Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O clube pagou o dobro pelo jogador


Visitante Duda Calvin

Posts Recomendados

Rídiculo ess aparte de warez vou aproveitar e deixar minha indignação, aceito críticas...

Vivemos num país onde deputados aumentaram seus salarios 91% enquanto o salario minimo foi aumentado 25 reais, o jogo eh vendido por 20 euros e chega aio brasil q eh subdesenvolvido ao mesmo valor...

Sempre nos ibrigam a pagar fazendo especie de chantagem ou paga 17 euros ou naum compra, faremos a nossa tb ou vende mais barato ou cato piratiado, o forum manager esta hospedado no brasil e acho q deveria analisar os dois lados, tal como a microsoft o fm pode ser beneficiado pela piraataria, bill gates disse nosso maior triunfo foi a pirataria pois ajudou a divulgar nossa marca igual o fm..acho q esse assuntod eve ser melhor pensado antes de proibir warez diretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu so postei apra analisarmos os dois lados, naum julgando a atitude atual do fórum, é que so coloquei o outro lado , pois todos veêm somente um lado, mas nunca descordei ou ate mesmo concodrdei com o fm manager, gosto muito daquie eh um assunto muito polemiico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...