Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro entrevistado: ProZac


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes

Jader Abreu

1-Explique como foi sua trajetória no forum.

Meu começo em mundo de fóruns foi em 2003, quando pesquisando coisas pro cm4, achei a CMPopular. Depois disso começei a participar ativamente do fórum até seu fim. Continuei vagando por alguns fóruns e hoje participo de dois apenas: FManager e Arena Futebol.

2-Como você consegue ter ânimo pra postar tanto? (eu tenho preguiça).

Antigamente eu era top-flooder mesmo :P hoje eu to mais calmo quanto a postar, mas ainda acho que tomo a liderança! :D

3-Você já fez amizades aqui dentro? Quais?

Eu conversava direto com o Brenner, Carlos André, Masca, entre outros, só que como acabei sumindo, esqueci de adicionar o povo de novo.

4-Você deseja um dia se tornar um Administrador ou um Coordenador?

Não sei se teria tempo hábil pra ser administrador ou coordenador de algum fórum, só nas férias.

5-Uma suposição, se você fosse o Administrador do forum, o que você mudaria, acrescentaria, tiraria?

Talvez na época eu adicionaria algumas coisas pra entretenir mais os usuários, mas eu vi que essas idéias deram erradas. Hoje em dia não mudaria nada.

zehluis

1-Como conheceu o fórum?

Como disse lá em cima, vagando por fóruns e fóruns até descobrir aqui, depois que a CMPopular acabou.

Bruno Athayde

1-vc faz o q da vida fora o forum???

Esse ano eu estava mais ligado ao estudo que curtir a vida, e trabalhei semi-voluntariamente como monitor da escola que estudo.

Léo Reis

1-Quais os seus objetivos pessoais?

Estudar até estar bem de vida. Curtir é difícil por agora, mas depois que tiver minha vida feita, talvez seja hora de viver o que eu não pude ou não tive chance de viver ainda.

2-Seguirá qual carreira?

Pretendo cursar Ciências da Computação numa federal. Meu objetivo é UFMG.

JuniorMendes

1-Onde aprendeu a mexer tão bem em Ps?

Aprendi sozinho, fuçando nas opções que tinham lá. Sempre tive facilidade com inglês, mas apesar disso, só me ajudou em entender as opções. Não lembro de ter lido mais do que 3 tutoriais.

scary_metal

1-Desde quando joga managers, qual foi o primeiro?

Desde o Elifoot II :lol: , dos managers mais 'sérios', começei com o cm4, em 2003, quando um amigo meu me arrumou um cd dele que tinha o jogo. Apesar de jogar a série fm intiera, gosto muito ainda do cm0102.

Bruno™

1-pq "Prozac"?

Em 2001, eu era um viciado em CS. Tinha o jogo original e jogava pela internet. Arrumei esse nick lá, e depois eu descobri o que queria dizer. Quando fui ver, já tinha pegado.

Masca

1-O que te levou a vir morar na Bahia e porque em Texeira de Freitas?

Meus pais moravam na Bahia desde 86, e então já era provável que eu ia morar aqui mesmo. Acabei nascendo em Minas por minha mãe precisar de ajuda quanto a cuidar de mim, já que minha família é de Teófilo Otoni. Depois de um ano, fui morar em Medeiros Neto e quando tinha 5 anos, vim morar aqui em Teixeira. Hoje em dia, Teixeira é a 2ª ou 3ª maior cidade do extremo sul, melhor até em infra-estrutura que Porto Seguro.

ggpofm

1-O que você faz da vida. Estuda? Trabalha?

Estudo, e pretendo estudar mais ainda pra ano que vem... 3° ano é dose. Trabalho como monitor na escola que estudo, mas acho que vou tentar concursos públicos pro ano que vem.

2-Você torce para o Cruzeiro, mas você conhece um pouco da história de seu time?

Não gosto muito de decorar nomes, jogos, etc. de um time só, conheço o geral do Cruzeiro tanto quanto de Atlético, Corinthians, Palmeiras... no momento, nem lembro ano que o Cruzeiro foi fundado.. hehe (lembrei agora, 1913)

3-O que você acha do PC Gusmão. Você não acha que tem muito oba-oba em torno de um treinador que pouco fez?

PC foi muito injustiçado esse ano. Vinha fazendo uma boa campanha no Brasileirão com um time mediano, e depois de duas derrotas seguidas, que é extremamente comum num campeonato de pontos corridos, foi demitido. E ainda trazem a anta do Oswaldo... eu acredito que ele venha a ser um grande treinador pro futuro, só parar de reclamar tanto da arbitragem.

4-No FM, qual é sua maior virtude e seu pior defeito?

Meu principal defeito é eu exagerar um pouco nas reações. Já soquei muita parede e mesa por erros singelos de passes... hehe. Virtude é ter sorte em alguns lances, e saber bem dos movimentos táticos.

5-Qual sua avaliação do FM 2005 para o 2006? Ele melhorou ou piorou? Onde?

Vou avaliar o fm2007 em relação aos outros dois jogos. Acho que melhorou muito no relacionamento do treinador com o clube e imprensa, com várias novas opções. O problema, logicamente, é o número de erros que ainda existem no jogo. É um problema da informática, quanto mais se 'fuça' em uma coisa, mais erros acontecem.

HaRtEr

1-O você acha que acontece com o Cruzeiro, que mesmo com um dos melhores elencos do Campeonato Brasileiro de 2004 e 2005 não conseguiu brigar pelo título?

Nunca considerei os últimos três elencos bons. Tinham um ou dois excelentes jogadores, que eram vendidos no meio do campeonato e ficavam onze carniças em campo que não sabiam tocar na bola. Em 2004 e 2005, foi sorte de ter bons começos nos campeonatos pra não ter sido rebaixado. A campanha desse ano foi mais rídicula ainda, e só se livrou por alguns jogadores decidirem em raros jogos.

2-Qual é a sensação de ver o seu maior rival(Atético-MG) sendo rebaixado?

Foi bom o Galo ter sido rebaixado, pelo menos de começo, mas depois analisando bem, acabou decaindo pro Cruzeiro também. Minas já não tem muita força contra o eixo, e ser só Cruzeiro x Rio-SP é complicado. Espero que com a subida do Galo e Ipatinga, Minas ganhe mais forças.

Carlos André

1-Por que vc não é atleticano?? :D

Quase fui! Quando tinha sete anos, meu pai e meu avô tentaram embolar minha cabeça pro lado do Galo, só que sempre fui um grande Do Contra e virei cruzeirense :D sorte minha!

2-E como anda a mulherada?

Não tenho sorte quanto a isso :( vamos ver se ano que vem melhora pro meu lado.

Eduardo Carvalho

1-Qual a sensação de torcer à distância? No caso vc é Cruzeiro e mora na BA.

Pra mim, é a mesma coisa, tanto que assisti dois jogos no estádio essa temporada: Ipatinga no Ipatingão e Corinthians no Pacaembú. Muitos torcedores que moram em Minas devem apoiar menos o time que eu, e como devo morar em BH em 2008, acho que a coisa vai ficar melhor pra acompanhar o time. Devo começar a pagar o cartão de sócio-torcedor a partir do ano que vem.

Beliel Sasson

1-quantos anos vc tem? ta a quanto tempo no forum?

Fiz 16 em outubro. Na FManager, vou fazer dois anos na virada. Em fóruns, entrei na CMPopular em Março/2003.

Ulisses Odisseu

1-Qual estilo musical vc é mais fan ? heavy ?

Curto mais o rock clássico. Não sou o maior fã de heavy metal, principalmente por muitas bandas desse estilo puxarem a sardinha pro lado dark metal. Gosto muito de bandas do estilo blues e folks, clássicas de 60 e 70 e algumas dos anos 80 e 90.

2-Que bandas mais vc curte ?

Led Zeppelin principalmente. Gosto muito do Deep Purple e Pink Floyd, e outros cantores que participaram de bandas como Eric Clapton (Derek and the Dominos) e David Bowie. No âmbito nacional, gosto de Raul Seixas, Cazuza, Titãs, Legião...

3-E vc toca algum instrumento , canta etc.. ? e a qt tempo ?

Minha mãe fez eu entrar numa escola de música quando tinha sete anos, e tenho uma pequena habilidade com teclado e flauta. Apesar disso, não toco faz uns seis anos já.

Eucks™

1-Qual eh tew msn?

gbfortes@tdf.com.br, desde os 8 anos de idade :D

2-Como tu conheceu o Led, já q tu tem 15/16 anos, se não me engano?

Meu pai é fã da banda, e acabou transmitindo isso pra mim pelos genes :P

3-Já pensou em entrar para a Pesquisa Oficial?

Uma vez pensei, mas não sei se vou ter tempo pra me dedicar à pesquisa.

4-Como conheceu o fórum e o que vc considera importante aki dentro.

Como conheci já falei, e o que acho mais importante é como apesar dos altos e baixos o fórum ainda se mantem no topo.

GuY 73nEbR0zO

1-qual o melhor jogo de manager que vc ja jogou/joga?

O que eu mais gosto de jogar concerteza é o cm0102, mas o mais completo são os da série fm.

2-ai na sua cidade qual o melhor time e que time vc torce ai?

O único time que tem é o AA Teixeira de Freitas, que só participa de competições locais. Não tenho certeza, mas a equipe daqui chegou a ser tri-campeã do interior nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...