Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug na entrevista da imprensa


Visitante rsd

Posts Recomendados

Aqui esta dando um bug, que acontece quando a imprensa vem perguntar minha opinião, normalmente antes de um jogo contra um rival.

Dai eu marco uma opção, mas quando eu aperto o botão confirmar ele troca a opção que eu marquei.

Mais alguem ta tendo esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acontece em ksa, mas eh assim..

eu escolho a opção

dou " ok "

ai na hora q eu apertei ele muda rapidinho assim, coisa de segundos, mas a resposta dada foi a q eu escolhi...

Aqui não, aqui da essa resposta que trocou em coisa de segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu a mesma coisa que aconteceu com o Jborella. Mas já ví outro problema em entrevistas: Quando se chega à final de uma competição, os jornalistas perquntam se você vai dar atenção especial a um jogador "X", por exemplo e quando eu respondi que não, pois meus jogadores é que trariam problemas ao adversário, a moral de algum de meus jogadores abaixou por eu ter ELOGIADO o jogador "X", coisa que eu nunca fiz (pelo contrário, eu o menosprezei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nenhum dos 2 erros acontecer aqui...

Tenta reproduzir o segundo erro (o que diz que você elogiou tal jogador) e posta imagens aqui mostrando o que você falou e a reação deles.

O outro erro, por razões óbvias, fica mais dificil de mostrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebo que no meu fm a bolinha amarela da nossa resposta sempre volta para a resposta do meio, no caso da pergunta ter 5 respostas, mesmo assim a reposta que aparece em seguida é sempre a que eu escolhi, não vejo bug nenhum nesta parte do jogo, é apenas impressão sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebo que no meu fm a bolinha amarela da nossa resposta sempre volta para a resposta do meio, no caso da pergunta ter 5 respostas, mesmo assim a reposta que aparece em seguida é sempre a que eu escolhi, não vejo bug nenhum nesta parte do jogo, é apenas impressão sua.

É Já Aconteceu Isso Comigo Também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece aki é o que acontece com a maioria do pessoal aih.. Dps que escolho a resposta, a bolinha vai pra opção do meio ( ou a de início), mas a resposta que aparece é a que eu escolhi :thumbsup:

Aki pelo menos não é bug xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nenhum dos 2 erros acontecer aqui...

Tenta reproduzir o segundo erro (o que diz que você elogiou tal jogador) e posta imagens aqui mostrando o que você falou e a reação deles.

O outro erro, por razões óbvias, fica mais dificil de mostrar.

Vou postar, mas pode ser que demore alguns dias. Acabei de começar a temporada 2009 e, como jogo com o Flamengo, não será difícil de chegar às semi-finais do Carioca. Me dá aí um ou dois dias e eu posto a imagem pra você. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece aki é o que acontece com a maioria do pessoal aih.. Dps que escolho a resposta, a bolinha vai pra opção do meio ( ou a de início), mas a resposta que aparece é a que eu escolhi :thumbsup:

Aki pelo menos não é bug xD

aqui tb acontece isso, a resposta fica a mesma

as vezes eu erro e sai resposta errada, mais dai e culpa minha :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sempre teve desde o FM 06, mas não da nenhum erro, vc marca 1 opção, e ela ''muda'' rapidinho, mas na hora de responder vai a que vc escolheu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, você tem razão, eu acho que tirei o SS do jogador errado. Mas normalmente o que o Renato está sentindo é o que praticamente todos estavam. Vou verificar novamente na próxima fase do Campeonato Carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...