Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião


Visitante Pupilow

Posts Recomendados

Bom vamos lá:

Eu acho errado a iniciativa de alguns, na área de transferência criar um tópico pra postar TODAS as noticias de seu clube referentes as transferências.

Já pensou se a moda pega?

Iremos ter tópicos de: Figueirense, Vitória, Bahia, Fluminense (como ja te), Botafogo, Gremio (outro que ja tem), São Paulo, Flamengo, Corinthians, Vasco, Internacional, Paraná, Ponte etc etc

Enfim, inúmeros tópicos.

Minha idéia é:

Ja falei ela aki em outra oportunidade.

Nego vem e cria O topico com a noticia: Jorge Wagner pode ir pro Criciuma.

Aí todo mundo que quiser comenta.

Uma dia depois, sai a noticia que Jorge Wagner planeja ir para o Macaé.

Não precisa criar um novo tópico para isso, posta a notícia no tópico anterior, que fala sobre o jogador. Assim, até a negociação se encerrar e ele decidir ficar em algum clube, todas as notícias serão postadas ali.

Caso o tópico fique inativo por um tempo e vá para a página 2, os moderadores da area se encarregam de deixar tudo certinho (por exemplo tem um tópico do Nilmar na pagina 2 e o cara no sabendo disso posta um topico com noticia nova do nilmar. Aí o moderador se encarrega de fazer a junção).

Bom, essa é minha opinião.

:specool:

Link para o comentário

Pupilow, essa decisão é temporária, até passar a janela de transferências no fim de janeiro acho.

E não é sobre todos os times, e só dos principais, da série C, podem criar um com ''transferências e especulações - Série C''.

Link para o comentário

ah sim, agora que fui la ver e vi o que ta acontecendo...

eu prefiro daquele jeito, sinceramente. Se a galera prestar atenção e postar direitinho, vai ser melhor, uma discussão centralizada.

Link para o comentário
  • Diretor Geral
(...)

Minha idéia é:

Ja falei ela aki em outra oportunidade.

Nego vem e cria O topico com a noticia: Jorge Wagner pode ir pro Criciuma.

Aí todo mundo que quiser comenta.

Uma dia depois, sai a noticia que Jorge Wagner planeja ir para o Macaé.

Não precisa criar um novo tópico para isso, posta a notícia no tópico anterior, que fala sobre o jogador. Assim, até a negociação se encerrar e ele decidir ficar em algum clube, todas as notícias serão postadas ali.

(...)

Seria ótimo se isso fosse seguido por todo mundo, pena que nego nao olha no fórum antes pra ver se já tem algo falando sobre o atleta que ele vai postar um novo tópico. Daí ficam trocentos tópicos lá, de Nilmar, de MSI, de Flamengo e do caralho a quatro. Isso definitivamente nao funciona.

Essa medida, provisória, serve mais pra agrupar todo e qualquer tópico em um só, se tratando de um mesmo clube.

Nao vejo problema nenhum nisso. E outra: os tópicos só vao sendo criados a partir do momento em que vao se criando tópicos e especulaçoes sobre o tal time. Por exemplo, se nao tiver postado nada ainda sobre o Náutico, a gente nao tem porque criar um tópico pra este time, e assim sendo com todos os outros.

;)

Link para o comentário

Eu acho que não ia dar certo,porque por exemplo.

Ronaldinho vai assinar pelo íbis.(nome do tópico)

Daí todo mundo comenta,e sai a nova,Ronaldinho acerta com o Tabajara.

Se eu postar no mesmo tópico,todo mundo vai pensar q o Ronaldinho vai pro Ibis,e se não entrar não vai saber que ele vai pro tabajara.

E é melhor fazer o tópico do time,do que o tópico do jogador.

No caso,Ronaldinho especulações.

É melhor fazer,Gremio especulações,Ibis especulações,tabajara...e etc

Link para o comentário

Isso foi uma medida adotada em consenso de toda a equipe de Esportes e demais.

É para evitar o flood, e como já foi dito, só terão tópico os principais clubes. Série C, por exemplo, terá um tópico para ela.

Link para o comentário
Quem iniciou esse agonia de postar 100 tópicos por dia?

Eu postava muitos tópicos, confesso, mas parei pq o Léo pediu

Eu respondo quando me perguntam :rolleyes:

Não vo me estender pra nao entrar em atrito com vc.

Enfim, ja me tiraram a dúvida, e to vendo que do novo jeito, ta melhor mesmo.

Pode fechar esse tópico, ja mudei de opinião :thumbsup:

Obrigado pela atenção

Link para o comentário

antes de sair da equipe mais ou menos na metade do ano eu dei uma idéia na administração de criar um sub-fórum para transferências, mas esse sub-fórum que eu cito é bem diferente desse que está sendo usado hoje e mais organizado também!

seria criado um tópico para Transferências Nacional ( apenas Brasil ) e o outro para Transferências Internacionais ( demais países do mundo ), feito isso um moderador ficaria encaregado de sempre atualizar esses dois tópicos com as transferencias e colocando sempre o clube de origem ( clube em que o jogador está ), o clube na qual o jogador vai se transferir, se é emprestimo ou não ( se for emprestimo até quando ), e etc...

detalhe, esses dois tópicos seriam fixados!

acho que assim ficaria muito mais organizado, melhor do que ficar criando tópicos de especulações e não transferências concretas :thumbsup:

Link para o comentário

A idéia é que cada um crie do seu time, porque nós da equipe não podemos fazer isso..

Eu fiz o do FLu pq eu conheço, detalhei e tal. Agora, cada um deve fazer do seu, pra ficar detalhado e organizado ;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...