Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Construção e Expansão


Visitante coldcase

Posts Recomendados

Bom, eu ja havia postado sobre a construção de um novo estádio e a diretoria dar uma data de 0 de Janeiro para entrega. Isso não causou tantos problemas, já que na data de 1 de Janeiro o Estádio estava lá, são e salvo. :D

Mas o que venho reportar agora eh que a diretoria está construindo outro estádio, sendo que ela acabou de me entregar um novinho em folha..

Ta certo que ela me construiu um estadio para 7400 e agora querem construir outro com 11000, mas pq nao expandem o que acabaram de construir ao inves de construir outro?

Bom, o fato é que eles vao construir outro estádio e expandir o antigo. Pra que expandir o antigo se já vao construir outro? E ainda vão demorar 7 meses para aumentar a capacidade em menos de 100 pessoas. aff, só tem inteligente na diretoria... São tão inteligentes e criativos que o 2º estadio construido vai ter o mesmo nome do 1º.

Acho que as imagens explicam melhor do que eu o fato.

Portugues:

portugueseg1.th.jpg

Ingles:

ingleszz1.th.jpg

O legal é que eu gasto dinheiro com expansão e com construção ao mesmo tempo. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia fazer upload do jogo salvo?

Este tipo de situação não deveria ocorrer.

olha, vai ser muito dificil eu conseguir fazer upload do save, pois meu upload eh um lixo..

Mas eu tento sim.. só me da o ftp, user, pass e onde devo subir..

ou tenho que upar em um rapidshare da vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra adicionar um fato, meu time está jogando em campo Neutro, como podem ver na foto.

Esse campo neutro que noticiaram na noticia la em cima da expansão seria o Luso-Brasileiro da Portuguesa-RJ, mas como podem ver no calendario, esta marcando N de neutro mas no meu estádio mesmo..

4at7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...