Johann Duwe Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 PMLF, apliquei o patch e iniciei novo jogo tranquilo, mas quando no Match 2D e naquela duas barras de velocidade que tem embaixo, tb coloco no máximo, mas mesmo assim a velocidade do 2D é MUITO lenta. Isso é coisa do patch, ou so acontece comigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 Tem uma correção para isso: Try this : Open the match controls file in- C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2007\data\panels Using notepad. Hold CTRL and press F. Type 5, find the 5, replace it with 15. Press find for a 2nd time, replace another 5 with 15. Save the file and close. Clear your FM cache. Load FM, you should have 15 options on the slider. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 Desculpe Paulo, mas não entendi a parte de " Abra o NotePad e pressione CTRL+F, ai digite 5, ache os 5 e substitua por 15." E o resto tb nao entendi direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 Entra nesta pasta: C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2007\data\panels E procura por este arquivo: match controls Usa ctrl e F e procura por "5" e substitui todos os 5 por 15. Salva o arquivo, sai, limpa o cache de FM. Aí vai ter 15 opções de velocidade no jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masrjr Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 ae cara o q éh limpa o cache?? o meu tah com o msm problema obriagaod desde jah Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frasco Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2007 up! Substitui apenas 1 "5" para "15", mas não sei como limpar o cache, alguém pode ajudar? Meu jogo tá um nojo de jogar, 3 seg normais são 1 do jogo... =/ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frasco Postado 27 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2007 Ae pessoal, quem tiver esse problema, consegui solucioná-lo. Depois de fazer os seguintes passos mencionados ali encima, no passo onde fala para limpar o cachê, eu não sabia o que fazer. E como eu estava usando skin, mudei para a skin padrão. FUNCIONOU! Depois eu voltei para o skin e continuou dando problema... Então fiz o mesmo passo que foi mencionado, só que na pasta do skin, mesmo arquivo! Dae coloque a skin e tudo vai funcionar denovo!! Qualquer dúvida pode perguntar, vo ficar de olho no tópico! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 27 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2007 O lance do Skin Cache, é só entrar nas preferencias do jogo e desmarcar a opção "Usar Skin Cache". Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hlprado Postado 1 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Março 2007 Nuss... não tive esse problema!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 1 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Março 2007 Eu tive este problema, mesmo possuindo o jogo original. Mas já consertei. Apenas uma skin retoma esse problema. Não lembro o nome dela, mas é uma das últimas que saíram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 1 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Março 2007 Eu tive este problema, mesmo possuindo o jogo original. Mas já consertei. Apenas uma skin retoma esse problema. Não lembro o nome dela, mas é uma das últimas que saíram. Inverso, estou tendo problema com ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 1 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Março 2007 inverno :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 2 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Março 2007 inverno :) Isso mesmo. A que mais gostei apresenta este defeito. Uma pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 2 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Março 2007 Isso mesmo. A que mais gostei apresenta este defeito. Uma pena. vai no match controls da pasta panels, dentro da pasta da skin e faz como o Paulo explicou la em cima.. eu conseui corrigir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho Postado 18 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Março 2007 aonde q limpa o cache? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bru Postado 18 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Março 2007 Na verdade a lentidão e no q?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 26 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Março 2007 Na verdade a lentidão e no q?? Na hora do jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.