Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expulsões com o patch


Visitante Santa_cruz

Posts Recomendados

Após quantas rodadas?

EDIT: Não tinha percebido que você disse 30. :D

Você já instalou a ultima das duas versões do patch?

Eu contei e deu umas 159 o que é dentro da média no mundo real...

No Campeonato Brasileiro de 2006, no primeiro turno ocorreram 102 expulsões em 188 jogos (2 jogos que foram adiados não entram nesta contagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após quantas rodadas?

EDIT: Não tinha percebido que você disse 30. :D

Você já instalou a ultima das duas versões do patch?

Eu contei e deu umas 159 o que é dentro da média no mundo real...

No Campeonato Brasileiro de 2006, no primeiro turno ocorreram 102 expulsões em 188 jogos (2 jogos que foram adiados não entram nesta contagem).

eu nao estou reclamando das expulsões não. é a forma q elas acontecem, atraves de pontapes e empurroes

PS: sim coloquei as 2 vrsoes do patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é os jogadores do time dele, e sim do computador. O líder tem 20 expulsões, é muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 expulsões não é o problema. Como eu disse antes e como eu mostrei, a média de cartões vermelhos está correta no jogo. O problema é o modo como estas expulsões ocorrem, mas antes do patch era bem pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tah muito ridiculo as vezes...

Um jogo entre Sampa e parana, parana lah embaixo e eu co sampa em segundo na tabela, jogo tranquilo, 1x0 para mim, sem mtas faltas...

escanteio para o parana, normal, até q o souza xega e da um pontapé no leonardo e dps mineiro empurra o pierre e pronto, dois do meu time expulsos.

C tiver q ser desse jeito para ter a média real de expulsões, é melhor não ter né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente aqui meu problema e como os jogadores sao expulsos ... praticamente ninguem e expulso por um falta comum ou seja ninguem e expulso se nao for por Briga apesar que no meu time nao tenho tantos problemas pq eu disciplino muito meus jogadores mais o problema nao e com vc mais sim com excesso de expulsoes no campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 expulsões não é o problema. Como eu disse antes e como eu mostrei, a média de cartões vermelhos está correta no jogo. O problema é o modo como estas expulsões ocorrem, mas antes do patch era bem pior.

sera que a si games nao ve isso nao? poderia lançar uma correção só pra isso, tipo um mine patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://img224.imageshack.us/img224/2848/euheinma2.jpg

Aff, pensei que o patch tinha corrigido de vez esse problema... Pelo menos na Europa resolveu. Mais aqui no Brasil, os campos ainda parecem ringues, só nessa partida uns 2 foram expulsos por causa de pontapés, os outros por cabeçadas, empurrões, pqp, q eh isso? A engine do jogo começa a faze essas porcarias pra equilibrar a média de cartões vermelhos de um campeonato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que parece. Ligas latinas (especialmente Argentina, Chile, Espanha e Brasil) parecem ter mais este problema também.

Ainda assim está muito melhor depois do patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que parece. Ligas latinas (especialmente Argentina, Chile, Espanha e Brasil) parecem ter mais este problema também.

Ainda assim está muito melhor depois do patch.

sim eu sei q ta melhor, mais o problema ainda existe, a si games nao vai corrigir isso nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hein, quer dizer que esse problema vai persistir até o FM2008? Affffffff... Sinceramente, até me desapontei agora... Sem dúvidas que tá melhor com o patch, mais, o problema ainda persiste, e MUITO. Ainda bem que não tive problemas com lesões.

A SI não podia lançar um simples fix? Não ia custar nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente eu duvido que saia outro patch, a não ser que tenha um erro realmente muito grave, o que não é o caso deste problema, embora é óbvio que o probema existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho isso um absurdo, a si games sabe que tem o problema e nao vai corrigir. é so esperar um ano pra lançar o fm2008?

assim nao da, nao custava nada corrigir esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais não precisa lancar um Patch, tipo, um patch de 80mb, não tem necessidade pra isso, e concordo, patchs grandes assim, só com muitos erros pequenos ou um gravíssimo, esse não é tão grave assim, mais é persistente, merecia pelo menos um fix, um patch menor pow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu tive um amistoso, e tive 3 expulsoes todas por causa de pontapé. deveriam lançar um fix pra ajeitar isso, o que eu fico mais puto que eu tenho a certeza que é um problema simples de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo... A Engine do jogo, ela é geral ou é tipo, uma pra cada campeonato ou cada país ou qualquer coisa assim?

eu acho q é uma pra cada pais, ate pq tem mais expulsoes do tipo:pontapé e empurroes no brasil do q nas ligas européias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...