Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema do Fórum ATUALIZADO


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Puts, blog foda! Bruno, se tipo eu usar o blog pra contar uma história, todos poderão acessar ou só os VIPs e a moderação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Ficou show de bola Bruno, muito legal esse novo sistema. Parabens !!

Edit Agora que vi, da para voce ver o historico de todos nicks que voce usou !! Vlw cara eu ia abrir um topico perguntando os nicks velho de todo mundo porque nos acaba esquecendo quem e quem depois de alterar tanto o nick :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, blog foda! Bruno, se tipo eu usar o blog pra contar uma história, todos poderão acessar ou só os VIPs e a moderação?

Acho que qlq um podera vizualizar e só a galera da equipe e membros Vipos postar

senao nao teria graca criar so pra VIP ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit Agora que vi, da para voce ver o historico de todos nicks que voce usou !! Vlw cara eu ia abrir um topico perguntando os nicks velho de todo mundo porque nos acaba esquecendo quem e quem depois de alterar tanto o nick :specool:

Essa opção já existia desde a versão anterior. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o fórum está PERFEITO! Essa parada de "Spoiler" é rulez demais ;)...Em breve eu me torno vip :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei mais um defeitinho aqui, galera.

Eu estou postando uma história na seção de LLM e Histórias, mas acontece que toda imagem que eu posto, o fórum está redimensionando, mesmo aquelas que estão dentro do tamanho correto. Vejam:

noticiavh8.jpg

A imagem não é grande, no entanto está dando isso (redução de imagem). Por que será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Marolla,

Agora o invision tem seu próprio sistema de 'rezige image', eu acredito que isso varia de cada resolução, por exemplo, você está reclamando da imagem que você postou lá encima, aqui não está redimensionado, talvez o seu esteja.

Obs.: Minha resolução é 1280x1024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...