Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Traducao do jogo


Visitante ronanhearts

Posts Recomendados

Eu tenho o jogo Worldwide Soccer Manager 2007,inclusive ja baixei o novo patch mas o jogo continua em ingles,queria saber se os downloads destinados ao Footbal Manager funcionam no WSM 2007,estou precisando muito dessa traducao para comecar a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu também tenho o Worldwide Soccer Manager, mas na opção de idiomas, só podem ser escolhidos Inglês ou Espanhol. Se você quiser comprar o Football Manager, vai no www.ebay.com . O Football Manager vem com opção no idioma para Português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor não comprar no ebay porque lá eles as vezes vendem cópias piratas como se fossem originais.

Para comprar FM é melhor comprar da tal send it que muitos aqui compraram.

Mas eu tenho certeza absoluta que português funcionaria no WWSM, mas como você disse, o jogo não vem com esta língua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Qualquer coisa como update, kits e tals funcionam tanto no FM quanto no WSM... a unica coisa diferente, que eu saiba, é o aplicativo do jogo .exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,nao e qualquer update que funciona no WSM, eu tentei atualizar o meu jogo com o novo patch 7.0.1 do Football Manager e nao consegui,baixei o programa tudo certinho mas nao aceitou a atualizacao, entao eu fui na pagina da Sigames e baixei o patch do WSM ai sim deu tudo certo.

Por causa disso e que agora eu tenho duvidas em relacao as outras atualizacoes.Acho que vou arriscar e ser um membro Vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu aconteceu uma parada sinistra. Quando eu baixei o patch do FM, apareçeu que a operação foi feita com sucesso. Mas depois o jogo não abria!! Daí eu tive que clicar com a parte direita do mouse e escolher "abrir com...", então uma das opções era 07FootballManager2007. Eu cliquei alí e o jogo abriu, mas eu perdi o meu save. Agora, quando o jogo abre ele aparece Football Manager, depois troca para Worldwide Soccer Manager outra vez. Sinistro. Estou de olho, pois se acontecer algo diferente além disso, Vou reinstalar o jogo, pois agora estou com medo que ele esteja corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...