colocar automaticamente outros times até dar 20 participantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Aproveitando pra perguntar. Se eu tirar vários times do Camp. Brasileiro por exemplo, o jogo vai colocar automaticamente outros times até dar 20 participantes?

Se você tirar algum time e não colocar outro no lugar, quando iniciar o jogo e for escolher os países, o país do qual você tirou alguns times ficará sem aparecer na lista de países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra criar campeonato tb seria um sac*

pq se a SI ja sofre criando 1 e sai com erros as vezes

creio eu no fm pra criar campeonato nao e so botar o nome, o estilo e sair jogando, tem q rachar a cuca :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tirar algum time e não colocar outro no lugar, quando iniciar o jogo e for escolher os países, o país do qual você tirou alguns times ficará sem aparecer na lista de países.

O problema é a estrutura de criação dos campeonatos!!!! No FM, cada campeonato é tratado individualmente, então, não tem um motor geral, que funciona para qualquer campeonato!!

Seria interessante se a SI pudesse fazer um motor genérico!!! Que visse na base, se o campeonato é pontos corridos, ou mata-mata, se tem fase de grupos... ou seja, generalizar os campeonatos, customizando, de acordo com os dados do Banco!!! Mas creio (e tenho quase certeza) que isso não vai ocorrer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

nao se pode criar campeontatos.

mas vc pode editar os ja existentes.

alterar o nome, reputação, times, cores do torneio.. enfim. dá pra zoar legal. acho que nao precisa mt mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...