Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

27 a 0 pros reservas hauehuaehua


Visitante Homeman

Posts Recomendados

O ideal seria ter um jogo salvo de logo antes de entrar na partida. Segundo a SI é o único jeito de verificarem este bug.

Dexa eu especificar pra você:

To montando um "cheat"

Eu to jogando com o Manchester, mas adicionei treinadores nos outros times pra mandar jogadores dos outros times ao Manchester à custo zero, só pra montar um timaço.

No Manchester eu deixo o jogo rolar. Como eu tb to jogando com Chelsea, Arsenal, Inter, Milan e Roma, com esses eu deixo de férias.

Eu AINDA to jogando e não salvei o jogo. Você quer q eu envie mesmo assim?

---------

Só pra adicionar, quando eu fui entrar de férias de 1 dia na Roma, o jogo travou e a tela da Roma não aparecia jogador algum. Eu tive que trocar de treinador pra poder continuar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O save só serviria para alguma coisa se fosse antes da partida em que um dos times não entrou em campo. Mas obviamente não tem como você adivinhar quando o problema vai acontecer. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O save só serviria para alguma coisa se fosse antes da partida em que um dos times não entrou em campo. Mas obviamente não tem como você adivinhar quando o problema vai acontecer. :(

Tudo bem Paulo.

Você já viu problema como esse? Já aconteceu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Paulo.

Você já viu problema como esse? Já aconteceu isso?

Já vi antes. É um erro do jogo na hora de passar as escalações para o engine 2D.

O problema portanto não é com o engine 2D e sim logo antes do engine 2D ser usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...