Jump to content

Tem como criar campeonatos?

Guest lychnood

Recommended Posts

Como o amigo acima disse, não é possível.

Ueh, eu vi que dá pra mudar nome, reputação e etc e tal, mais, não dá pra criar mesmo não?? Tipo, um campeonato tipo a Liga dos Campeões ou a Libertadores... Tipo, eu pergunto isso porque, existe um monte de campeonato editado por aí.

Apenas nomes mesmo e reputacao pode ser editado...

O unico campeonato que vc pode criar do seu modo é os de pre-temporada por exemplo, torneios amigaveis, que ai neles vc da o nome que quer, mais no editor como ja falaram nao tem como.

Aproveitando pra perguntar. Se eu tirar vários times do Camp. Brasileiro por exemplo, o jogo vai colocar automaticamente outros times até dar 20 participantes?

• 3 weeks later...

boa pergunta amigo.... hummm acho que so testando mesmo, se vc tiver essa boa vontade, post ai o que acontece valew!

Aproveitando pra perguntar. Se eu tirar vários times do Camp. Brasileiro por exemplo, o jogo vai colocar automaticamente outros times até dar 20 participantes?

Se você tirar algum time e não colocar outro no lugar, quando iniciar o jogo e for escolher os países, o país do qual você tirou alguns times ficará sem aparecer na lista de países.

pra criar campeonato tb seria um sac*

pq se a SI ja sofre criando 1 e sai com erros as vezes

creio eu no fm pra criar campeonato nao e so botar o nome, o estilo e sair jogando, tem q rachar a cuca :P

Se você tirar algum time e não colocar outro no lugar, quando iniciar o jogo e for escolher os países, o país do qual você tirou alguns times ficará sem aparecer na lista de países.

O problema é a estrutura de criação dos campeonatos!!!! No FM, cada campeonato é tratado individualmente, então, não tem um motor geral, que funciona para qualquer campeonato!!

Seria interessante se a SI pudesse fazer um motor genérico!!! Que visse na base, se o campeonato é pontos corridos, ou mata-mata, se tem fase de grupos... ou seja, generalizar os campeonatos, customizando, de acordo com os dados do Banco!!! Mas creio (e tenho quase certeza) que isso não vai ocorrer!

• 9 months later...

nao se pode criar campeontatos.

mas vc pode editar os ja existentes.

alterar o nome, reputação, times, cores do torneio.. enfim. dá pra zoar legal. acho que nao precisa mt mais que isso.

• 5 months later...

tem como disputar o paulista da segunda divisão? botar ele para ser jogavel? , por exemplo, disputar com um time a serie c do brasileiro e a segunda divisão do paulista?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...