emcr007 Posted December 13, 2006 Report Share Posted December 13, 2006 Amigos, instalei a nova build (92685) e notei que após isso alguns jogadores ficam insatisfeitos com as conversas pré meio e pós jogo... detalhe, eu boto o jogo de férias e quem controla as conversas é meu adjunto... Alguem passou por isso que tenha instalado a nova BUILD ou é meu adjunto que nao presta mesmo??? Meu adjunto é o julinho do gremio.... faço esta pergunta, pois quando eu botava de ferias na primeira build, isto não acontecia... por isso gostaria de saber se esta nova build pode ter feito com que os jogadores ficam insatisfeitos mais rápido...? Valeu!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jborella Posted December 13, 2006 Report Share Posted December 13, 2006 Comigo tah normal... os jogadores demoram mais para ganhar moral, mas axo q isso faz parte da maior dificuldade do fm07 ... mas uma vez q eles ficam felizes e eu continuo ganhando, tdu continua bem.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Jenner™ Posted December 13, 2006 Report Share Posted December 13, 2006 Concerteza deve ser pelas atitudes de seu adjunto que isso estar a ocorrer, assuma o controle e converse com seus jogadores ao seu modo para tentar reverter essa situacao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dfranckjose Posted December 13, 2006 Report Share Posted December 13, 2006 Concerteza deve ser pelas atitudes de seu adjunto que isso estar a ocorrer, assuma o controle e converse com seus jogadores ao seu modo para tentar reverter essa situacao. Segue o que o cara aí falou... Assume e conversa com os jogadores do seu jeito ! Aki tah normal a moral dos kras.. :thumbsup: Boa sorte :specool: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipaum Posted December 13, 2006 Report Share Posted December 13, 2006 Aqui tambem nao tenho problemas... e so falar a coisa certa que vai tudo bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.