Jump to content

Q diabos eh isso?

Guest lychnood

Recommended Posts

Ninguem mando usar cheat e Trazer Ronaldo , Fernando e Higuain xD

sauhuhsahusahusa

Zuera cara (y)

Isso nunca aconteceu comigo

Belo cheater em... Rosicky, Ronaldo, Higuain, Fernandão, Cavalieri, ...

Ronaldo tava querendo sair do Real XD...

O resto é só ganhar um campeonato italiano e todo mundo já vem...

Aliás, Fernandão altamente recomendado, foi o terceiro melhor do mundo temporada passada, só perdeu pra Kaká e Ronaldinho, o que não é tão ruim assim u.u...

Isso eh cheater sim, nao da pra faze isso em uma temporada nao, contrata ROnaldo, Rosicky, Higuain, Dani Alves, pra te uma ideia, o DAni Alves tem contrato de recisao por 60.000,00, porra bem feito acontece isso, dai vc para de usar cheater.

• 6 months later...

Só o 1º tempo que conta! Que saco hein?..

Isso eh cheater sim, nao da pra faze isso em uma temporada nao, contrata ROnaldo, Rosicky, Higuain, Dani Alves, pra te uma ideia, o DAni Alves tem contrato de recisao por 60.000,00, porra bem feito acontece isso, dai vc para de usar cheater.

Foi em ni minimo duas, porque a Sampdória não disputa a UCL na primeira temporada.

;)

o dani alves eh meio d c duvidar... ele eh mto bom... caro.. e dificil d comprar... com time pqno...

mais da pra fzr milagres... ele tah no inicio da 2a... c foi campeao da 1a jah ganho mais grana... + a q tinha.. + direçao nova = bastante grana...

o ronaldo eu comprei ele num save com o portsmouth... por 9 milhoes + 2 em 6 meses.. na 2a temporada... tinha 32 milhoes pra gastar..

mais sobre o bug... isso eu jah tinha visto num forum portuga... eh ridiculo....

Foi em ni minimo duas, porque a Sampdória não disputa a UCL na primeira temporada.

;)

Foi o que eu falei, 1 temporada, o cara ta em 26 de setembro de 2007, passou uma temporada e ta no começo da segunda.

isso é cheat sim...pra pegar essa rapaziada toda aí... só virando garoto de programa.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...