Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moderadores Inativos


Visitante AndreP

Posts Recomendados

Tava dando uma olhada na equipe do forum,daí ví uns nomes que eu naõ conhecia.

Olhando o perfil desses moderadores,achei 2 em particular que estão a um tempinho sem acessar o forum.

Diogo Mitch Última atividade: 27 Nov 2006

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=11316

CMGuigamf Última atividade: 4 Dec 2006

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=371

Não sei se na area de equipe de vocês (se é que tem) foi avisado o motivo da ausencia deles,só estou relatando ao admin,porque muitas vezes esses moderadores podem ficar nos cargos mesmo inativos por distração dos admins ou coordenadores.

Nada contra os 2 também né,vamos deixar isso claro.

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

O Diogo Mitch antes era só moderador da parte do futebol português, agora ele livre acesso pelas outras áreas, mas só interfere e casos mais extremos, já que não conhece perfeitamente nosso futebol.

E como Beliel falou, o CMGuigafm não é mod! hehehe

Ele deve moderadar algum grupo...

Link para o comentário

justamente por isso, e por achar que é injusto com os outros que ajudam e querem ajudar o fórum, que eu pedi o afastamento da equipe.

Pois é Daniel, não tenho nada contra ti (nem contra o magic), mas a área tá só com o Ralph mesmo...

Ia ser legal se o Bruno™ voltasse.

Link para o comentário
isso que o eucks disse tá certo

ou o bruno podia voltar

ou podiam ver tambem o cesarrock(?)

tá postando pra caramba lá :D

Pode crer!

Travoltão é sempre eleito o melhor membro de off-topic, podiam botar ele pra moderação...

Campanha dele é apoiada desde já, hehe.

Link para o comentário
isso que o eucks disse tá certo

ou o bruno podia voltar

ou podiam ver tambem o cesarrock(?)

tá postando pra caramba lá :D

Valeu a Lembrança jaum vascão

Pode crer!

Travoltão é sempre eleito o melhor membro de off-topic, podiam botar ele pra moderação...

Campanha dele é apoiada desde já, hehe.

Heheheheh...

Vc Tb é Um Otimo Nome Pra Entrar :thumbsup:

Link para o comentário

Apesar do cara não ir com a minha cara, também sou á favor de que o Bruno™ modere a area de off topic, porque la talvez seja a area mais descontraida do forum, e alem de ele postar bastante e saber o que fala é engraçado pakas, né homeman? aiuheaiuheiuahe, se ele não aceitar, Cesarrock é outro bom nome.

Quanto ao Diogo, ele é moderador de esportes online em geral mas pouco pode fazer por ser portugues, com certeza fica mais tempo na area de futebol portugues que é hiper paradona, esta ausente á duas semanas, coisa normal nesse periodo do ano pois pode ter viajado, além de tudo a equipe de moderação dos esportes online faz um trabalho excelente

O outro cara que voce postou nao é moderador e entrou pela ultima vez dia 4 de dezembro, 8 dias nao podem ser considerados ausencia, e como moderação nao é um emprego, explicando motivos pode-se 'resolver problemas' quando quiser, ao meu modo de ver.

:thumbsup:

Link para o comentário
Apesar do cara não ir com a minha cara, também sou á favor de que o Bruno™ modere a area de off topic, porque la talvez seja a area mais descontraida do forum, e alem de ele postar bastante e saber o que fala é engraçado pakas, né homeman? aiuheaiuheiuahe, se ele não aceitar, Cesarrock é outro bom nome.

Quanto ao Diogo, ele é moderador de esportes online em geral mas pouco pode fazer por ser portugues, com certeza fica mais tempo na area de futebol portugues que é hiper paradona, esta ausente á duas semanas, coisa normal nesse periodo do ano pois pode ter viajado, além de tudo a equipe de moderação dos esportes online faz um trabalho excelente

O outro cara que voce postou nao é moderador e entrou pela ultima vez dia 4 de dezembro, 8 dias nao podem ser considerados ausencia, e como moderação nao é um emprego, explicando motivos pode-se 'resolver problemas' quando quiser, ao meu modo de ver.

:thumbsup:

Ele não é moderador, é só "líder" do grupo de Literatura.

É bom ler o tópico :bleh:

Link para o comentário

Eu sei que o cara não é moderador, onde disse que era? Na parte '' e como moderação nao é um emprego, explicando motivos pode-se 'resolver problemas' quando quiser, ao meu modo de ver'' eu me referi ao Diogo :lol:

Link para o comentário
Eu sei que o cara não é moderador, onde disse que era? Na parte '' e como moderação nao é um emprego, explicando motivos pode-se 'resolver problemas' quando quiser, ao meu modo de ver'' eu me referi ao Diogo :lol:

Sim, claro, eu tava brincando =P

Zoeira, foi mal Albino. :lol:

Link para o comentário
Bruno™=Homeman?

Esse cara é muiiiito gente fina!

Também apoio ele no offtópic :D

beliel....pode contar pra nós quem é?

Ainda não ta decidido quem vai ser, quando tiver vcs vão saber.

:D

Link para o comentário
Eu não acompanho, mas essa área é movimentada assim?

Mais ou menos, é mais a área de we mesmo.Mas vc vai entender pq vai precisar de 1 moderador pra aquela área, tudo será exclarecido.

:D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...